The last house escrita por Dominique


Capítulo 4
First Love


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! mais um cap. pra vocês! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578032/chapter/4

Seja meu amigo, Me segure, me proteja, Me descubra, eu sou pequena e necessitada, Me aqueça e me respire.

Breath me – Sia

Steverson dias atuais

Ele acordou suando e atordoado, por não conseguir ver o rosto da garotinha, outra vez, o mesmo sonho de sempre, ela corria, em um grande jardim, e se escondia entre as árvores, enquanto chamava pelo seu nome, sua voz era doce, ela tinha cabelos escuros na altura dos ombros, mas era só isso que ele conseguia ver, mas ele a ouvia, eram gargalhadas alegres, Ela era feliz.

– Bom dia Robin, dormiu bem?- Diane pergunta

– Bom dia Mãe, dormi bem sim, eu apenas tive o mesmo sonho estranho de sempre. - Diz o homem enquanto pegava o jornal matinal para ler e colocar seu café em uma xicara.

– Você está vendo a sessão imobiliária de novo, já disse que pode ficar o quanto quiser! Essa também é sua casa, desde que seu pai morreu, eu fico aqui sozinha nesse casarão, eu gosto quando vocês ficam aqui.

– Eu sei mãe, mas é que quero ter um canto só meu, pra poder ensaiar com banda, ter espaço para o Roland, organizar minha vida.. – ele vai lendo os anúncios enquanto fala, quando algo lhe chama atenção - olha isso!, aquela construtora que chegou na cidade, está tentando comprar o casarão no fim da rua, para construir um condomínio de luxo, não é um absurdo! Numa cidade pequena dessa, quem precisa de um condomínio desses.

– Pois para mim, essa casa já deveria ter sido derrubada a muito tempo, uma propriedade desse tamanho não pode ficar assim, e aquele lugar e amaldiçoado, só aconteceram coisas ruins ali, Mas a construtora está perdendo tempo, os donos sumiram a muito tempo.

– Eu queria entrar lá um dia, ver como é, eu me lembro que eu planejava isso quando era garoto, você dizia que lá morava uma família, o engraçado é que isso é uma das últimas coisas que eu me lembro, antes de tudo acontecer. E estranho os donos terem sumido assim, você não sabe mesmo o que aconteceu, quer dizer você disse que trabalhou lá um tempo.

– O que eu sei eu já te disse, era gente muito rica, o homem perdeu a esposa, e depois de um tempo se mudou daqui com a filha.- Robin ficou pensando, terminou o seu café da manhã, e saiu para trabalhar, mas antes se encostou no portão acorrentado por cadeados enferrujados e olhou para dentro onde a vegetação do jardim, já cobria a visão da casa, mas um pequeno objeto lhe chamou atenção, era uma espécie de abrigo para pássaros feito de madeira, pendurado em uma das arvores, lá no fundo, seria quase imperceptível, por estar tão denegrido, mas por algum motivo ele viu, e era o mesmo objeto que estava pendurado sobre as arvores no sonho que ele sempre tinha, e ele ficou ainda mais intrigado, com tal coincidência.

..........................................................................................................

– Bom dia professor- Os alunos falavam, e ele respondia, mas antes de começar a dar suas aulas, ele foi conversar com uma das pessoas em que mais confiava, o velho era muito sábio, havia sido professor de Robin quando criança, e sempre que ele tinha alguma dúvida sobre sua história de vida nada convencional, ele era socorrido pelo homem que agora era o diretor da Steverson High school.

– Mr. Gold? Posso entrar? Espero que tenha um tempo livre para conversar. - ele bate na porta

– Oi Robin como vai ?, mais é claro, sente-se.

– Mr. Gold, você acha que os meus sonhos podem estar interligados com alguma coisa do meu passado, quer dizer, do passado que eu não me lembro.

– Pode ser que sim Robin, mas que tipo de sonho você tem tido?

– Eu sempre sonho com uma garotinha correndo e chamando pelo meu nome, em um jardim muito bonito, mas eu nunca vejo o rosto dela, Acontece que agora eu acho que sei que lugar e esse.

– E algum lugar que você conhece bem?

– Não sei se posso dizer que conheço bem, mas é a última casa da Coast Road, a rua onde eu cresci.

– o casarão abandonado. – O homem mais velho trava a mandíbula, ao escutar o que Robin lhe dizia.

– você sabe se eu já estive lá, ou se eu conhecia a menina que morava lá? -

Gold queria contar a verdade para Robin, Deus! Aquele homem merecia saber da sua própria história, mas o velho sábio, sabia que já estava muito tarde para isso, uma revelação dessa poderia perturba-lo da mente, e ter consequências nada agradáveis.

–Sim Robin, havia uma garotinha naquela casa, sua mãe a ensinava, e você ia brincar com ela as vezes, é tudo que sei, mas acho que Diane já deve ter te falado isso.

– Sim, ela me falou que trabalhou lá, mas eu não sabia que ela tinha me levado.

– ela deve ter esquecido, foi por pouco tempo. Mas eu acho que você deveria prestar mais atenção realmente no que você sonha, talvez, uma parte esteja se recuperando aos poucos da lesão, e lembranças mais remotas começam a apreçar quando esta subconsciente, em seus sonhos.

– Mas porque aquela casa? Sempre quando eu a vejo, eu me sinto estranho.

– Bem, talvez o futuro possa te dar respostas, talvez ela seja seu destino e talvez ela apareça mais em seus sonhos para que você possa descobrir. – Gold diz, e Robin assente com a cabeça, e dá um sorriso de canto em agradecimento, antes de sair para da sua aula.

..........................................................................................................

Nova York dias atuais

– Ahhhhhhhhh foi incrível amor, como sempre. – O homem diz após cair para o lado ofegante

– Hummm, foi sim, mas agora eu preciso correr, eu tenho uma audiência agora a tarde, e tenho que me preparar. – Regina diz

– Espera, fique aqui na cama um pouco comigo. Eu estou te sentindo distante já tem um tempo- Ele diz, a puxando de volta para a cama.

– Jefferson você estava dentro de mim a segundos atrás, como posso estar distante.- ela ri

– Olha! você fez uma piada, já é um bom sinal.

– É só o casamento, os preparativos, e ainda tem o trabalho.- a morena fala.

– UMM Falando no casamento, eu preciso de fotos suas para enviar para o pessoal que está fazendo o vídeo do jantar de ensaio.

– Jefferson – Ela diz, enquanto levanta da cama e começa ir em direção ao banheiro. – Você não acha isso exagero? Quer dizer, revista de casamento, coluna em jornal, vídeo para o jantar de ensaio, não acha “circo” demais, você sabe que eu sempre quis uma coisa mais simples, ainda mais que não tenho mais os meus pais comigo.

– Amor, eu sou uma figura pública, do povo, e além disso eu quero que o mundo todo saiba que eu vou casar com a mulher mais linda que existe – Ele levanta e a abraça, por trás em frente ao espelho do banheiro.

– Tudo bem, mas não invente de convidar mais pessoas, do que as que coloquei na lista. Se não já vai ser demais. - ela o beija.

– ok! E as fotos onde estão?

– Acho que tem algumas dentro de um baú de madeira pequeno, na parte de cima do closet.

– Ok – ele vai pegar, enquanto ela liga o chuveiro. Jefferson encontra o baú, e pega o monte de fotografias, da infância de Regina, que estava guardado ali, Haviam fotos de cora, de Henry, de todos os três reunidos para o cartão de Natal, da casa onde moravam, mas todas essas ele já havia visto antes, foi quando que ele se levanta da cama, depois de ter separado algumas imagens, e deixa o pequeno baú cair no chão, e então ele percebe que haviam muitas outras fotos no fundo, do objeto de madeira, ele se senta e começa a observa- las. Em todas elas havia um menino, cabelos castanho-claros, pele branca, e olhos azuis, na maioria delas Regina e o garoto estavam juntos, e poderia se ver que não foi apenas em sua infância, mas também quando sua amada já era uma moça feita. Regina sai do banheiro em volta sobre uma toalha, e vê o que ele estava fazendo

– Quem é o garoto da foto? - Ele pergunta.

– Não é ninguém, é melhor você guardar essas coisas.

– Serio que não e ninguém? – ele está em praticamente todas as fotos de sua infância e adolescência.

– Ele era um amigo que eu tinha, só isso.

– E você não tem mais contato com ele, o que aconteceu?

– Eu não sei Jefferson, eu já disse, não é ninguém importante, deixe disso.- Ela começa a se chatear.

– Tudo bem, desculpa, e só que... as vezes eu queria saber mais sobre seu passado, eu te conheço a cinco anos, nós vamos nos casar e você nunca fala nada sobre isso.

– Você sabe como eu perdi minha mãe, sabe que o que aconteceu é traumático demais para uma criança, eu tinha apenas 6 anos, acho que com isso você deve imaginar porque eu não falo tanto do meu passado.

– Tá mas e essa casa? Ela ainda é sua não é? Porque não a vende então, enterra tudo de uma vez, se você odeia tanto esse lugar, e o que aconteceu lá. Regina nós vamos começar uma vida juntos, eu te amo, quero você para ser a mãe dos meus filhos, mas parece que sempre há algo entre nós dois, que te deixa assim distante, eu preciso que você se liberte de toda essa dor , e confie em mim, para te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

– É mais complicado do que você pensa Jefferson, mas eu prometo que vou tentar.- Ela diz e sela seus lábios no do seu futuro marido.

..........................................................................................................

Steverson dias atuais

– EE finalmente, chegou quem faltava! – Robin diz ao encontrar Emma na sua festa de boas-vindas.

– Agora não tem pra onde correr meu camarada, vai ter que casar!! – Will diz.

– Vamos vê se dessa vez ela não me enrola por mais 5 anos.- Emma fala e dá um beijo no noivo.

A festa foi muito animada, todos estavam contentes com a chegada da loira, já era tarde, e depois todos se retiraram.

– Killian, eu estou pra te mostrar isso já tem um tempo.- A loira diz

– isso o que? Fala.

– Bom... sabe aquele político famoso de Nova York? O Jefferson Madson? – Ela pergunta

– Já ouvi falar alguma vez no jornal, mas o que que tem ele?

– Em Boston eu estava vendo uma revista sobre casamento outro dia, para ter algumas ideias para o nosso, quando vi a notícia que ele ia se casar, e você não imagina quem é a noiva.- Ela mostra a foto da revista que mostrava a foto do casal “Senador Jefferson Madson, fica noivo da advogada Regina Mills.”

– Meu Deus!!! – ele fica atônito olhando o rosto da morena na foto.

– É ela!!!

– Regina Mills, esses olhos, é claro que é ela, a não ser os cabelos mais curtos, eu diria que não mudou nada nesses anos todos. - ela fala , enquanto ele ainda olhava para a foto.

– Ela está ainda mais bonita

– Killian!

– Ei desculpa, o caso é que, foi o que você falou , já faz muito tempo, e.. eu tenho que te contar o vem acontecendo aqui.

– Tem haver com o fato do Robin estar morando na casa da mãe dele.

– Sim.

– Você não acha estranho ela nunca ter voltado aqui em Steverson e sei lá contar a verdade pra ele?, eles eram loucos um com outro. – Emma pergunta.

– Olha só pra ela, tem uma carreira e uma vida boa, e vai se casar com um homem poderoso, o que ela iria fazer aqui? Já deve ser terrível saber que o homem que ela amou, nem sabe quem ela é, mas ela também não deve nem se lembrar.

– Eu não sei, ela não era esse tipo de pessoa, e uma mulher nunca esquece seu primeiro amor.

..........................................................................................................

Nova York dias atuais.

– Alô, é da Imobiliária de Steverson? Aqui é Regina Mills, eu estou ligando para falar a respeito de uma propriedade em meu nome, na Coast Road, bom, depois de muito pensar eu gostaria de discutir sobre a venda, eu estarei indo a cidade o mais breve possível, para entrarmos em um acordo. Espero que a proposta ainda esteja de pé. Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? não se esqueçam de comentar, pessoal estou trabalhando em um capitulo especial, contando todo o passado deles, e o que aconteceu de verdade, então fiquem ligados! Obrigada por acompanharem.