Novamente escrita por Boadicea


Capítulo 6
Inner Sakura VS Karin


Notas iniciais do capítulo

Yoooo pessoasl, como vão?
Estou muito triste porque o capítulo anterior só teve dois comentários T-T
Mesmo assim, muito obrigada a Saskia Uchira e a Mary Haruno por comentarem
Neste capítulo eu trago um novo assunto á tona: Inner Sakura!
Quem lembra dela? Ela aparecia bastante no clássico e era tipo uma "segunda alma" da Sakura, aqui ela é exatamente isso.
Não vou ocupar o mais o tempo de vocês(isso se alguém estiver lendo isto aqui) e vamos logo ao capítulo, nos vemos nas notas finais ^ ^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577940/chapter/6

Karin encarava Sakura com um sorriso sádico no rosto estava convencida de que dessa vez conseguiria se vingar da rosada enquanto esta tentava descobrir de onde conhecia aquela bruxa.

– Desculpe Sakura-chan – Karin falava num tom irônico que dava a Sakura vontade de arrancar a cabeça dela – Mais eu não vou perder meu tempo oferecendo a você a opção de se render porque você não irá aceitar não é mesmo? E também onde estaria a diversão nisso se minha vingança se baseasse só em te levar ao Monte das Trevas e te queimar lá? Antes disso eu vou fazer você sofrer.... Sofrer muito, você vai implorar para mim te matar e acabar logo com isso e a cada grito de dor que você der eu vou me sentir bem, muito bem e na próxima vez que você vier eu vou fazer tudo ainda pior! Você vai me pagar pela eternidade!

Sakura encarava a ruiva mortalmente, estava com uma grande vontade de arrancar a cabeça dela mais não podia fazer isso: precisava saber que papo era aquele de se vingar e fazer ela pagar pela eternidade sobre sabê – se – lá – o quê! Mais a Haruno já não sabia mais se seria capaz de se controlar, algo nela ansiava por sangue, pelo sangue daquela bruxa em especial. Algo dentro dela queria destruí-la até não sobrar mais nada! Era algo que Sakura nunca sentira antes mesmo que tivesse uma sensação familiar quanto aquilo, de qualquer forma “aquilo” estava cada vez mais incontrolável, era quase como se conseguisse sentir uma nova presença dentro dela, como se...

Inner Sakura : como se você fosse duas? Ou melhor dizendo... Come se nós duas fossemos duas?

Sakura ficou momentaneamente paralisada... O eu era isso... Quem era essa voz na sua cabeça?

Inner Sakura: Você ué! Quem mais eu seria? A diferencia é que eu sou a verdadeira Sakura! Shannaro! Porque você é tão burra?!

Sakura continuava atordoada... O que estava acontecendo consigo?!

Inner Sakura: Por que você é sempre tão boazinha?! Quebre logo a cara dessa ruiva maldita! Se não fosse ela você... Nós não estaríamos nessa situaação! Shannaroooo!!

Sakura estava confusa mais... O que essa outra parte dela quisera dizer com “Se não fosse ela você... Nós não estaríamos nessa situação!”? Sakura estava cada vez mais confusa mais Karin não estava nada confusa em relação a destruir Sakura...

– O que foi? Porque não diz nada ou ataca? Está com medo, é? Deveria estar mesmo, porque você vai se arrepender de ter se intrometido no meu caminho! Se não fosse por você o Sasuke seria meu! Ele seria o MEU Sasuke! Até isso você roubou de mim! Se não fosse por você eu teria uma vida perfeita! Vida esta que você roubou de mim! O Sasori só se importa com você! Por sua culpa ele quer até me matar enquanto protege você! Você sempre encantou todos e fazem eles se virarem contra mim! Mais na verdade você não é nada, NADA! É só uma garotinha fraca e indefesa que num sabe nem quem é, num sabe nem mesmo sobre a própria vida e ainda quer destruir a minha! – dizia Karin furiosa, mais ela cometera um grande erro em insultar a rosada daquele jeito, a Sakura que estava ali na sua frente podia não entender nada do que ela estava falando mais a Inner dela sabia e estava bem acordada dentro da Haruno e bem furiosa.

Inner Sakura: Quem essa vadia pensa que é pré falar assim de mim?! Shannaroooooo!

Sakura piscou os olhos e sua consciência já estava abandonando ela e quando se deu conta ela estava dentro dela mesma no lugar de sua Inner enquanto esta assumia o controle sobre si.

Medo? De uma bruxa encarquilhada feito você? Faz-me rir! Mais sabe, Karin, você deveria tomar mais cuidado com que se mete a besta! Já te ensinei uma vez a não mexer comigo mais parece que você não aprende! Será eu vou ter que te dar uma surra ou a morte é a única coisa que vai fazer você para? – disse Sakura Inner que era quem estava no comando agora.

– Masoq...? Vo-você é a Inner?! – pergunta Karin que estava assustada, assim como todos eles achavam que a Inner de Sakura havia morrido a seis séculos atrás e a ruiva tinha realmente motivos muitos fortes para não querer a Inner de Sakura de volta.

Karin nem pode raciocinar direito porque o chão começou a tremer enquanto a rosada tinha um sorriso demoníaco no rosto, aquilo era coisa dela, mais não estava a tempo para pensar porque o chão começou se abrir sob suas pernas fazendo a ruiva ficar com uma perna de cada lado até que acabou ficando pendurada e o chão finalmente parou. Mais isso não significava que Sakura havia parado. Na verdade ela estava só começando.

Karin se pendurava em um das partes do chão com as duas mãos, os nós dos dedos estavam ficando branco com força que ela apertava, estava com uma raiva tão grande da querida Sakura-chan que era capaz de se matar só pra poder dar um jeito de arrastar ela pro inferno, mais a Inner Sakura era quem estava no controle e ela estava mais furiosa do que nunca e não estava par brincadeiras.

Antes que Karin pudesse sair dali e se preparar para lutar a rosada fez o chão começar a se unir de forma que a ruiva fosse acabar prensada ali, mais Karin era a bruxa mais antiga de todas e não perderia tão fácil assim, pegou impulso com os pés e saltou para fora dali antes do chão se unir de novo e num piscar de olhos estava de pé novamente. Mais a Hrauno não estava disposta a deixá-la escapar.

Karin não teve tempo de pensar porque fora envolvida num furacão criado pela Inner Sakura, furacão este que levou Karin para bem longe dali.

Sakura sorria agora vitoriosa, mais não por muito tempo...Sentiu uma forte dor de cabeça que a fez cair de joelhos na grama, sentiu que Sakura estava tentando voltar assumir o controle e como a Inner ainda estava fraca demais por ter acordado recentemente ela logo conseguiu, quando recobrou a consciência e seu corpo estava assustada, queria saber o que havia sido aquilo e o que era essa outra eu que estava presente dentro dela dando palpites sobre tudo e que em um surto de raiva podia assumir os comandos sobre o seu corpo, mais o que mais intrigava a rosada era que essa outra parte dela parecia saber as respostas para todas as suas perguntas e mais um pouco. Talvez ela acabasse sendo útil.

♥.................♥......................♥...................♥..................♥.................♥........................♥

Já estava amanhecendo então Sasori oltava par casa o mais rápido possível, agora que a Akatsuki finalmente estava agindo as coisas iam ficar mais complicadas dali por diante, mais mesmo com muitos pensamentos em sua cabeça Sasori estava totalmente atento, saber que Karin descobrira onde Sakura estava seria um grande problema, provavelmente eles não teriam escolha senão matá-la. Era Karin ou Sakura. Ele teria que escolher entre as duas. Na verdade a escolha jáhavia sido feita a muito tempo, mais pensar em ter que voltar a enfrentar Karin e ainda por cima ter que matá-la fazia uma grande dor se espalhar sobre o ruivo. Quando fora mesmo que tudo se tornou esse inferno? Sentia falat da Karin antiga...Uma Karin que talvez nunca tenha existido. E era por isso que não podia perder Sakura também. Já havia perdido muito.

♥..................♥...................♥.........................♥......................♥....................♥..............♥

Sasuke corria apressadamente até a casa de Sakura, se a Akatsuki começou agir ele também começaria agir. Se tudo corresse bem ele chegaria lá antes de Sasori.

Sasuke permitiu-se sorrir ao notar como aquilo era irônico Estava contando com que tudo desse bem, algo que não acontecia há seis séculos a palavra “Bem” não fazia mais parte de sua vida há muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço comentários? Recomendações?
Ei gente, estou muito triste poque a fic está com 22 leitores e só anda tendo um ou dois comentários por capítulo, isto está me deixando muito triste e desanimada pra escrever a fic. Eu gostaria muito que os leitores fantasmas deixassem de ser fantasmas, que as pessoas que antes comentavam e agora pararam voltassem a comentar, eu gostaria que mais gente comentasse. E eu falo isso de coração gente. Então por favor deixem um comentário. Por favor minna-chan.