Novamente escrita por Boadicea


Capítulo 18
Capítulo Dezessete: Á beira da verdade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vão?
Tiveram uma boa páscoa? Bem, sei que estou atrasada mais...Feliz páscoa! Ou melhor dizendo, feliz depois d páscoa pessoal! Que a gente perca todas as calorias dos doces que fizeram importante papel na nossa vida nesta páscoa, hahahaha.
Bem, eu peço desculpas pela demora mais é que realmente ando muito ocupada ultimamente, mais enfim, aqui estou eu com mais um capítulo e é isso que importa, certo?!
Prestem atenção, este capítulo aqui vai dar início á um novo arco na fic, no capítulo anterior já vi começar as revelações, então preparem seus corações!
Ah, e mais uma coisa, não estranhem mais este capítulo será contado pela Sakura-chan assim como o próximo.
Bom, agora chega de conversa, boa leitura minna-chan:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577940/chapter/18

Povs Sakura:

Abi meus olhos lentamente e olhei de relance para o relógio: 3:50 da madrugada. Ótimo, Sasori só chegaria ás seis então eu tinha todo aquele tempo restante para mim. Levantei-me e fui até cozinha pegar um copo d' água, ainda estava meio cansada por causa de toda aquela confusão na floresta, não saber de nada me deixava muito confusa, sem contar que havia algo que Karin havia dito que estava me incomodando bastante....Ela havia mesmo me chamado de "maninha"?

Ainda meio atônita fui caminhando lentamente até meu quarto, mais parei pouco antes de chegar lá, ali, depois do quarto de Sasori, no final do corredor havia uma porta, a mesma porta que eu tinha pensado ter imaginado quando cheguei d floresta. Entretanto, era difícil saber se realmente havia um porta ali ou não, pois se eu olhasse de relance parecia não haver nada, mais se eu "encarasse" a parede, ou pelo menos onde eu pensava ser uma parede, eu via uma porta. Confusa e curiosa fui até lá e coloquei a mão onde deveria estar a maçaneta. Fato. A imagem da maçaneta ficava indo e vindo, hora eu á via hora não, mas eu consegui sentir minha mão segurando-a. Ainda meio confusa eu deduzi que deveria ser um feitiço e pela leve ardência que estava causando nas minhas mãos deveria ser obra de alguma bruxa.

Forcei a maçaneta tentando abir a port porque o que quer estivesse do lado de dentro dela deveria ser importante. Deveria ser muito importante para precisar de um feitiço para não ser vista, deveria ser muito importante para Sasori nunca ter me dito nada sobre ela e...É isso! Sasori! A chave que eu havia achado no quarto de Sasori, a chave que não abria nenhuma porta, ao menos nenhuma das que eu tinha conhecimento, deveria abrir a porta! Correndo fui até meu quarto pegar a chave que eu vinha mantendo escondida e voltei para a porta, ainda com alguma dificuldade para achar a maçaneta dela, mas assim que a achei eu tentei a chave. Entrava perfeitamente na fechadura, girei-a e com um estralo a porta foi destrancada. Meu Deus! Eu havia conseguido! Empurrei a porta e imediatamente ela se fechou atrás de mim, senti na hora que havia muita magia de bruxa ali. Olhei em volta e notei que se tratava de um quarto, havia uma cama de solteiro encostada na janela que possuía grossas e pesadas cortinas roxas, em cima d cama entendia-se um colcha vermelha, as paredes eram todas pretas eram cobertas por prateleiras e mais prateleiras que iam do chão ao teto, algumas delas cheias de livros e outras lotadas de vidros que contia poções. Diferente tipos de poções. Uma espécia aura negra estava impregnada ali assim como a poeira que cobria tudo. Notei pela primeira vez um quadro pendurado em cima da cama, a única parede que não possuía nenhuma prateleira, apenas cama e uma mesa ao lado. Aproximei-me e observei bem o quadro, era exatamente como o desenho que eu havia encontrado no quarto de Sasori: eu, Karin e Sasori, estávamos todos abraçados e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acham que será revelado no capítulo que vem? Comentem pf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.