Novamente escrita por Boadicea


Capítulo 11
Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna-chan, cheguei com mais um cap pravcs.
Agradeço aos comentários do capítulo anterior, mt obg a todos que comentaram ^ ^
Peço desculpas desde já pois o cap não foi revisado então pode estra com alguns erros, sem mais delongas vamos ao capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577940/chapter/11

A princípio Sakura ficou estática. Estava mesmo sendo convidada para a Akatsuki? Ela não sabia como reagir, estava sendo convidada para fazer parte de algo, estaria entre amigos...

Inner Sakura: O que ta esperando pra dizer sim?! Quando me chamaram eu não fiquei com toda esta hesitação, não....

– S-sim – gaguejou Sakura. Após ouvir aquelas palavras Konan abriu um largo sorriso e abraçou Sakura.

“Enquanto a abraçava ela desejou que aquilo fosse o suficiente para trazer ela volta... Se ela ao menos se lembrasse... Mesmo assim, naquele momento para Konan só importava o fato de que sua melhor amiga estaria de volta”

– Você vai adorar a Akatsuki, Flor. Eu prometo.

Konan podia estar feliz mais Sasori...

– Konan... Você não está falando sério, está?

– É claro que ela está – falou Nagato.

– Vocês ficaram loucos?! Nãopacham que eu vou aceitar isso, acham?! – esbravejou o ruivo.

– Sasori – começou Deidara – Talvez seja melhor ter a Sakura na Akatsuki, ela estaria perto da gente, sei que está preocupado com a segurança dela agora que ela está sendo caçada pelas bruxas mais... Se ela estiver com a gente podemos protegê-la melhor.

Sasori se calou, ficou pensando no que seu amigo acabara de dizer... Seria mesmo melhor ter Sakura de volta na Akatsuki? E ainda teria mais o fato de que Sasuke não aceitaria isso facilmente e eles não poderiam falar sobre a Sakura nas reuniões com ela ali presente. O que ele deveria fazer?

– E não é que o loiro burro tem razão? Estou impressionado de saber que você sabe falar algo sábio, Deidara – debochou Kisame.

– Ei!

– Essa até eu tenho que concordar – se pronunciou Hidan.

– Deidara está certo – disse por fim o Uchiha mais velho.

– Tudo bem então – cedeu Sasori.

– Eeeeeba! Sakura-chan está de volta! Tobi gostou de ter Sakura-chan de volta! – dizia o garoto da máscara todo feliz. Um sorriso de canto se formou nos lábios de Itachi e em questão de segundos todos estavam sorrindo... Quer dizer, quase todos, Sasori ainda continuava emburrado não aprovando muito a idéia.

– Hm... Gente? –chamou Sakura – O que é a Akatsuki, mesmo?

– Akatsuki. Alvorecer. – Nagato começou a explicar – De maneira simplificada nós somos um grupo de vampiros puros, ou seja, somos dotados de “poderes especiais” que você certamente já ouviu falar, por fora ninguém sabe quem somos por isso somos conhecidos apenas por codinomes. O objetivo da Akatsuki é buscar paz, sendo vampiros puros podemos impor ordem nos vampiros transformados, mais isso não é o suficiente. Buscamos a paz, tentamos colocar ordem no mundo e evitamos conflitos, mas se necessário nós “partimos pra porrada”.

– A propósito – disse Konan – Nós as vezes acabamos usando nossos codinomes dentro do grupo, o Nagato é o líder, acho que deveríamos nos apresentar usando nossos codinomes antes de você decidir o seu. O meu é o Anjo de Papel.

– O Mestre das Marionetes – disse Sasori ainda de mau humor.

– Pele de Tubarão – disse Kisame fazendo pouco caso.

– Explosivo – disse alegre Deidara.

– Caveira Triangular – disse Hidan.

– Controlador de sangue – respondeu Kakuzu de forma seca.

– Meio Igualado – disse Zetsu.

– Redemoinho Sangrento – Tobi respondeu sério pela primeiravez.

– Demônio Ocular – Itachi nem olhou para a rosada enquanto falava

– Pain – disse por último Nagato.

Inner Sakura: Flor da Escuridão.

– O meu será Flor da Escuridão - disse Sakura, repetindo então o que sua outra ”eu” dissera.

Silêncio total. Aquele já era o nome dela antes, e eles pretendiam manter, só não esperavam que ela mesma o fosse sugerir.

– Ela não mudou nada – murmurou Itachi sorrindo.

– Ótima escolha, Flor – dizia Pain – Sasori lhe entregará sua capa ainda hoje junto com seu anel, nunca os tire, são o símbolo da Akatsuki.

– Nó vamos nos reunir nos esconderijos um dia sim um dia não – apressou-se em dizer Sasori, lançando um olhar que todos entenderam: se Sakura pensasse que as reuniões eram um dia sim um dia não eles poderiam discutir a situação dela nas reuniões que ela não estava presente.

– Nós já vamos indo Sakura, até amanhã ^ ^ - disse Konan antes de sumir com os outros deixando apenas Sasori e Sakura lá.

– Você quer mesmo isso? – perguntou Sasori após os outros saírem.

– Sim.

– Neste caso eu vou buscar a capa e seu anel. Só volto amanhã cedo. E Sakura... Tome cuidado.

Dito isso sumiu.

– Obrigada Saso-kun – dito isso saiu correndo para floresta.

“Eles eram fortes. Eram habilidosos. Eles eram dignos de estarem lá. E Sakura também queria ser digna de estar na Akatsuki.”

♥................♥..................................♥..............................♥.....................♥..................♥

Sasuke estava com raiva. Sakura havia escapado e ele não pode fazer nada porque Sasori estava ali enquanto Sakura fugia. O que mais deixava o moreno intrigado era que Sakura não poderia ter quebrado a janela de aço e a mesma parecia ter sido arrebentada de fora para dentro, a Akatsuki não estava por trás daquilo pois não sentia o cheiro de mais ninguém lá. Por um momento quase se desequilibrou. Desde que selara o “juramento de sangue” com a Haruno não havia se alimentado e conseqüentemente só poderia realizar tal ato com o sangue da mesma. As vezes aquele maldito “juramento de sangue” só servia para atrapalhar! Precisava achá-la logo.

♥.................♥....................♥.....................♥......................♥......................♥................♥

– Você ficou maluca, Konan?! – gritou Sasori assim que chegou no esconderijo da Akatsuki.

– Se acalme.

– Me acalmar?! Você e a Konan acabaram de chamar a Sakura para a Akatsuki e querem que eu me acalme?! – continuava a gritar o ruivo.

– Ah, qual é Mestre, ter a Saky aqui vai ser muito bom! – disse animado Deidara.

– Eu não sei pra quê tanto escândalo, afinal, a Sakura já foi da Akatsuki mesmo – disse despreocupado Hidan.

– O único problema aqui – se pronunciou pela primeira vez o Uchiha – é que meu irmãozinho não vai aceitar isso.

– Que se dane ele! – gritou Deidara – A Sakura vai ficxar com a gente sim e se ele não quiser a gente taca fogo nele!

– Isso não faz parte dos nossos princípios Deidara – disse Pain

– Até que o Deidara tem razão – voltou a dizer Hidan.

– Ultimamente ele anda pensando muito, nem sabia que ele tinha cérebro. – provocou Kisame.

– Ei! - Deidara gritou indignado.

– Parem já com isso! – esbravejou Konan – O fato é que Sasuke realmente não vai gostar nada disso e não podemos passar por cima de um “juramento de sangue”. Mais Sasuke terá que aceitar. Ele não sabe que a Sakura é uma Wiich, talvez desconfie mais ele não tem certeza. Podemos propor um trato para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ia colocar uma foto da Sakura na Akatsuki muito diva no cap mais não consegui colocar *0*
Espero que tenham gostado ^ ^
Peço a todos que comentem pf, a fic está com 44 leitores e só tenho recebido dois ou três comentários por capítulo, no máximo cinco. Aí fico me perguntando, cadê o resto? Eu realmente fico muito feliz quando recebo um comentário, então faso este apelo a vcs. A partir de agr o tempo dos cap vai depender da quantidade de comentários.
Espero ver vcs nos comentários, e mt obg por td até aqui, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.