New Begin escrita por priscilinhafansg


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Então gente! Desejando uma boa leitura para os melhores leitores do mundo!! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577826/chapter/7

POV. Elsa

Eu acordei cansada, queria ficar mais um pouco na cama, mas eu não podia, não podia mais andar com as pessoas que me trataram como lixo a dois a nos atrás... Eu não conseguiria... O melhor para mim seria ser discreta, não poria minha vida em risco novamente, eu não podia abandonar Anna.

Andei até meu banheiro e tomei um banho quente, a água me ajudava a me recuperar.

Saí e fui pra cozinha, tomei meu café, peguei minhas coisas e saí para a escola. Mais um dia insuportável.

POV. Hiccup

Meu celular vibrava no meu bolso, eram 6:30h da manhã e já tinha mensagem?

Mer:Eeii! Que tal chamarmos Els pra sentar com a gente no almoço?! Sinto falta dela lá com a gente!!"

Jack: Chama ,ué! Ngm impediu!

Punzie: Jk sabemos que vc quer muito que ela sente ao seu lado... E Mer chama sim! Eu tenho que me desculpar com ela ainda!"

Hicc: Vcs realmente acham que ela irá sentar com a gente? Eu e a Mer que já fomos perdoados a Els ainda tenta nos evitar...

Punzie: Pf!!! Tentem!!!

Mer: Ok

Hicc: Ok

Duvidava muito que isso iria acontecer, mas éramos um grupo e se a maioria queria então seria isso que faríamos.

Cheguei na Disney Works High e fui para a minha aula de história na qual Elsa estava em seu lugar lendo.

"Heey! Como vai Elsie!"

Ela se assustou ao me ver "Ah... Oi" então voltou sua atenção para o livro.

"Sabe, não precisa me avitar, somos amigos de novo lembra?" Ela apenas assentiu. Então percebi, muita gente a encarava e fiquei quieto.

O sino tocou indicando o fim da aula. Meu celular vibrou.

Mer: Já estou na porta

Hicc: achei que estava saindo da sua aula

Mer: eu saí antes... Pedi pra ir ao banheiro ;)

Hicc: ~revirando os olhos

Jack: Foco!! Vocês dois!!

Hicc: Achei que não estava interessado nisso Jk

Punzie: vocês 2 parem! Hicc e Mer!! Perguntem logo e depois me diz o que aconteceu!

"Elsiee!!" Escutei Merida chamar.

Os olhos de Elsa arregalaram "Aahnn... Sim?" Ela respondeu.

"Senta pra almoçar com a gente? Jack e Rap querem o perdão de você..." Merida falou.

"Gente, eu menti pro Jack dizendo que não o perdoei... Mas acontece que perdoei todos vocês..."

"Então junte-se a nós novamente! Faça acontecer o Big Five como antes!" Eu falei.

Elsa olhou pra baixo e depois nos fitou "Eu posso ter perdoados todos vocês... Apenas não confio em vocês... Não mais... Sinto muito" então ela se afastou mas Merida foi mais rápida e não a deixou sair.

"Mas... Ainda somos amigas, né?" Merida perguntou.

Elsa sorriu "Claro, Mer ainda somos amigas, mas eu realmente preciso ir pra minha próxima aula." E assim saiu correndo.

Eu e Merida nos encaramos.

"Precisamos conquistar..." Eu comecei.

"A confiança dela" ela terminou. "Vamos, precisamos contar aos outros".

Hicc: gente, nos encontre na árvore do Big Four.

Punzie: eu não posso matar aula!

Jack: Rap vc já fez isso várias vezes! Qual o problema agora?

Punzie: não posso me encrencar mais!"

Mer: é sobre a Elsa e é bom vc vir! A coisa ficou séria!

Jack: o que ela disse?

Hicc: nos encontre na árvore!


POV. Rapunzel

Preocupada? Muito! Irritada? Um pouco. Os dois realmente precisavam pedir para eu matar aula na minha pior matéria? Bem... Eu sabia que se não fizesse isso eu não saberia a metade do que iriam me falar. E Elsa era a minha prima, eu devo isso à ela.

"Espero que isso seja beeeeem importante!" Falei ao encontrar Hiccup e Merida sentados debaixo da Árvore do Big Four. A gente nomeou porque é um lugar que ninguém costuma vir, apenas o Big Four... Um lugar que podemos ficar em paz.

"E aí?" Falou Jack chegando

"Certo, todos aqui" Hicc falou.

"Duuuuh" Jack revirou os olhos.

"Enfim, Elsa perdoou todos nós..."

"O QUE??!!" Eu e Jack falamos juntos.

"Achei que ela não havia me perdoado" falou Jack.

"Ela mentiu pra você" Mer falou.

"Jura?!" Os olhos de Jack brilharam.

"Ainda não entendo porque" Hiccup falou.

"O que você entende ou não, não me interessa" Jack retrucou. "Ela vai sentar com a gente?"

"Não... Ela não confia na gente..." Falou Mer.

"O que quer dizer?" Eu perguntei.

"Quer dizer que ela nos perdoou e só... Ela não vai ser que nem antigamente que contava tudo pra gente" Hicc falou.

"Tudo bem! Iremos conquistar sua confiança!! Irei falar com ela hoje mesmo!" Falei empolgada.

"Boa sorte" os três falaram ao mesmo tempo me fazendo revirar os olhos.

POV. Jack

Minha próxima aula seria com a Elsa, precisava falar com ela e entender porque ela mentiu para mim.

Eu a vi sentada no mesmo lugar que a vi da última vez, longe de todos e novamente a sentei do seu lado.

"Elsa! Precisamos conversar" falei. Novamente, ela me ignora. "Elsa, não vou parar até você dizer que sim" ela me olhou irritada.

"Jack Frost! Eu estou tentando ler!"

Então peguei seu livro.

"Devolve Jack!"

"Não até você dizer que vai falar comigo"

"Tudo bem, falo com você e você devolve meu livro"

Assenti sorrindo e logo devolvi seu livro.


POV. Elsa

Por que ele queria falar comigo? Será que não podia me deixar em paz? Será que nenhum deles poderia me deixar em paz?! Não estragaram a minha vida o suficiente?

"Escute Elsa... Eu... Eu não entendo... Por que você mentiu para mim? Por que está se afastando quando todos nós estamos querendo redimir?"

"Jack... Eu perdoei todos vocês! Apenas não confio mais em vocês!"

"Merida e Hiccup? Eles não a magoaram..."

"Sim, eles me magoaram! Eles eram meus melhores amigos! E eles esconderam tudo! Fui obrigada a saber por fangirls descobri a verdade por elas!"

"Elsa... Me... Me desculpe! Mas não consigo ficar um segundo pensando em você...!" Ele falou em desespero.

Fiquei com raiva.

"Não me faça ser mais um de seus joguinhos! Fui tola uma vez! Não serei de novo!"

"Elsa..."

"Por que não vai flertar com Tooth? Mavis? Vanessa? Ou quem sabe? A minha prima Rapunzel?"

Flashback

'Elsa estava no hospital, sua irmã Anna a havia encontrado tremendo no meio da noite perto do rio e logo chamou a ambulância chorando.

O médico havia dito que Elsa estava muito machucada e que havia sofrido agressões antes de ter caído 6 metros até a água em movimento. Elsa Arens havia caído da ponte.

Dois dias depois umas fangirls apareceu no hospital para ver Elsa.

"Elsa? Olha o que vamos mostrar é pro seu bem!"

"Sim! Não quero mais que sofra por aquele cretino!"

Elsa estava confusa até as meninas mostrarem um vídeo no celular.

Era Jack flertando com outras garotas, Tooth, Mavis, Vanessa... Então algo que a quebrou.

"Heey Jack!" A garota falou em tom de flerte.

"Oi Rapunzel" Jack sorriu ao vê-la.

"Estava pensando... Se gostaria de experimentar o sabor do meu novo gloss"

"Adoraria" ele respondeu. E os dois começaram a se beijar.

"Não podemos contar isso pra Elsa!" Rapunzel falou.

Jack sorriu "Não iremos"

Assistir o vídeo havia quebrado o coração de Elsa em mais de mil pedaços.

"Ele realmente fez isso?" Elsa perguntou.

"Fez! Ele não merece você!"

"É! E ficamos felizes de não termos caídos nos jogos do Jack! Ele sempre foi assim!"

"Obrigada" Elsa sussurrou e as fangirls saíram de seu quarto, deixando-a chorando no quarto sozinha. Não acreditava que isso acontecia na sua vida. Por que? Por que? Se perguntava enquanto lágrimas desciam pelos seus olhos'

Jack olhou para baixo e ficou sem fala.

"Foi o que pensei" falei.

Saí com lágrimas nos olhos, ainda me doía lembrar daquilo, mas lembrei que não poderia chorar, não mais, não valia a pena. Então senti alguém me puxar.

"Elsa! Precisamos conversar!"


POV. Rapunzel

"Elsa! Precisamos conversar" falei. Me surpreendi ao ver que ela balançava a cabeça afirmativamente.

Sabia que ela não gostava de chamar atenção então a levei até a ponte.

Estranhamente ela ficou tensa, parecia que ela não tinha boas memórias sobre o lugar. Então comecei.

"Olha primeiro... Desculpas... Queria falar pessoalmente... Desculpas por..."

Então Elsa me interrompeu "Por fazer um plano com seus amiguinhos e me jogar no lixo?!"

Eu assenti culpada "E por..."

Elsa me interrompeu novamente " Quando você chamou os jogadores de futebol americano para bater em mim?" Lágrimas escorriam pelos seus olhos " ou quando você fez a escola inteira me odiar? Rapunzel, você é minha prima! Era minha melhor amiga! Você arruinou minha vida pela sua popularidade! Você quase me matou para ser popular! Você me deixou de lado para..." Elsa começou a chorar. E eu não pude de me sentir culpada. Eu havia causado todo esse sofrimento nela...

"Elsa... Eu sei..."

"Não, você não sabe! Por causa das fangirls do Big Four muitas garotas me odiaram! Por causa do Jack, outras começaram a me odiar! Eu só tinha vocês como meus amigos! Meus melhores amigos! Então a outra metade que não tinha nada contra mim... Você os fez me odiar! E então vocês quatro me largaram! Eu fiquei sozinha! Aos poucos me recuperei, mas ainda doí..." Então ela se virou e saiu andando me deixando com lágrimas nos olhos. Então ela se virou.

"As vezes penso o quanto um furacão acaba com as vidas das pessoas... Então eu percebo que... Você é o meu furacão..." Então saiu correndo.

Fiquei ali, chorando... O que havia feito? Na época parecia ser a escolha certa... Mas agora? Apenas agora eu via o estrago que havia feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente!! Espero ter esclarecido muuuuita das suas perguntas hahaha! ^^ bem... Espero que tenham gostado... Até o próximo capítulo!!! ;)) bjss