New Begin escrita por priscilinhafansg


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então gente! Um novo capítulo!!! Hahaha enfim... Recebi muitos comentários me perguntando se havia um antes deste... Mas a resposta é não, o passado dos 5 vão sendo revelados aos poucos mas eu acho que vocês já podem ter uma idéia do que possa ter ocorrido... Enfim desejando uma boa leitura para vocês!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577826/chapter/3

POV. Elsa

Ao escutar o barulho do sinal, lentamente saí da biblioteca e fui até a sala de aula.

Olhei para os meus horários, História seria a minha primeira aula.

Ao chegar, vi que haviam mudados todos de lugar, eu que ficava perto da janela teria que sentar ao lado de... Congelei, era uma das últimas pessoas que eu gostaria de estar por perto.

Hiccup.

Sentei na minha carteira tentando ser mais discreta possível e eu era boa nisso. Não queria conversar... O passado ainda me machucava muito.

"Elsa?" Hiccup falou.

Continuei de cabeça baixa fingindo não ter ouvido.

"Elsa, olhe para mim! Por favor! Quantas vezes preciso me desculpar? Já faz dois anos que..."

"Eu o perdoei, Hicc..." O interrompi, realmente me sentia um pouco culpada, afinal ele nem estava tão envolvido na briga de dois anos atrás com o Big Four... Mas por ser um dos integrantes era preciso manter distância. "É só que..."

"Eu chamo muita atenção?" Ele completou minha sentença. Apenas assenti.

Então começamos a conversar como nos velhos tempos, como eu sentia falta daqueles tempos...

Então o sinal tocou, arrumei minhas coisas rapidamente e tentei sair de lá o mais rápido possível, sabia que o Hicc iria querer falar comigo e não poderia aguentar... Para o meu próprio bem e segurança. Mas antes que pudesse sair ele segurou meu braço.

"Você sentaria com a gente no almoço? Sentimos muito sua falta..." Ele começou.

"Hiccup... Posso ter te perdoado... Mas não todos eles" então saí correndo para minha próxima aula.

~depois de horas~ hora do almoço

POV. Hiccup

Estava tão feliz! Finalmente Elsa havia me perdoado!

"Heeey! Que cara é essa?!" Jack perguntou fazendo Rapunzel e Merida olharem para mim.

"Vocês não vão acreditar no que aconteceu!" Falei sorrindo.

"Conversar com uma garota que não foi" Jack brincou fazendo Merida dar um soco em seu braço.

"Aaaii! Pra que isso?" Jack perguntou e Merida apenas o olhou com uma cara muito feia. Eu não estava muito afim de ver os dois brigarem então soltei a bomba.

"A Elsa falou comigo!"

"O QUE?!!! MAS COMO?" Os três perguntaram ao mesmo tempo.

Jack olhou nervoso "Voltando a ter um crush por ela?" Merida apenas lhe deu um outro soco.

"Ela me perdoou" falei tentando acabar com a briga dos dois.

"Tão fácil e rápido assim?" Rap perguntou enciumada.

"Bem... Não... Fiquei dois anos pedindo desculpas..."

"Eu não acredito!!" Ela me interrompeu "Eu peço desculpas todos os dias para ela! E ela nunca responde!"

"Nem todos nós arruinamos a vida dela..." Respondi fazendo-a grunhir.

Andamos até a fila de pegar comida, mas por sermos os mais populares, todas as pessoas nos davam passagem para pegar primeiro.

"Sabe... A... A-a Elsa falou... Você sabe, alguma coisa sobre mim?" Jack perguntou.

"Por que? Voltando a gostar dela?" Sorri, sabia que ele ainda estava apaixonado por ela, eu apenas não entendia porque ele fez tantas coisas para arruinar a vida de Elsa.

"Não!" Ele respondeu rapidamente. Apenas assenti sorrindo.

"Não vai sentar?" Punzie me perguntou ao chegarmos na mesa do Big Four.

Eu balancei a cabeça "Vou procurar a Elsa, depois de tanto tempo... Meio que sinto falta de tê-la por perto."

Então saí a procura de uma loira de cabelos platinados. Elsa estava sozinha, com uma cara triste que sempre usava desde dois anos atrás.

"Olá, poderia sentar aqui?" Perguntei.


POV. Rapunzel

Não acredito! Elsa havia perdoado o Hiccup e não a mim?!! Eu havia pedido desculpas todos os dias nesses dois anos! E ela nunca me deu uma resposta!

"Não está com ciúmes Merida?" Perguntei.

"Para falar a verdade, não mesmo!" Ela respondeu.

Apenas assenti e olhei para Jack, que estava de cabeça baixa e quieto; ele nunca ficava quieto, sempre fazia alguma piada e meio que sentia falta disso no momento, precisava me distrair.

Eu precisava fazer a Elsa ser minha amiga novamente, eu realmente sentia a sua falta.


POV. Merida

Era pra eu estar com ciúmes? Não! Era da Elsa que estávamos falando. Se eu fosse Hiccup faria a mesma coisa. Realmente sentia falta dessa garota.


POV. Elsa

Eu estava comendo sozinha de cabeça baixa quando alguém me perguntou se poderia sentar comigo. Fiquei surpresa já que todos naquela escola me odiavam, mas apenas assenti.

Olhei para cima para ver quem era e congelei.

"O o-o que está fazendo aqui?" Perguntei.

"Sentando com você, ué!"

"Mas... Por que não está na mesa do Big Four?" Eu disse apontando pra mesa em que ele sempre sentava.

Ele apenas deu de ombros e lhe dei um suéter verde com capuz.

"Pra que isso?" Perguntou.

"Não quero que ninguém o reconheça..." Falei, isso apenas faria com que a vida de paz que agora eu tinha voltasse para dois anos atrás.

Ele apenas assentiu.

"Como você está?" Hiccup me perguntou.

"Como a um ano atrás"

Flashback

'Elsa estava andando pelos corredores do colégio até tombar em alguém.

"E-Elsa?"

Ela o olhou assustada.

"Não agora, Hiccup" Elsa murmurou tentando sair de perto dele o mais rápido possível.

"Elsa!" Ele chamou segurando seu braço, atraindo vários olhares raivosos de muitas garotas. "Me-me desculpe! Por favor, me perdoe!"

Ela apenas se soltou e saiu correndo. Não poderia arriscar, não poderia arriscar sua vida novamente. Lágrimas escorriam em suas bochechas, mas não se importava, aprendeu a conviver com a dor'

Ele apenas assentiu com os olhos culpados.

"Ei! Está tudo bem!" Lhe dei um sorriso fraco.

"Eeii você vai para a festa à fantasia que a escola vai dar?" Ele tentou mudar de assunto.

"Não... Não me sinto a vontade e não tenho nenhuma fantasia" respondi.

"Aaahhh vaaaii!!! Vai ser divertido! Vai ter danças, músicas e..." Ele sorriu "comida!!"

Eu ri.

"Minha resposta ainda é não!" Então ele me olhou como se fosse chorar, que nem ele fazia nos velhos tempos para conseguir alguma coisa, ele sabia que eu não ia conseguir resistir. Um jogo nem um pouco justo.

"Ok, apenas uma dança" disse fazendo-o sorrir.

Ele realmente estava marcando uns pontos comigo.

Então o sinal tocou e fomos para as nossas respectivas salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..??? Gostaram?? Mandem suas opiniões! :)) até o próximo capítulo! Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.