New Begin escrita por priscilinhafansg


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oooiiieee!!! Eu aqui de novo!!! Espero que não esteja enchendo o saco de vocês! Hahaha! Enfim postando mais um capítulo!!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577826/chapter/14

POV. Elsa

Eu havia entrado para a minha próxima aula. E eu não parava de pensar na Megan... Por que ela tinha que voltar? Eu nunca soube o motivo ... Mas queria saber porque ela me odiava tanto.

"Você viu? A Megan voltou! Pobre Elsa!"

"Vi! Megan vai acabar com ela"

"Tadinha!"

Todos da sala me olhavam com pena. Não precisava da pena deles... Só queria viver em paz! Será que isso era desejar tanto?!!

Suspirei, pelo visto era...

POV. Jack

Eu estava passando pelo corredor do colégio quando escutei umas vozes no quartinho do zelador.

"... Então vamos pegar a Elsa e jogá-la no lixo!" Essa voz era da Megan?!!

"Mas eu não quero ficar perto do lixo!"

"Quieta! Não é você que vai pro lixo! Mas... Elsa já é... Só vamos manda-la para onde ela pertence." Vadia!! Eu ia entrar e falar poucas e boas, mas lembrei, eu precisava escutar o plano e impedir que Elsa se machucasse.

"Ok, repetindo o plano! Elsa provavelmente vai ficar tirando dúvidas com o professor até todos saírem, vamos atrair todo mundo que tiver no colégio para o campo de futebol. O último tempo da Merida é Educação Física, então quando ela tiver no chuveiro roubamos sua bolsa, pelo que escutei da conversa dela com a mãe, Merida vai ter um compromisso então vai pedir alguém para buscar sua bolsa. Eu vou segurar Rapunzel comigo, Hiccup sai mais cedo hoje e Jack sempre está sozinho no terraço" COMO ELA SABE?!! É onde eu me escondo das fangirls" E pro precaução vou avisar para as fangirls onde ele está" Você que acha! Falando nisso, preciso de outro esconderijo. "Bom... Como a sala da Elsa é perto do campo, Merida vai pedir para ela. Quando Elsa chegar no ginásio, vamos jogar ovo podre e tomate nela, depois os jogadores de futebol vai enfiar ela na porrada e quando ela fiar inconsciente jogaremos ela no lixão aqui perto!" Ah, não vai mesmo Megan!

Ninguém iria tocar um dedo em Elsa. Isso posso garantir.

POV. Rapunzel

"Flynn!! O que eu faço?!!" Todo mundo estava no ginásio, e eu não fazia a mínima ideia do porque. "Eu estava quase perto de conquistar sua confiança e amizade e agora vem essa... Essa... Essa vaca que nunca me deixa falar e vem e acaba com tudo!! Por que tudo é tão difícil?!!"

"Relaxa loira, sei que você vai conseguir achar alguma coisa!" Ele piscou com um sorriso."

"Punzie!!" Megan me chamou. Arhhgr! Droga! A última pessoa que gostaria de conversar.

"Sim?"

"Então amanhã, convocarei todo mundo para o campus, todos precisam saber da minha chegada, mas enfim, você é a minha escolhida para acabar com a vida da Elsa! Você vai falar coisas podres e horríveis dela. Essa escola parece que estão a ignorando! Não é para ignorar! É pra infernizar a vida dela!

"Mas eu n..."

"Punzie! Lembra da sua promessa de ser popular igual a sua mãe!"

"Mas eu..."

"Oh! Estão me chamando! Beijos!" Então ela deu as costas e saiu andando.

"Flynn!! O que eu faço agora?!!" Choraminguei desesperada.

POV. Elsa

Eu estava tirando dúvida com o professor e todos da sala haviam saído com pressa.

Depois da explicação eu peguei minhas coisas e saí, Merida estava meio apressada e estranhei quando ela me parou.

"Els! Tem como você pegar minha bolsa de E.F? Porque eu acho que esqueci, eu só não vou porque minha mãe disse para eu ir correndo para casa... Algo sobre meus irmãos terem comido alguma coisa que não deviam e agora estão no hospital."

"Vai lá! Eu pego pra você" sorri.

"Sério?! Obrigada Elsa! Você é a melhor!" Ela sorriu.

"Por nada!"

Eu andei até o campo de futebol, estava meio escuro a entrado, estranhei um pouco mas não me importei.

Ao abrir outra porta que iria até o campo senti um grupo de jogadores me cercarem... Mas então senti alguém puxar meu braço e entrei em algum quarto escuro. Então senti alguém pôr as mãos na minha cintura, quase como um abraço.

"Você está bem? Se feriu?" Escutei uma voz masculina perguntar.

"Jack?!" Perguntei.

"Se feriu?" Ele perguntou novamente.

"Não..." Respondi.

Jack me abraçou fortemente e eu retribuí.

"Obrigada" sussurrei.

"Vamos sair daqui!" Ele ordenou.

Ao abrirmos a porta, senti algumas coisas meladas sendo jogadas em cima de mim... Olhei para baixo, ovo podre e tomate.

"Jack?!!" Uma garota exclamou. Então todos que estavam jogando ovos e tomates pararam.

Então Megan apareceu fazendo Jack olhar feio para ela.

"Oh! Elsa!!? Que horror que você está? Você está bem querida?" Megan me perguntou.

"Hãã... Sim..."

"Ótimo!" Ela deu um sorriso fake "Só pra deixar claro, foi tudo idéia da sua prima, Rapunzel"


POV. Rapunzel

"... Só pra deixar claro, foi tudo idéia da sua prima, Rapunzel"

Meus olhos ficaram cheios de lágrimas com isso, eu não fazia mínima ideia do plano... Ela com certeza disse que era eu porque percebeu que estávamos nos entendendo e para magoar Elsa, Megan havia dito que era eu. Golpe baixo, para ambas.

Flynn me abraçou e eu abracei de volta.

"Está cada vez mais difícil Flynn! Muito mais!"

"Shh... Vai ficar tudo bem, eu prometo."

"Ah! Punzie!! Você está aí! Não esquecendo que amanhã você tem que fazer aquele discurso."

"Mas eu..."

"Esteja lá!" Ela me interrompeu e saiu andando.

"Ela sempre faz isso?" Flynn perguntou.

"'Me interromper?" Revirei os olhos e bufei "sempre".

POV. Merida

Meus irmão estavam dormindo já, graças a Deus estavam bem! Haviam comido um bolinho na qual eram alérgicos. Mas agora estava tudo bem.

Já eram 4:00h da tarde então peguei meu celular.

Mer: Hey! Vamos p/ a praça?

Hicc: Agr? Eu topo.

Jack: To dentro!

Punzie: Desculpa! Mas não vai dar...

Mer: Tdb! Vamos nós 3 então!

POV. Hiccup

Minha casa era perto da biblioteca e da praça então esperei os dois virem.

Avistei os dois e acenei, Jack e Merida correram até a mim.

"Tudo de boas?" Jack perguntou.

"Uhum"

Merida deu de ombros.

"Tudo bem, Mer?"

"Só um pouco preocupada com meus irmãos... Depois te conto tudo!" Ela deu um leve sorriso.

Passamos em frente a biblioteca e logo percebi Jack paralisar. Ao observar em direção que ele estava olhando, vi Elsa e Kyle conversando.

POV. Jack

O que a Elsa estava fazendo conversando com ele?? Ele havia quebrado o coração dela que nem eu! Tudo bem que a dele não foi intencional, mas mesmo assim!

Estava ficando frustado...

"Eeii! Está me ouvindo?" Escutei Hiccup falar.


"Só irritado!" Repondi de mal humor.

"Entenda Jack! A fila andou! A vida dela não gira em torno do seu!" Merida disse.

Eu olhei para Elsa, havia um sorriso em seu rosto, parecia feliz...

"Oooiiee? Ainda continua aí?" Merida perguntou.

"Deve estar pensando no dia do baile na qual chegou tarde demais" Hiccup deu uma leve risada

Flashback

Elsa estava no baile do inverno e quando chegou meia-noite, anunciaram ela como a Rainha do Inverno.

"Agora vamos ver quem será o Rei!" O diretor falou.

Elsa pedia que fosse qualquer um, menos Kyle, ele havia partido seu coração.

"E o Rei do Inverno é..." Bateria "Kyle Joshua!!"

Puseram a coroa em Kyle.

"Agora a dança mais esperada entre a Rainha e o Rei do baile do Inverno!" O diretor anunciou.

"Lembra que sempre sonhávamos com isso?" Kyle perguntou para Elsa que apenas assentiu com um sorriso.

Então eles dançaram.

Jack havia chegado tarde demais, porque quando ele entrou no salão... Elsa e Kyle já estavam dançando. Já haviam nomeado Rei e Rainha.'

Eu apenas olhei para baixo, frustado, chateado e feliz por ver aquele sorriso nela.

POV. Elsa

Eu havia me trocado, tomado um banho... Eu estava meio pra baixo depois que tudo aconteceu hoje... Será que eu não poderia viver em paz? Será que não poderia viver feliz? O que fiz para tudo isso acontecer comigo?

Precisava de um livro! Me troquei novamente e fui para a biblioteca aqui perto.

Estava a caminho quando me parou.

"Elsa?"

"Kyle?"

"Hey! Como vão as coisas?"

"Normal..." Respondi dando de ombros.

"Então quer café? Dentro da biblioteca vende uns ótimos!"

"Claro! Estava indo para lá mesmo!" Respondi.

Eu estava feliz por a gente conversar, realmente precisava de alguém para conversar que não havia feito parte do Big Four ou da trama de dois anos atrás.

Sentamos e pedimos dois cafés e uns brownies.

"Então Els, como vai seu namoro com o Jack?" Kyle perguntou.

"Ah... Terminamos faz bastante tempo..." Respondi. Não era surpresa ele não saber, ele sempre preferiu não escutar as fofocas que rolavam, para ele, vida pessoal era para ser privada, e como ele sempre respeitava as pessoas, nunca procurou saber ou escutar. Seus amigos já até sabiam e nem mais comentavam a vida das pessoas em sua presença.

"E seu namoro com a Melody?" Perguntei.

"Terminamos a duas semanas atrás..." Ele respondeu cabisbaixo.

"Oh! Eu sinto muito... Eu não queria..."

"Está tudo bem" Kyle sorriu "Aliás eu tenho outra pessoa em mente"

Assenti com um sorriso.

"Sabe Els... Eu vou para um acampamento de verão daqui a duas semanas..."

"Sério?! Mas como vai ficar as coisas? Seu irmão... O time na escola..." Perguntei surpresa.

"Ah... Sobre isso, vou colocar Jack Frost como capitão do time de basquete e meu irmão... Ele vai comigo pro acampa. Vai ser divertido!" Ele deu um grande sorriso.

Kyle sempre atraía bastante garotas, seus cabelos negros e seus olhos verdes, forte e gentil, era popular, mas não tanto quanto Jack, ele costumava ser meu melhor amigo... Até ele namorar e eu namorar e seguir caminhos diferentes... Essa era a primeira vez em dois anos que conversamos. E era bom ter ele de volta na minha vida, pelo menos agora já que daqui a duas semanas ele iria embora.

Continuamos a conversar e rir sobre coisas bem aleatórias. Era bom ter meu melhor amigo de volta.

POV. Rapunzel

Eu e Flynn estávamos na biblioteca, havíamos seguido Elsa novamente.

Espera aquele era... "Kyle?!! Ai meu Deus!!" Eu exclamei, não podia parar de ser fangirl dos dois! Eles eram tão bonitinhos juntos!!

"Quieta, Rap! Quer que eles descubram?" Flynn repreendeu.

"Desculpa... É que é... Tão fofinho!! Acho que você já sabe... Mas ela já gostou dele!" Falei.

"Sim eu sei, ela já me contou uma vez" Flynn respondeu com um riso.

"Que foi?" Perguntei.

"Ela não era nada discreta quando estava perto dele, Elsa ficava toda vermelha e sorria sem parar... Era uma cena engraçada de se ver..." Ele riu.

"Enfim... O que podemos fazer? Amanhã tenho que fazer a porcaria daquele discurso... E ..." Comecei.

"Eu tenho um plano" Flynn falou.

"Tem?!" Eu sorri com esperança.

"Tenho... Mas é o seguinte, você vai ter que escolher entre a sua popularidade ou a sua prima" ele disse.

Mordi os lábios e hesitei, respirei fundo "Qualquer coisa pela Elsa" falei por fim.

Então ele me contou o que devia fazer.

POV. Jack

Elsa estava saindo da biblioteca sem o Kyle. Ótimo! Corri até ela.

"Você e Kyle?" Perguntei irritado.

"Não tem nada entre a gente!" Ela respondeu irritada.

"Então o que estavam fazendo juntos?" Perguntei.

"Não te interessa" ela retrucou.

Peguei o livro que estava em suas mãos. Por sorte eu era mais alto então ela pulou para tentar pegar seu livro.

"Devolve Frost!"

"Não, até que você me responda!"

"Por que sempre você consegue as coisas do seu jeito?" Elsa bufou e eu sorri.

"Ele vai embora daqui a duas semanas! Vai ir para um acampamento de verão, e tivemos uma conversa amigável! Feliz?"

"Muito!" Eu respondi e devolvi o livro.

"Vou para casa..."

"Eu te levo"

"Não precisa Jack, eu sei ir por conta própria!" Ela rebateu.

"Mas eu quero acompanhar essa linda dama" falei e vi ela corar, não podia deixar de sorrir com isso. Próximo passo era fazê-la rir. Todos já haviam feito ela rir eu precisava também.

Paramos em frente à mansão que Elsa morava.

Eu olhei para ela e ela para mim. Então ela começou a rir.

"O que foi?" Perguntei um pouco desconfortável com a situação repentina.

"Nada... É que... Por um momento... Agimos como se fossemos um casal" então ela me abraçou. "Obrigada... Por hoje... Por... Me salvado " por fim, algo que não esperava. Ela havia dado um beijo na bochecha.

"Vejo você por aí!" Ela deu um leve sorriso e acenou.

Fiquei paralisado com o que havia acabado de acontecer.

Ela me deu um abraço, um beijo, tudo bem que na bochecha, mas já era uma coisa e por fim, disse que me veria por aí!! Isso significava que ainda nós iríamos ver!

Finalmente, as coisas iriam melhorar entre a gente. Assim espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado gente!!! Escrevi esta manhã... Então se ficar um cocô... Mil desculpas... Enfim... Comentem!! Bjs! Até a próxima! ^^ 😘