Saga Shinmei os Espadachins Leikô escrita por kurosaki nunes


Capítulo 3
Saga 3. Fase Love Hina: Treinamento.A técnica Shinmei-Leikô.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5777/chapter/3

Saga Shinmei. Os Espadachins Leikô.Saga 3. Fase Love Hina: Treinamento.A técnica Shinmei-Leikô. 

Enquanto Takuya estava a caminho de Mahora, em Kyoto, depois de vestirem seus quimonos, Junichi Tsurugi e Motoko Aoyama dirigiam-se para a área de treinamento da escola Leikô, onde eram aguardados por Genzo Tsurugi e Tsuruko, para aprender a técnica que segundo o velho mestre, poderia derrotar de uma vez Yami e o clã amaldiçoado. Mas para isso,teriam que derrotá-lo em um combate.

-E então vocês estão prontos?-perguntou o velho mestre que levava consigo um cajado.

-Sim. -responderam os dois.

-Então me mostrem do que são capazes. -disse ele. -Qual estilo será digno dessa técnica?O Leikô ou o Shinmei?Lembrem-se de que só a ensinarei a aquele que me derrotar e apenas a ele.

Sobre os olhares de Tsuruko, Motoko e Junichi assumiram uma postura de luta de frente para o velho mestre. Ambos ainda não entendiam o por que de terem que passar por tudo aquilo.-“Nós já somos mestres,o tempo está correndo, por que ele não ensina essa técnica logo de cara?”-pensavam eles.

Motoko olhou para Junichi e reparou que ele estava preparado para sacar a espada.

-Ele vai usar a espada desde já?-pensou ela. –Pelo jeito não será uma luta fácil...

Motoko então olhou para sua irmã e depois para Genzo e pensou:

-Mas se ele já treinou com o velho mestre é provável que conheça um jeito de vencer. Não posso deixar que ele me supere e consiga aprender a técnica, ou isso será uma vergonha para a escola Shinmei.

Pensando assim Motoko partiu para cima do velho mestre.

-Oh... então a Motoko resolveu atacar primeiro?-pensava ele calmamente.

-Não posso perder tempo... -pensou ela  saltando e sacando a espada.-Raimeiken Ni No Tachi!!!!

O golpe elétrico poderoso de Motoko foi de cheio contra Genzo.

-Isso é realmente um Raimeiken!?-surpreendeu-se Junichi.

-Está bem mais poderoso do que da última vez que eu a enfrentei. -pensava Tsuruko.

Apesar de tudo, Genzo não moveu um centímetro do lugar.

-O que?-Motoko não podia acreditar. -Como ele bloqueou meu golpe?

-Estilo Leikô, Defesa da Lua Nova. -respondeu Genzo. -Uma técnica de defesa de nível médio de nossa escola.Muito útil.

Motoko girou no ar, e assim que seus pés tocaram o chão, preparou um rápido contra ataque, mas antes que o fizesse Genzo passou por ela como se fosse o vento. Um rápido movimento deste fez a jovem voar longe, caindo no chão logo depois.

-Estilo Leikô. Técnica de Ataque.Corte Veloz.-disse o velho mestre.-Uma técnica de ataque em velocidade extrema.Muito útil com espada ou cajado.

-Eu nem vi o ataque dele. -Pensou ela olhando para Genzo. -Dizem que se Genzo Tsurugi usasse a espada em combate,a luta já estaria decidida.Em um combate de vida ou morte ele só teve necessidade real de usa-la uma vez em toda sua vida.Como posso derrotar um cara desses?

-Seu Raimeiken Ni No Tachi é poderoso... -comentou o velho mestre sorrindo. -Eu não podia esperar menos de alguém capaz de superar Tsuruko como mestra Shinmei... Hã?!

Genzo olhou para o lado esquerdo e viu Junichi vindo em sua direção.

-Não vou deixar a Aoyama conseguir a técnica. Vamos ver o que o senhor acha dessa... -pensou Junichi sacando a espada.-Zankusen Dispersivo!!!

-O que!?-surpreendeu-se Motoko. -Como ele pode usar essa técnica?

Tsuruko observou a cena e disse:

-Eu ouvi dizer uma vez que Tsurugi é muito hábil para aprender técnicas novas, chegando a inclusive dominar certos golpes de seus oponentes só de ver uma vez e depois usar a sua forma mais poderosa. Isso quer dizer que ele lutou contra você e...

-Aprendeu a usar uma forma mais evoluída do Zankusen só de bloqueá-lo. -concluiu Motoko ao observar o ataque.

Ela viu Genzo virar-se para defender o golpe, mas ele simplesmente o atravessou e...

-Uma ilusão?-pensava Genzo enquanto o neto aparecia do seu lado subitamente.

-Te peguei!Estilo Leikô Espada Incendiária!!!

O golpe de chamas, dessa vez real, foi de cheio contra Genzo, mas passou por ele sem o atingir.

-Essa não!-disse Junichi enquanto via seu avô aparecer a sua esquerda.

-Você não é o único que pode usar uma ilusão. -respondeu ele. -RÁÁÁÁÁ!

Usando o cajado Genzo deu inúmeros golpes em Tsurugi usando depois a mão para finalizar o combo aplicando uma espécie de golpe manipulando o ar. O impacto jogou o jovem mestre a três metros e ele mal conseguiu evitar uma queda feia no chão.

-Um Zankusen Dispersivo ilusório seguido da Espada Incendiária. Bem pensado. -sorriu Genzo. -Mas você não contava com uma ilusão e um ataque múltiplo seguido de uma manipulação do ar certo?

Junichi levantou-se sério.

-E só pra constar. Eu não precisava da ilusão para evitar o seu golpe. -respondeu Genzo. E continuou sorrindo:

-Vamos lá ataquem com tudo!Quero ver a verdadeira força de vocês. Vocês não se tornariam mestres se pudessem fazer apenas isso. Se vocês não me derrotarem, não serão dignos de aprender essa técnica e o segredo dela morrerá comigo!

Motoko e Junichi se entreolharam e partiram para cima dele. Motoko tentava ataca-lo de todas as maneiras, mas Genzo só se esquivava. Ela e Junichi meio que revezavam nos ataques ao velho mestre, mas ele apenas esquivava-se e uma vez ou outra contra atacava. Mas em seu rosto estava um semblante de descontentamento. “-Por que eles estão lutando dessa forma? - pensava ele”. Nesse instante, Motoko saltou para cima dele, esquivando-se de um ataque com o cajado e caindo em baixo do velho mestre a sua frente, tentando surpreende-lo com um Hyaku Retsu Oukazan. Porém com a mão direita, o velho mestre a bloqueou que ela aplicasse o golpe. Junichi veio do lado esquerdo dele com a intenção de usar um golpe Leikô de nome Dança da Espada de Luz, mas Genzo puxou Motoko pelo braço e a lançou em cima dele. A jovem samurai caiu por cima de Junichi.

-Ai... Eu nunca imaginei que ele fosse tão forte...-disse Motoko.-e ele consegue nos subjugar com ataques simples.É como se estivesse sempre um passo a frente...?!

-Você tem razão. -concordou Tsurugi. -Por isso que ele é chamado de o lendário samurai que... hã? Por que você está me olhando com essa cara?

Motoko estava vermelha e com muita raiva. Junichi não estava entendendo nada até que notou que estava apalpando o peito dela enquanto falava. Imediatamente, ele tentou se explicar:

-É... isso...eu...

-ZANKUSEN!!!!

BAF!!!

Tsurugi foi jogado a uns dois metros com o golpe.

-Ai... POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SUA DOIDA?!-gritou ele.

-DOIDA?!E VOCÊ SEU TARADO?!-gritou Motoko corada. -Estamos no meio de uma luta e além de me atrapalhar você ainda toca nos meus peitos!?

-Eu não toquei neles por que eu queria!-defendeu-se o rapaz. -E é você que está me atrapalhando!Se não estivesse na frente...

-Ai, ai, ai... desse jeito não vai dar em nada...-pensava Tsuruko.(“gota”)

-Na sua frente?Você é que está me atrapalhando!-retrucou Motoko. -Eu poderia vencê-lo se você não fosse tão exibido!

-Exibido!?-disse ele com raiva. -Eu já lutei com ele e tenho mais chances de achar um jeito de vencê-lo do que você!!

Motoko e Tsurugi continuaram a discutir. Genzo foi perdendo a paciência e então:

-JÁ CHEGA!!!

Os dois pararam no mesmo instante. O velho mestre, muito irritado, começou a bronca:

-Estamos num momento crucial e vocês estão aí discutindo sobre quem pode me vencer?Acham mesmo que poderão vencer a luta contra o clã amaldiçoado assim?

Ambos ficaram em silêncio e o velho mestre prosseguiu:

-Eu não vi nem um terço do que vocês podem fazer. Não há seriedade nos seus ataques, apenas arrogância. Estão cometendo o mesmo erro dos mestres que lutaram contra Onishadow no passado. Eles são tidos como heróis, mas fizeram tudo o que poderiam fazer?Não!Do jeito que estão lutando, nem vale a pena ensinar a técnica para vocês.

Genzo não estava explicando muito bem o que estava acontecendo, mas fazia isso de propósito. Motoko refletiu sobre as palavras dele e chegou a uma conclusão.

-Ei!Tsurugi!-disse ela baixinho.

-O que você quer agora?-perguntou ele de mau-humor e ela respondeu:

-Eu vou atacar o Mestre Genzo e farei o possível para mantê-lo ocupado. Quando você achar que tem uma chance, entre na luta e o ataque com tudo.

-Mas por que você está me propondo isso?-perguntou o Leikô.

-Você mesmo disse antes: É neto dele e já está mais familiarizado com a forma dele lutar. -respondeu a Shinmei. -É muito mais fácil para você achar uma brecha do que eu. Quando isso acontecer dê um fim na luta.

-Mas se fizer isso serei eu a aprender a técnica. -disse o samurai. -Tem certeza de que é isso que você quer?

-Na verdade eu não quero perder para você. -respondeu Motoko. -Mas prefiro jogar meu orgulho de Mestra Shinmei no lixo a ver Onishadow e o clã amaldiçoado se tornar um problema para gerações futuras por nossa causa.

Junichi olhou para ela e viu que estava dizendo a verdade. Ele continuou a encará-la e...

-Por que você está me encarando assim?-perguntou ela.

-Nã-não é nada. -disse o rapaz desviando o olhar com um leve corar no seu rosto.Ele respirou fundo e disse:

-Não temos escolha. Tudo bem faremos do seu jeito.

 Ambos voltaram a assumir sua postura de luta e partiram para cima do velho samurai. Motoko não entendeu por que Junichi estava indo atacar junto com ela, mas como havia sentido sinceridade nas palavras dele ao concordar com o que ela havia proposto, não hesitou em atacar Genzo. Quando estavam perto de golpear o velho mestre, Junichi fez como que iria golpeá-lo também, mas para “surpresa” deste, o rapaz passou por ele. Não era uma ilusão, ele simplesmente não o atacou. Motoko então tentou golpeá-lo pela esquerda, e o velho mestre se esquivou. Tentou ataca-lo por baixo e ele esquivou-se novamente. Ela continuava avançando dando golpes seguidos de espada, fazendo com que Genzo recuasse. Em meio a um ataque, Genzo encontrou uma brecha na defesa de Motoko,ou melhor forçou-a a deixar uma brecha para ataca-la.De repente Junichi veio do lado esquerdo pegando o velho mestre de surpresa.Genzo ainda tentou golpeá-lo com o cajado mas aquele Junichi era uma ilusão.Quando este deu por si, o jovem mestre estava a sua frente junto com Motoko,prontos para aplicarem a Dança da Espada da Luz e o Hyaku Retsu Ouzakan respectivamente.Os dois ataques tornaram-se um só e sua intensidade fez o velho mestre voar a uns cinco metros de distancia. 

-Conseguimos!-pensaram os dois. Entretanto, o “velho mestre” que voou virou um urso de porcelana e chapéu de palha. E em uma fração de segundos, tempo exato para eles se darem conta de tal fato, Genzo apareceu ao lado direito deles lhes aplicando um golpe chamado “Corte Extremo do Espaço Oculto”, um golpe Leikô que faz a espada praticamente invisível, como se viesse de “lugar nenhum” para atingir o oponente em cheio, em outras palavras um golpe praticamente indefensável. Os dois mestres não conseguiram evitar que levassem o ataque e sua intensidade os fez caírem no chão outra vez, e numa cena cômica, Junichi caiu de cara nos peitos da Motoko.

-Uahhhh!Desculpe!-disse ele se afastando ao ver o que havia acontecido, com receio de levar outro golpe da samurai.

-Esquece. -disse ela.-Temos que pensar numa forma de...

Quando eles viraram-se, viram o velho mestre parado de frente a eles, junto de Tsuruko.

-E agora?-disse Motoko.

-Lá vem outra bronca... -comentou Tsurugi.

Pra surpresa deles o velho mestre sorriu e disse:

-Vocês realmente levaram aquela história de casamento a sério não é?

Ambos ficaram sem entender e Tsuruko respondeu:

-Parabéns!Vocês passaram no teste.

-O que?-Motoko e Tsurugi não entendiam mais nada e o rapaz procurou explicação:

-Mas a condição não era...

-A condição?-respondeu Genzo. -Era outro teste também.

-Outro teste?Quer dizer que o senhor queria ver como nos sairíamos mediante essas condições de luta? -perguntou Motoko.

-Exatamente. -respondeu Genzo sorrindo. -A técnica que eu vou ensinar a vocês é uma técnica que apenas samurais de mais alto nível podem aprender. É claro que, se tratando de habilidades, vocês estão mais do qualificados para aprendê-la. Mas eu precisava ver se vocês abririam mão de algo que poderia coloca-los no mais alto grau entre todos os mestres samurais,para que outro a aprendesse.

-Queria ver o que se passava nas nossas mentes... -comentou Junichi.

-Isso mesmo. -respondeu Genzo.-E devo dizer que fiquei meio decepcionado a princípio.

O mestre então apontou para eles e começou um “mini-sermão”:

-Você Junichi, estava querendo exibir a sua força mostrando a sua habilidade de assimilação. E você Motoko, atacou desesperadamente impulsionada por seu orgulho esquecendo das habilidades de seu oponente. Não pareciam dois mestres samurais e sim dois arrogantes exibidos!

Ambos ficaram em silêncio e Tsuruko continuou o “mini-sermão” do velho mestre:

-Arrogância, orgulho e exibicionismo, foram os motivos pelos quais os mestres anteriores de nossas escolas não conseguiram destruir o clã amaldiçoado. Quando eles reconheceram o erro e deixaram suas diferenças de lado, já era tarde demais e o máximo que puderam fazer foi selar o clã e a espada.

-Parece que bancamos uns tolos... -comentou Motoko.Junichi balançou a cabeça concordando com ela.

-É verdade. No entanto, vocês demonstraram grande capacidade ao deixarem seus nomes de mestres de lado e trabalharem juntos para derrotarem o velho mestre. -disse Tsuruko sorrindo.

-Realmente. -concordou Genzo. -Embora que vocês jamais conseguiriam me vencer, nem em um milhão de anos,Ah!Ah!Ah!Ah!

Motoko e Junichi olhavam para o velho mestre. (“gota”)

-No fim o exibido é ele... -pensava Motoko.

-Eu ainda vou tirar esse sorriso de sua cara vovô... -pensava Junichi com uma veia saltando na testa.Na verdade tanto ele quanto Motoko sabiam que o velho mestre havia pegado bem leve com eles.

-Muito bem, vamos começar o treinamento agora!-avisou Genzo. -Eu vou ensinar a vocês a técnica suprema!

-Certo!-responderam os dois.

Finalmente a hora era chegada. Apenas o vento se fazia ouvir naquele lugar enquanto Tsurugi e Motoko aguardavam silenciosamente as palavras do velho mestre.

-Como vocês sabem, - explicou ele. -há muito tempo nossas escolas travaram uma poderosa batalha contra Onishadow e o clã amaldiçoado.Os mestres de nossas escolas conseguiram sela-los mas sempre existiu uma chance remota deles surgirem novamente.

Genzo continuou:

-Sabendo disso, os mestres de nossas escolas vem secretamente desenvolvendo técnicas capazes de destruir o clã e Yami definitivamente. Uma vez que nossas técnicas mais poderosas não seriam capazes de cuidar disso.

Tsuruko concluiu as falas de Genzo:

-Infelizmente por mais que as escolas Shinmei e Leikô tenham desenvolvido técnicas ainda mais poderosas que as do passado, nenhuma era capaz de satisfazer o nosso objetivo. Então decidimos optar por outra alternativa.

-Que alternativa é essa irmã?-perguntou Motoko.

-A revelação dos fundamentos ocultos de ambas as escolas. -respondeu ela.

Motoko e Junichi não acreditaram no que ouviram.

-Mas esses fundamentos contêm a base disciplinar de nosso estilo!-exclamou Junichi. -Se alguém usar isso contra...

-Por isso esse acordo é absolutamente sigiloso. -respondeu Genzo.-Apenas os mestres principais de ambas as escolas o conhecem.Para evitar a possibilidade de uma de nossas escolas vir a usar sua técnica contra a outra,apenas eu e Tsuruko estamos cuidando dessa situação.

-Embora tenha sido o mestre Genzo a criar esse novo estilo. -explicou Tsuruko.

-Não precisa me dar todos os créditos. -comentou Genzo. -Foi trabalho de equipe.

-Que novo estilo é esse?-perguntou Motoko.

-O Shinmei-Leikô. -respondeu ela.

Ouve um minuto de silêncio entre eles.

-Shinmei... Leikô?-disse Motoko como se não acreditasse.

-Então de certa forma aquele negócio de “casamento” não era só brincadeira, né?-perguntou Junichi.

Genzo sorriu e disse:

-Sim você tem razão. A técnica que eu vou passar a vocês carrega os mais fortes princípios de nossas escolas, pra ser mais claro ela é baseada em nossas técnicas mais fortes usadas no extermínio de monstros, maus espíritos e youkais. Não é uma técnica exclusiva dos Shinmei ou dos Leikô, e para poder usá-la, é necessário conhecer os fundamentos ocultos dos dois estilos.

Genzo então pegou seu cajado e liberou rapidamente o seu Ki.

-Sabe-se que a técnica suprema de extermínio de maus espíritos da escola Shinmei é 5% mais eficaz que a da escola Leikô. Por outro lado,a escola Leikô supera os Shinmei em 5% no sentido de técnicas de combate extremo.Se juntarmos o principio dessas duas técnicas...

O velho mestre disparou um grande golpe de energia com o cajado que passou por Motoko e Tsurugi, destruindo totalmente um grande rochedo que estava mais a frente.

-É isso o que acontece. -concluiu ele.

-Isso foi... -pensava Motoko.

-Incrível... -completava Junichi em pensamento.

-Junichi, Motoko... lhes apresento a  “Fúria Extrema da Espada Sagrada”.-disse Genzo.-E isso é apenas uma terça parte de todo poder que podemos tirar dessa técnica.

-Apenas uma terça parte?-espantaram-se os jovens mestres.

-Se isso é apenas uma terça parte então todo o poder dela... -comentou Junichi.

-E pensar que uma técnica desse nível é fruto da união dos princípios dos dois estilos... -disse Motoko.-Realmente não tem como se encaixar exclusivamente em técnica Shinmei ou técnica Leikô.

Tsuruko falou:

-Como vocês próprios devem ter sentido essa técnica destrói o corpo e espírito do inimigo. É uma técnica poderosa que atinge a onis e a aqueles que têm o coração e a alma impregnada de maldade. No entanto,essa técnica terá regras explícitas quanto ao seu uso.Primeira:Nunca ensinem essa técnica a nenhum discípulo.Segunda:Jamais a usem contra nenhum oponente que não atenda as condições dessa batalha.

-Condições?-perguntaram eles e o velho mestre explicou:

-Onishadow apesar de se ter se tornado um demônio por causa de Yami, ainda assim é orgânico e tem traços humanos. Essa técnica porá um fim nele e na espada também. Porém é uma técnica impiedosa demais pra ser usada contra um oponente humano como um guerreiro mercenário por exemplo,ou um mago,ou ainda um minister,ainda que este seja perverso.

Ambos fizeram um sinal com a cabeça concordando com Genzo e Tsuruko disse:

-Ainda tem a terceira regra: Não importa quão difícil a batalha possa ser essa técnica só poderá ser usada uma vez. Ela consome uma grande quantidade de Ki e usa-la mais de uma vez pode ser fatal até para vocês.É claro que se vocês dois a aprenderem terão duas chances de aplica-la.

-Muito bem já chega de blá, blá, blá!-concluiu Genzo. -Primeiro nós ensinaremos a vocês o que precisam saber do estilo alheio.Depois passaremos para o uso dessa técnica.Mostrem por que são mestres e dominem esta que representa a união e a esperança de nossas escolas!

-Sim!-responderam os dois.

Assim Genzo ensinaria a Motoko os princípios Leikô, enquanto Tsuruko ensinaria os Shinmei a Junichi. As duplas se afastaram para iniciar o treinamento

 

Enquanto isso, na Pensão Hinata, todas as meninas, menos Kaolla estavam reunidas na sala conversando, quando pela porta da frente entrava uma velha conhecida com um estranho gato no ombro.

-Como será que Motoko está indo em casa?-comentou Shinobu.

-Ela deve estar bem. -respondeu Sarah que jogava um game-boy.-Logo,logo ela estará de volta.

-Quem estará de volta?-perguntava a jovem que acabara de entrar no recinto.

-Ah, Kanako!Você não disse que ia viajar para onde estava à vovó Hina?-perguntou Kitsune.

-Eu decidi ficar mais um tempo... -respondeu ela sem dar muitos detalhes.

-Provavelmente ela está torcendo pra Naru dar um pé na bunda do Keitaro durante a lua de mel!-comentou Sarah em tom de zombaria.

-Eu não estou torcendo para nada disso!-respondeu a jovem Urashima meio corada e tentando desviar do assunto. -Agora falem, quem é que logo vai voltar?

-A Motoko-senpai. -respondeu Ema que estava com um pequeno caderno em suas mãos.-Ela teve que viajar para Kyoto afim de tratar de assuntos urgentes.

-Eu ainda continuo achando que ela foi para um Omiai. -comentou a loira.

-Um Omiai?-perguntou Kanako estranhando o comentário.

-Sim. -respondeu ela.-Com certeza o Tsurugi vai pedir ela em casamento lá.

Kanako teve um estalo ao ouvir aquele nome. Ela ficou tremendo e sombras cobriam o seu rosto enquanto as meninas continuavam a conversar.

-Eu já disse que não é nada disso!-falou Shinobu. -Com certeza deve ter  a ver com a escola deles ou algo do tipo.

-Escola?-pensava Kanako ainda tremendo.

-Você só está dizendo isso por que esta afim do jovem samurai. -zombou Sarah.

-Eu não estou afim dele!-respondeu Shinobu corando.

-Será que vamos ter outro triangulo amoroso Mutsumi?-perguntava Kitsune para ela.

-Jovem... samurai?-falou Kanako baixinho e todos perceberam que ela estava estranha.

-Kanako?Aconteceu alguma coisa com você?-perguntou Shinobu.

A Urashima a agarrou e começou a sacudi-la gritando:

-Shinobu!Qual é o nome completo desse cara?!Fala?!

-É-é Ju-Ju-ni-chi T-Tsurugiiiiii. -respondeu a jovem que ficou tonta com tantas sacudidas.

-Junichi Tsurugi?!-exclamou Kanako largando a zonza Shinobu.

-Qual o problema Kanako-senpai?-perguntou Ema.

-Tsurugi!Como você se atreve a vir aqui e sair sem me desafiar?!-dizia ela consigo mesma irritada.

-Mas o que está havendo com a Kanako afinal?-perguntou Sarah que até esqueceu o game-boy.

-Ah sim, eu me lembro que Junichi disse que conhecia a Kanako. -comentou Mutsumi.

-E o que houve entre eles?-perguntou Shinobu.

-Eu não sei. -respondeu Kitsune. -Mas toda vez que vinha até a casa de chá ele sempre evitava encontra-la.

-O que?!Aquele garoto esteve na casa de chá?!-exclamou Kanako.

-Droga ele tinha pedido pra guardar segredo... -lembrou-se Kitsune. Ela até não teria se importado em contar, mas se o fizesse correria risco de perder um de seus “melhores clientes”.

-Na verdade ele não só vai lá como estuda na Toudai. -explicou Sarah não dando atenção aos avisos que Kitsune fazia por trás da Kanako para não falar isso.Na verdade o que Sarah queria era “botar mais lenha na fogueira”.

-Na Toudai?!-Kanako não parava de se surpreender. -Então todo esse tempo ele esteve por aqui e nem me deu o direito de uma revanche!?

Kanako estava irritadíssima com aquilo e Shinobu perguntou:

-Mutsumi você sabe o que realmente aconteceu entre Kanako e o Junichi?Eles se enfrentaram por acaso?

-Bom, é uma história um tanto complicada e engraçada ao mesmo tempo. Parece que foi antes de Kanako vir para a pensão Hinata e...

-Mutsumi!Você não está pensando em abrir a boca está?-perguntou Kanako que logo percebeu que esta sabia de tudo.

-Não se preocupe... -respondeu Mutsumi.-O próprio Junichi me pediu segredo sobre tudo isso.

-Ah, não vale!-reclamou Sarah. -Conta, vai!

-Desculpe é melhor você perguntar ao Junichi quando ele retornar. -respondeu ela.

-Hu, hu, hu. Quando aquele miserável voltar não terá tempo para falar...-respondeu Kanako com um semblante e sorriso malignos.

-Puxa a Kanako-senpai está tão estranha... -comentou Ema.

-Pra alguém que não é de muita conversa... isso só me deixa mais curiosa!-respondeu Sarah. -Você não sabe nada sobre isso Kitsune?

-Infelizmente só a Mutsumi sabe. -respondeu ela.

-Droga...-reclamou a loira.

 

Voltando a Escola Leikô, os jovens mestres haviam feito uma pequena pausa...

-Atchin!-Espirrou o jovem espadachim que falava ao celular. -Hã?Não eu estou bem provavelmente é alguém falando mal de mim, he, he, he!Sim por favor, passe esse recado ao Sagara e a Sakurazaki. Diga que é um pedido de seus mestres. Obrigado. Tchau!

-Que recado você está passando em meu nome?-perguntou Motoko que estava voltando para a área de treino, mas havia parado ao ouvir o nome de sua aluna.

-Ouvir a conversa dos outros é falta de educação sabia?-respondeu ele.

-Passar recados que outros não falaram em nome deles também. -retrucou Motoko.

-Relaxa. -respondeu Tsurugi.-Apenas estava passando um conselho aos dois.

-Conselho?

-Sim. -explicou ele guardando o celular. -Depois de nossa luta contra o vovô eu fiquei pensando se Sagara e Sakurazaki também teriam problemas para trabalharem em equipe. Então resolvi pedir ao velho de Mahora que lhes passassem um recado: Que eles devem deixar o orgulho de suas escolas de lado e trabalharem juntos.

-Acha mesmo que eles podem ter problemas quanto a isso?-perguntou a jovem mestra. -Eu não sei do Sagara, mas a Sakurazaki nunca teve problemas em trabalhar com ninguém.

-Sagara nunca foi fã de trabalhar com outras pessoas, e foi esse um dos motivos pelo qual ele entrou na Unidade Especial. -respondeu Tsurugi. -Mas até ele sabe quando é necessária uma ajuda.Entretanto não é isso o que me preocupa.

-E o que seria então?-perguntou ela.

-Konoka Konoe... -respondeu ele.Motoko ficou sem entender mas Junichi preferiu explicar depois alegando ser um assunto sigiloso.A própria samurai,lembrando-se dos treinamentos árduos que sua aluna havia feito para poder proteger a jovem Konoe,sabia que Setsuna agia diferente quando se tratava da proteção desta.

-Bom, acho que devo agradecer a você por passar o conselho. -respondeu ela.

-Não precisa. -respondeu ele enquanto os dois voltavam a área do treinamento. -Eu deveria estar pedindo desculpas por ter entrado no seu quarto sem permissão.

-Acho que não posso desculpar isso tão fácil se você não me explicar o motivo. -avisou Motoko.

-Bom, na verdade eu não entrei pela porta da frente por que não queria que “uma certa pessoa” me encontrasse... -explicou Tsurugi.

-Uma certa pessoa?-perguntou Motoko.

-É complicado de explicar. -respondeu ele. -E eu preferia nem tocar nisso...

-Hum... você é um cara bem misterioso.-comentou ela.-Bom, eu vou deixar esse assunto passar por hora mas depois você vai ter que me explicar tudo ok?

-Tudo bem. -respondeu ele sorrindo.-Valeu mesmo!

Motoko corou ao ver aquele sorriso.

-O que houve Aoyama?-perguntou ele estranhando.

-Na-nada não. -respondeu ela desviando o olhar.-É melhor voltarmos ao treinamento.

-E depois eu é que sou misterioso... -comentou o rapaz.

E assim os dois se dirigiram ao local onde seus respectivos treinadores, isto é Tsuruko e Genzo os esperavam. Enquanto isso, em um dos templos vigiados,os samurais do clã amaldiçoado começavam a agir.

-Essa é toda a diversão que os Samurais Leikô e Shinmei podem nos oferecer?-disse um dos samurais-oni em tom de zombaria, enquanto caminhava entre os guerreiros derrotados. -Eles decaíram muito!

-Encontraram a espada?-perguntou Onishadow.

-Não senhor. -respondeu um dos Youkais.-Esse é mais um templo vazio.

-Essa barreira mágica está dificultando nossa busca. -falou um outro Youkai.-O que nós vamos fazer Lorde Onishadow?

-Não se preocupem. -disse ele.-Baidax....

Uma espécie de homem-raposa apareceu num canto meditando.

-Sim senhor. -disse ele.

-E então?-perguntou Onishadow.

-Eu já descobri o segredo da barreira. -respondeu Baidax.

-Ótimo. -disse o líder do clã com um sorriso maligno. -Em breve Yami será minha e todos cairão perante mim!

Conseguiria Onishadow reaver sua espada?E os jovens mestres conseguiriam dominar a técnica capaz de destruir a ela e ao clã amaldiçoado?Grandes desafios estavam a espreita de todos os samurais Shinmei e Leikô, não só dos que estavam em Kyoto, como os que estavam em Mahora.

  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!