IReencounter escrita por Yasmusic98


Capítulo 4
De volta ás origens


Notas iniciais do capítulo

Como dizem, uma boa filha á casa torna rsrsrsrs
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577651/chapter/4

– Depois de horas na estrada e um transito de matar, finalmente lá estava eu, com minha moto estacionada em frente ao Bushwell Plaza. Fiquei alguns minutos parada observando à minha volta, mas entrei logo em seguida... Para minha surpresa, o saguão continuava idêntico. Foi impossível não notar o Lewbert jogado na bancada da recepção enquanto passava pomada na sua "verruga de estimação"

Urgh! Repulsivo como sempre. Sinto falta do "Zuando com o Lewbert", nada melhor do que zuar seu porteiro exótico e postar na Internet hehehe

Comecei a subir as escadas até chegar no andar certo. Quando ia me aproximando do apartamento dos Shay's, parei de caminhar e comecei a observar o 8°D... Sim, Sam Puckett estava parada observando o apartamento dos Benson's. Inevitavelmente um sorriso brotou no meu rosto, e eu comecei a viajar nos meus pensamentos. Lembrei do tempo que estávamos juntos... Era tão bom... Ah Freddie, você não sabe o quanto me fazia bem... Mas nós terminamos, vimos que não daria certo, foi melhor assim... As vezes tenho vontade de bater naquele Nerd, mas eu sou obrigada á admitir - Ele me tira do sério em todos os sentidos, e desperta outros que eu nem sabia que tinha...

Depois de acordar dos meus devaneios e desfazer a cara de retardada que eu estava, me dirigi até o apartamento da frente na esperança de encontrar o Spencer. Fazia tempo que eu não via aquele escultor maluco, não custava nada matar a saudade...

– Saaaam ! Eu não acredito, é você mesma! - Dizia Spencer enquanto me enforcava com um abraço

– Yeah, em carne e osso. Dessa vez, voltei pra ficar!

– Woo Hoo Hoo ! - Gritava ele enquanto fazia uma dança estranha. Ah, deve ser o famoso "Quebra Ossos"

– Wow, eu não sabia que fazia tanta falta assim - Respondi sorrindo e um tanto impressionada com sua reação

– Claro que faz, sem você aqui o Bacon dura tempo demais na geladeira! - Rimos e ele me convidou pra entrar

– Você chegou na hora certa, acabei de fazer Tacos de Macarããão - Disse ele cantarolando última parte e exibindo suas meias multicoloridas que ascendiam e apagavam... Ai ai, continua o mesmo Spencer de sempre, ás vezes é difícil saber quem é o adulto e quem são os adolescentes aqui kkkkkkkk

Estávamos colocando o papo em dias, quando de de repente uma criatura abre a porta:

– Sam??? Você está aqui??? - Exclamou Freddie

– Não, é a minha alma que tá aqui pra atormentar o Spencer... Claro que sou eu né Benson! - Respondi sarcasticamente

– E por que não me avisou que vinha?

– Que eu saiba, não fui eu quem não avisou que iria pra L.A!

– Você sabe muito bem que eu fui até lá porque a Cat me ligou dizendo que você tinha quebrado o bumbum!! Ah, droga!! Falei isso na frente de uma garota de novo!!

– Relaxa aí Fredward, e vai se acostumando, porque a Mama aqui voltou pra ficar! - Exclamei orgulhosamente - Falando nisso Spencer, posso ficar aqui essa noite? Minha mãe deve estar fazendo bronzeamento artificial, ou experimentando algum biquíni novo como sempre... Por favor me poupe de ver aquilo...

– Claro! Pode ficar no quarto da Carly, pega aqui a chave...

P.O.V Sam

Assim que peguei as chaves, subi as escadas e tomei um banho. Quando abri abri a porta, me deparei com aquele quarto purpurinado, e me lembrei do dia que ele foi incendiado pelo abajur de balas de goma que o Spencer tinha feito pro aniversário da Carly. Nem acredito como eu, Freddie, Spencer e Gibby reformamos esse lugar tão rápido. Deu um trabalho daqueles, odeio trabalho ¬¬ , mas eu faria qualquer coisa pra ver a Carly feliz...

Por fim, resolvi dormir. Hoje foi um dia cheio, e amanhã também seria um dia daqueles...

P.O.V Freddie

– Eu estava abrindo a porta normalmente pra falar com o Spencer, quando de repente vejo a Sam! Eu realmente não esperava por isso... Ela estava tão linda.. E me xingando como sempre ¬¬ Sinto falta dela... Me arrependo do dia que terminamos, se ao menos a gente voltasse, poderíamos esclarecer todas as dúvidas que ficaram em aberto... Mesmo dizendo que era exagero do momento, ela disse que eu era "o único cara que ela já amou", no dia que eu estive em L.A... Mas isso já faz mais de um ano e meio... A pergunta é: Será que ela ainda gosta de mim?...

~No dia seguinte~

P.O.V Sam

Assim que acordei, desci as escadas e vi Spencer andando pra lá e pra cá enquanto falava no telefone, e Freddie estava no sofá vendo Famoso Debaixo D'Agua... Fui até a cozinha, abri a geladeira, e peguei meu precioso bacon matinal rsrsrs Quando eu ia indo em direção da sala, ouvi Spencer gritar alegremente:

– Boa notícia crianças!

– Qual?? - Eu e Freddie dissemos ao mesmo tempo

– Estamos prestes á receber uma chamada de vídeo com uma grande notícia de uma pessoa muito especial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram? Odiaram? Por favor deixem a opinião de vocês nos comentários, favoritem, recomendem, ou façam o que acharem melhor kkkkkkkk

Até o próximo capítulo ;)