As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 8
Capitulo 8: Não chore pelo queijo derramado


Notas iniciais do capítulo

Hey,perdão a demora mas estava na casa da minha vó e sem credito :/
Bem vamos continuar,e lembre-se : Nunca chore pelo queijo cheddar derramado
kissius
Solaria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/8

Já fazia um mês que eu ignorava Loren, não de nariz em pé e tals mas sim simplesmente ignorava sua presença ali.Ignorava sua existência. Ao passar do tempo eu me tornei outra pessoa, "ai, fulano disse tal" "ai , ciclano falou tal", a minha resposta agora e se fode, que de problema já to cheia! Acho que peguei isso da Jennifer , que a proposito virou minha melhor amiga, ela é uma pessoa legal que não liga pra nada, se ela quer algo ela consegue e não liga para as consequências. Jenn era atraente e gamer mas quase ninguém a nota, mas eu a notei, e foi uma das melhores coisas que me aconteceram aqui.Desde que conheci Jenn eu não ouvia Lauren (que estava igual uma mula de olhos revirados), ela que se ferre!
Eu andava pelos corredores a procura de Lysandre, nos aviamos nos tornado ... próximos, mas não tanto. Havíamos combinado de ensaiar com a banda daqui 15 minutos, mas não conseguia encontrar nenhum deles.Fui até o estudio , e lá estava Castiel. Ultimamente eu notei que Lauren estava interessada em Cast e em Nath, eu amaria fazer um ciúmes nela mas não seria justo com nenhum dos garotos então não o faria. Eu fui até lá, Castiel estava com um maço de cigarro na mão e um cigarro na boca, sabia que se ele fumasse ali o instintor de incêndio iria disparar.Eu entrei silenciosamente na cabine e me sentei em uma cadeira.

–Não sabia que fumava.

–É bom, para tirar a atenção das tristezas e do estresse-falou ele jogando os cabelos para tras.
A curiosidade me despertou.

–Tristeza? Por que tristeza?
Ele acendeu o cigarro e arfou fundo,e o silêncio pairou.

–Castiel, o pouco tempo que lhe conheço parece já uma eternidade, você é um dos que mais me conhece, agora só lhe peço que deixe lhe ajudar ...
Ele olhou para mim e tirou o cigarro da boca , a fumaça veio na minha direção, me fazendo tossir.

–Você não entenderia -ele falava calmamente mas em uma forma sombria-você não entenderia tamanhos problemas, você é perfeitinha e boazinha de mais para entender algo tão doloroso.
Eu o futilizei com os olhos.

–Meus pais foram assassinados na minha frente, eu não pude fazer nada só assistir -respirei fundo e continuei- por um tempo tive que morar com a minha tia enquanto Lauren estava em análise, minha tia odiava tudo em mim , eu fiz tudo que pude para a agrada-lá mas a unica coisa que ganhei foi isso.
Passei a mão no pescoço tirando o excesso de maquiagem dali, deixando a mostra marcas de mãos e algumas cicatrizes vermelhas de cortes.

–Lauren nunca soube disso, ela estava na droga do hospital enquanto eu vivia com uma drogada que me odiava! Lauren se engana muito ao disser que sou amada por todos e que não sofri como ela, ela sofreu com palavras e eu com atos .
Ele analisava meu pescoço e depois olhou para meu rosto , que agora estava transbordando dor.

–Els, pega-ele ofereceu um cigarro.
Eu ia falar algo tipo "Eu não fumo, valeu", ou sei lá, mas sentia destruída , e oque uma coisinha a mais poderia me fazer?

– valeu.
Peguei o cigarro e o levei a boca,era um gosto ruim mas viciante. Eu tossi e Cast riu.

–nunca experimentou um cigarro na vida?

–É a primeira vez-falei tirando o cigarro da boca.

–E o que achou?

Fiz uma carreta .

–Prefiro chocolate-falo brincando.

–Para você a melhor coisa do mundo é chocolate, sua gordinha .
Fingi ficar ofendida.

–Eu pensei que era tábua , agora sou gordinha? decida-se.

Ele sorrio e soltou fumaça no meu rosto. Eu o imitei mas continuava tosindo.De repente ouvi um estrondo vindo da porta.Nathaniel, Armin e Lysandre estavam ali, carrancudos.

–Algum problema ?-falei tentando esconder meu pescoço.

–Nos procuramos vocês por toda parte! -falou Nath.

Eu coloquei o cigarro de volta na boca, o que chocou um pouco eles.

–você fuma? -perguntou Lys.

–Não , é a primeira vez.

Nathaniel colocou a mão no rosto, parecia bravo.Castiel sorrio e tirou o cigarro de minha boca e o apagando.

–Ei!Eu não tinha acabado! -reclamei ligando um pequeno ventilador portatil para afastar a fumaça.

–Acabou sim .

Ele apagou o dele e pegou a guitarra.

–Tá, mas você ainda me deve satisfações!

–Vá sonhando , tábua.

Eu fiz uma careta e fui para o meu lugar. Nos ensaiamos durante uma hora e decidimos descansar depois. Fomos para a cantina,estava servindo hambúrguer com queijo cheddar, meu favorito. Eu teria saído correndo se Jenn não me impedisse.

–Quem chegar por ultimo é a mulher do sr.TPM ai!
Ela saiu correndo, eu corri atras igual doida.Ela ia ganhar , era visível , mas por obra do destino ela esbarrou em uma garota que acabou esbarrando na merendeira , e a merendeira deixou a panela de queijo cheddar em estilo requeijão, cair.

–Nãoooooo!!! Queijo tão valioso!!!desperdiçado !! -fiz voz chorosa.

Ouve um barulho e olhei para o lado,parecia que uma garota havia escorregado no queijo e caido,mas...eu não conseguia ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua com a Maryy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.