As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 6
Capitulo 6:Tenho cara de idiota?


Notas iniciais do capítulo

Hey, perdão a demora e desculpem os erros, escrevo pelo celular
Tomara que gostem
Kissius
Sol-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/6

Olhei em volta. A novata estava dormindo em uma cama do lado da minha irmã, elas se identificaram,e eu ? fui para escanteio. Bufei.

Me levantei e tomei um banho, enquanto a água caia meus pensamentos mais obscuros escorriam para o ralo.Terminei o banho e coloquei uma short, uma blusa do Linkin Park e um tênis. Sai e fui em direção ao refeitório, mas no meio do caminho eu tropecei na garota nova, Mary,me fazendo cair.

–Ah , desculpa, está tudo bem?-ela perguntou.

–Estou-falando me levantado.

Eu fui para o refeitório e fui me juntar as garotas, eu ia sentar do lado da minha irmã quando Mary veio correndo e se sentou ali, e teve a decência de sorrir.Eu meio que gruni.

–Élise! isso são modos de tratar a Mary? !-perguntou Lauren -ela não te fez nada.

Respirei fundo.Eu estava prestes a me virar quando vi, ali nas mãos de Mary, o meu livro dos instrumentos mortais. Como sabia que era meu? Por que o meu estava autografado pela Cassandra Clare.O que me fez surtar foi o fato dela ter rasgado a página do autografo.

–Esse é o meu livro? -perguntei.

–hm? ah, é sim-ela sorriu-tomara que não se importe.

–Essa foi a gota d'água! Qual é o seu problema?! - eu falei pegando o meu livro.

Lauren se levantou.

–Élise oque pensa que está fazendo? -ela perguntou.

–Essa garota tem problemas comigo!

–Ela não te fez nada! deixa de paranoia Élise!

Agora eu vou explodir.

–Paranoia? Serio?! QUEM É VOCÊ PARA FALAR ALGO?! VOCÊ SE CORTA GAROTA, E É BIPOLAR! realmente, não encherga, acha que sou burra! Essa garota é uma vadia que me empurrou no corredor, roubou meu lugar , estragou meu livro favorito e ainda por cima quer roubar minha irmã!

–Élise! você está sendo uma idiota! -falou Lauren.

–Idiota? Okay, sua modinha! eu te defendi! eu te salvei!

–do que adianta?!você não sabe como é sofrer igual a eu ...

–não sei?! Eu vi tudo que viu ! mas em vez de virar uma modinha que se corta eu coloquei uma droga de sorriso na cara para você e nem a tia Agatha sofrerem! mas eu não entendo não é? -falei com raiva -chega, vou pegar minhas coisas e vou arranjar outro dormitório, ai você vai poder dormir com a sua nova irmã!

Sai em direção ao dormitório. Quando cheguei lá coloquei tudo que era meu em uma mala e sai.Droga! Aquela garota é uma vadia! Andei pelos correndores a procura da diretora, quando encontrei os garotos.

–Ellie? está tudo bem? -perguntou Lysandre.

Ontem a noite , no ensaio da banda me falaram que cada um tinha um apelido, o meu é Ellie, o Castiel é Cast (mas pode ser Tomate, Cassy, etc... ), Lysandre era Lys (Lys-fofo pela Rosa, Lysexy por um grupo que eram caidinhas por ele) , Nathaniel era Nath e o Armin era Arm. É, estranhoo.

–Está, é que eu e minha irmã brigamos e virou um rolo... -falei meio sem jeito.

–nós vimos, sinto muito Els-falou Nath.

–Obrigado ... mas agora estou sem teto ...

–Fique com a gente!

–Em??!-exaclamei.

–Não acho uma boa ideia-falou Nath colocando a mão na testa- Ellie é uma garota, não seria bom dividir o quarto com quatro garotos, isso causaria problemas ...

–Mas e o Alexy ? ele divide o quarto com o Kentin e até hoje ninguém reclamou ... -eu falei meio acanhada.

–Vamos lá Ellie-falou Cast.

Olhei Arm, que só ligava para o psp, ele nem falava comigo direito, afe.Nem Lys, mas ele é um caso serio de perda de memória recente.Os garotos me mostraram o dormitório. Era um guarto grande com 3 beliches, como uma beliche estava sobrando decidi dormir encima. Não vai dar certo ...mas nas minhas condições eu não estou podendo reclamar.Passei um tempo com os garotos e depois fui para o clube de natação. Cheguei lá tínhamos que vestir maiôs,avia uma caixa cheia deles e todos eram diversos, a maioria era rosa ou cinza desbotado . Achei um preto bem legal, com vários detalhes parecendo que foram rasgados por tigres, e o decote era em "V" mas não muito grande.Eu o vesti e prendi os cabelos em um coque.Certo Els, vamos lá. Eu fui para a beira da pisina e quando deu o toque pulei.

Continuei nadando, indo e voltando , mas fiquei em segundo lugar perdendo para Jennifer Bueno, uma garota de cabelos pretos longos até o quadril e olhos mel.Ela era meio desleixada mas era bonita, só precisava tirar o óculos de vovó e colocar um mais moderno. Fui até ela.

–Parabéns Jennifer-falei.

–Obrigado ! Você foi otima! achei que ia perder!-falou ela soltando os cabelos da touca.

–Valeu, você é legal,gostei de você Jennifer-Falei.

–Me chame de Jenny,até mais ...

Ela saiu andando .O resto do dia foi normal, com o ensaio da banda no fim da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.