As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 22
Capitulo 22: Uma Luta Justa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,okay?é que eu to com uma fanfic nova bombando!!
To tão orgulhosa!naquela fanfic eu ganhei minha primeira recomendação da vida!!
aproveitem!
kissius
Solaria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/22

Eu estava ali a uma semana,de garotas só tinha eu e minha irmã.Isso tem seu lado bom,e o seu lado mal.Eu bufei.

–Recruta Andrels!Tá querendo mais 20 flexões ?!-gritou o comandante Phill.

Phill era um marombado alto e barba rala,o tipico mercenario.Estavamos em treinamento e eu me recusei a lutar contra um garotinho magrela ,ele parecia ser tão indefeso,ele se chamava Julian.Carla Andrels era meu nome ali

–Eu não vou bater em alguém como ele !Me recuso!Eu protejo os mais fracos e não ataco!-eu grito para ele.

Ele sorriu malignamente como se tivesse uma ideia.

– Recruta Carter !-ele gritou .

Um cara de cabelos pretos repicados e olhos pretos deu um passo a frente.

–Recruta,lute contra a o sr.Magrela aqui-ele apontou para Julian.

Carter foi para a frente de Julian e levantou o punho para acerta-lo,eu corri fiquei na frente dele,recebendo todo o impacto do soco em meu rosto.Eu cai no chão,meu rosto doia,mas eu sabia que se continuasse ali Carter iria matar Julian,eu respirei fundo.Coloque minhas mãos no chão e usei de apoio,e novamente estava em pé.Limpei meu nariz e me coloquei em posição de ataque.Ele acertou minha costela direita e eu dei uma cotovelada em sua cabeça.Ele me lançou contra o chão,eu cai encima de um galho enorme de macieira que estava jogado no chão.Eu não tinha mais forças para lutar.O coronel Phill se aproximou .

–Nunca desobedeça uma ordem,isso é um aviso.

Ele cuspiu em meu rosto e saiu andando.Filho de uma quenga!Eu mostrei-lhe o dedo do meio,e de repente cortando meus pensamentos uma mão foi estendida para mim.Era Carter.Eu recusei e tentei me levantar sozinha.

–Não seja tão ignorante srta.Fox,foi só uma luta,devemos seguir ordens .

–Eu não quero sua...!!!-ele me chamou de Fox!-Quem é você?como sabe meu nome?-sussurei.

–Sou James Carter,e você ,srta.Élise Fox,venha comigo.

Eu segurei sua mão e ele me ergueu.Como ele sabe quem eu sou?como é possivel?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdão o cap pequeno mas to sem inspiração
kissius



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.