As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 19
Capítulo 19: Unidas novamente parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Heey girls ♥ Sorry pela demora, semana de provas baby :#
Porran, tia Sol matou o Leighzinho, chorem comigo leitoras T.T
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/19

" A verdade é que nunca estaremos preparados para perder alguém..."

Jenn trazia Mery de olhos vendados a mesma resmungava alguns palavrões... Chegava a ser engraçado.

Jennifer tirou a venda do olho de Mery e aquele típico "surpresa" eccou pelo imenso salão decorado, a mesma fez uma cara do tipo" É sério isso?"

– Parabéns Little Bitch! Falei a abraçando pulando.

– Caramba! Obrigada Lauren! Ela retribuíu o abraço.

– PARABÉNS PRA VOCÊ! Felicidades bitch! Rosa falou animada.

Obrigada Rosa, por isso não me deram os parabéns né suas vacas!

– Talvez... Falei.

Bitch please! Solta logo essa música! Mery falou e imediatamente começou a tocar uma música até legalzinha... Era pop, não que eu odiasse mas, prefiro rock.

Alguns alunos foram para a pista, outro na mesa das comidas e outros foram pegar bebidas, eu sinceramente detesto qualquer bebida que contenha alcoól me dá repulsa... Isso não é muito comum para uma garota de dezessete anos já me perguntaram se eu tinha problemas psicológicos quando descobriram que eu não bebo... Chega a ser engraçado.

– O Leigh está demorando... Rosa falou com um tom de preocupação na voz.

– Calma Rosa ele deve estar ocupado... Falei tentando a acalmar.

Eu estava preocupada com Élise ela ainda não chegou e não me disse nada sobre se atrasar... Estranho, apenas isso.

Ambre e suas amiguinhas tentavam dar em cima dos rapazes e aquilo não era menos que ridículo!

Nathaniel tentava controlar a irmã, coitado... Como pode?! Alguém como ele ser irmão da Ambre?! Da Ambre! Realmente o mundo é muito louco...

Eu conversava com as garotas quando meu celular tocou...

"Jimmy's in the back
With a pocket of high
If you listen close
You can hear him cry
..."

"Oh, Lord, heaven knows
We belong way down below
Sing it
Oh, Lord, heaven knows
We belong way down below
Way down below
Way down below..."

Adoro essa músicaa! Procurei um lugar quieto e atendi, era Élise:

LIGAÇÃO ON:

Porra Lauren! Que demora para atender!

– Foi mal, é que eu gosto da música que toca!

– Aff' só você... Chama a Meredith porque o Lysandre esta esperando as duas do lado de fora! Anda logo...

– Ata... Okay!

LIGAÇÃO OFF.

Estranho... Élise parecia triste pelo telefone... Fui buscar Mery e fomos para fora.

– O que foi Lysandre? Perguntei aflita.

– Preciso que digam para a Rosalya uma coisa... Leigh foi encontrado morto hoje... Ele falou suspirando.

– Eita porr... Mery ia falar mas eu a interrompi, não era hora para palavrões.

– Sinto muito Lysandre... Poxa a Rosalya vai ficar muito mal... Falei.

– Eu sei... Irão falar isso a ela?

– Claro... Mery falou triste.

– Obrigada garotas... Sinto muito por estragar o clima da sua festa Meredith.

– Tudo bem...

Lysandre se virou e foi embora... Cara, o Leigh morreu...

– Rosalya... Precisamos conversar contigo... Mery falou.

– Fala Mery.

– O... Leigh morreu... Mery falou suspirando.

– Para de graça, cade ele? Rosa falou sorrindo tentando esconder a frustação.

– É sério Rosa... Falei e ela entrou em choque e logo depois começou a chorar.

–Rosa... Calma, a gente está aqui! Mery falou a abraçando e eu fiz o mesmo.

– Vamos levar ela para o hotel, Mery. Sugeri e ela concordou.

O hotel ficava perto dali fomos de táxi, ficamos apoximadamente uma hora com ela... Até ela pedir para nós a deixarmos sozinha, claro pedimos para Lysandre ir dar uma olhada nela de vez em quando.

A festa foi longa... Todos já estavam sabendo do ocorrido...

DIA SEGUINTE.

Eu prometi para Rosa que iria ao enterro junto com ela... Mesmo eu tendo um certo medo de cemitérios, eu evito ir e quando vou sempre é com alguém!

Já estava pronta... Luto dos pés ao pescoço...

As duas me esperavam do lado de fora... Chegamos naquele lugar que me dava arrepios, as pessoas estavam tristes e melancólicas, até Ambre que é uma megéra está tocada...

Evitei fazer contato com as pessoas, aquela tristeza era de partir o coração: os pais de Leigh choravam desesperadamente. Meus olhos se enxeram de lágrimas ao presenciar aquelas cenas a mãe não queria aceitar que um dos seus filhos morrerá trágicamente...

Quando tudo acabou dei apoio aos pais dele que me agradeceram gentilmente.

Quando cheguei fui tomar banho e tirar aquela roupa e vesti outra, Rosalya estava na mesma: trancada dentro do quarto chorando... Era difícil os dois se amavam tanto.

A diretora tinha declarado luto por tres dias...

Eu conversava com Nathaniel sobre coisas aleatórias até que ele perguntou:

– E como está Rosalya?

– Abalada... Ainda não acredito que Leigh morreu e nem ela.

– Ninguém acredita, alguns acham que foi suicídio.

– Eles estão loucos? Leigh amava Rosalya, vivia dizendo que queria se casar com ela e ter filhos, isso é impossível! Foi assassinato.

Ele suspirou e voltou a pensar sobre coisas que eu não sabia.

O observei, ele é bonito admito o tipo que algumas garotas gostam... É inteligente e tem uma voz rouca que faz qualquer uma ter pensamentos inadequados só de o ouvirem falar "pão."

O garoto dos sonhos... Talvez até o dos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem shippa Lathi?( Nathaniel + Lauren) o/
Vcs tem alguma sugestão para me dar? Reclamações? Alguém já conhecia a música que eu coloquei? Heaven Knows ♥ É da banda que a Taylor Momsen( A Mery) faz parte, super recomendo... A tradução para algumas pode parecer satanica, mas se verem o vídeoclip vão entender.
Link: http://letras.mus.br/the-pretty-reckless/heaven-knows/
Para quem não entender o que a música quer dizer...
Essa música não quer influenciar as pessoas á usar drogas,fazer sexo ou ser satanista.É uma critica social,prestem atenção na letra,o fato de estar embaixo não quer dizer que eles estão queimando no inferno,e sim que eles estão lá embaixo na sociedade,e como todos sofrem neste video:os drogados,os mendigos etc.
Me digam o que acharam depois...
Kisses mogs O3O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.