As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 17
Capítulo 17: Unidas novamente. Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Heey girls! ♥ Capítulo dedicado a nossa diva leitora Anna , que deu a sugestão da Jenn e da Mery se unirem e juntarem as irmãs Fox de novo! Espero que goste!
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/17

Oh, irmã, eu vou ajudá-la
Oh, se o céu vier caindo, por você
Não há nada neste mundo que eu não faria...

Hey Brother- Avicci.

Acordei eram exatamente nove e meia da manhã, fui fazer minha higiene e trocar de roupa, em seguida pedi meu café no quarto.

Mery já estava em casa a alguns dias e não teve de usar bota... Falando nela eu vou acorda- lá...

Fui nas pontas dos pés ao seu quarto e como eu já imaginava ela ainda dormia... Peguei uma almofada e pulei na cama gritando.

– ACORDA, MERYYY! E ainda bati nela com a almofada, ela deu um pulo e acordou assustada.

– PORRA LAUREN! Sua vaca de cabelo azul! Ela me derrubou da cama, mas isso não me privou de dar altas risadas...

– Calma, Mery! Vamos acordar a Rosa agora! Falei rindo e ela concordou.

Rosalya estava "desmaiada" cutucamos ela e ela soltou um simples:

– Sai Leigh, ainda está cedo...

Rimos abafado e repetimos o gesto e nada aconteceu... Plano B!

– EITA GIOVANA! O SHOPPING TÁ PEGANDO FOGOO! Gritei e ela acordou correndo em direção a sacada do hotel( o shopping fica em frente), rimos alto e ela gritou um palavrão...

– Suas vacas, vocês me pagam! Ela se olhou no espelho.

– Também te amamos, Rosa! Eu disse risonha.

– Vou me arrumar... Três beijos! Mery falou e saiu.

Rosalya fez o mesmo... Amanhã é aniversário da Mery! Podiamos fazer uma festa surpresa para ela...

– ROSA! BITCH! Que tal fazermos uma festa surpresa para a Mery?! Perguntei.

– EU TOPO! Avisa todo mundo! Ela gritou do banheiro.

Fui avisando todos por mensagens... Demorou mas, consegui.

P.O.V.'S MERY:

Eu já estava me maquiando quando alguém bateu na porta e eu fui ver quem era... Dei de cara com Jennifer.

– Oi, Mery... Podemos conversar? Ela sorriu fraco.

– Claro, entra ai...

Ela se sentou e começou a falar:

– Sei que nem conversamos mas, pensei na possibilidade de nós nos unirmos e fazermos Lauren e Élise se falarem novamente...

Era uma boa idéia... A zanga delas já durava mais de dois meses... Já tentei conversar com Lauren, mas aquela coisinha é muito orgulhosa!

– Eu topo! O que vamos fazer?

FIM P.O.V.'S MERY.

Estava tudo combinado! O pessoal já estava cuidando de tudo... Eu e Rosa combinamos de fazermos turnos para distrairmos Mery... Agora era o dela eu ia comprar meus presentes...

Foi dificíl encontrar algo para Mery, ela faz o tipo rockeira sexy...

Comprei um vestido, sapato e um anel- pulseira.

Ela merece isso e muito mais... Mery foi minha primeira amiga, Rosa chegou logo depois... Mas eu amo as duas igualmente.

Voltei e era meu turno para ficar com a Mery...

– Lauren, vai lá no quarto e pega lenços umidecidos para mim! Mery falou e eu fui.

Dei de cara com Élise! O que ela faz aqui?

– O que faz aqui Élise? Perguntei fria.

– Não interessa! Ela bufou e foi abrir a porta mas ela estava trancada! Não é possível... Mery e Jenn!

– MERY! ABRE A PORTA! Disse chutando a porta.

– NÃO! Só abrimos quando as duas fazerem as pazes! Jenn gritou.

Élise chutou a porta diversas vezes e eu me sentei para esperar, daqui a pouco elas abrem a porta!

DUAS HORAS DEPOIS...

PORRA MERY! Duas horas!? Já estava com fome, apertada para ir ao banheiro.... Já chega essa zanga foi longe demais!

– Olha Élise! Desculpa por tudo, tá legal?! Falei e ela me olhou surpresa.

– Me desculpa, por dizer a todos que você se corta...

– Tudo bem! Nós nunca vamos brigar... Agora me dá um abraço bitch! Disse rindo e nos abraçamos neste momento a porta abriu e nós saimos.

– Até que enfim! Jenn falou.

– Foi mal, eu lhe julguei errado algumas vezes, Jenn... Falei e ela sorriu e me abraçou.

Terminamos o dia assim... Felizes com altos pedidos de desculpas...

DIA SEGUINTE...

É HOJEEEEEEEEEEEEEEEE! Festa ( Tut's tut's)! Acordei mega feliz, fui conversar com as garotas Mery estava meio triste pois pensava que nós não lembramos do aniversário dela... Faz parte...

Ela pediu para ficar sozinha e nós concordamos, fomos ajudar nos últimos preparativos da festa!

HORAS DEPOIS.

Eu já estava com meu vestido... Já estava maquiada e tudo mais só faltava uma coisa... Peguei meu porta joías e peguei meu anel- pulseira e coloquei... Foi herança da minha mãe... Para Élise ela deixou um colar... Uma lágrima escorreu me lembrei dos momentos felizes e das brincadeiras... Lembrei de tudo que me foi tirado... Pais, casa, alegria... TUDO! Mas isso não ficará assim...

Mas, agora é hora de alegria é a festa de Mery!

P.O.V.'S MERY:

Poxa... Elas não se lembraram! Caramba... Eu realmente não esperava isso delas... Jenn me chamou para uma balada, tenho que esquecer tudo isso... Já estava vestida e pronta quando ela chegou.

– Vamos Mery, a balada nos espera!

Saimos e ela foi dirigindo pelas ruas e avenidas...

– Mery, preciso que tampe os olhos, é uma surpresa! Ela pegou uma venda e pois sobre meus olhos.

Ela me ajudou a descer e entramos no lugar...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Farei duas partes pq ia demorar tipo assim MUITO! Para ser escrito...
Está na hora das leitoras fantasmas aparecerem, não?! Vamos, não custa nada... :)
Até os comentários! X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.