Uma segunda chance escrita por Keilita119


Capítulo 7
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por deixar curtinhos os anteriores pois estava com dores mas vou deixar pra fazer maior.…



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577611/chapter/7

–Oque é você? Edward fale com raiva

–Nada do que interessa Cullen você é idiota querendo beijar alguém a força que nem deixou eu falar eu não te amo mais desde que você me deixou e vai ser sempre ele _falei olhando com carinho para o meu Stef

–Você me ama,está confusa!_Edward

–Eu ?confusa? Aonde?Eu amo o Stefan e ele me ama somos namorados.Entendeu?N A M O R A D O ! Porra, além de idiota é burro! Pares sem que os anos que voce estudou fez você fica mais burro!_ Falei sarcasticamente(Diga segritei)

–Bella... _Susurou o tupetudo porem eu interronpi

–Bella é para os íntimos, você não é nada diso então é Isabella para vocêis. Acabou o tempo eu vou embora e digo se você tiver alguma duvida dos meus sentimentos pergunta para o Jasper,ele sabe dos meus sentimentos afinal ele é o empático _disse eu ironicamente e fui para o carro do Stefan com o mesmo.

Liguei para as meninas para desmarcar as compras e pra me desestressar fomos para o cinema eu e o Stefan voltamos para a pensão e ficamos nos satisfazendo ( você sabe o que né? Não registrar coisas mais do que isso pois é para menores de 13 anos, mas deu para sacar o que eles fizeram né?) e dormi nos braços do meu Stef num sono sem sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na próxima deixo mais curto mas na próximo deixo mais cumprido por causa da dor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma segunda chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.