Uma segunda chance escrita por Keilita119


Capítulo 12
Pedido de casamento


Notas iniciais do capítulo

Notas no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577611/chapter/12

Stefan está escondendo algo de mim e não sei o que é. Desde aquele dia da "quase briga" passaram-se dois meses, teve o casamento da Vick que foi emocionante. Stefan me chamou para ir em uma festa na escola, acho que de formandos e coloco um vestido vermelho até acima do joelho, estou um pouco maquiada, com trança embutida de lado (obra de arte de Carol e Lena), um salto alto ponte-agudo... "Meu Deus, como vou andar com isso se mal me sustento em terra plana?". Estou esperando Stefan me buscar quando alguém bate a porte do meu quarto e abro. Ele está lindo, vestindo uma camisa meio cinza, calça jeans azul escuro e sapato preto, ele me olha de cima a baixo boquiaberto.

– Fecha a boca que está caindo baba!_falei num tom debochado.

– Voocêe está liiiiindaa! _ Stefan fala gaguejando.

Eu ri e disse "Vamos!". Saímos para jantar, jantamos, e de repente, no meio da janta, ele ficou um pouco nervoso.

– O que foi Stefan? Por que está nervoso? Você está um pouco estranho! _ falei.

– É... bem... _ Stefan fala e dá um longo suspiro. _ Esse jantar tem algo em comemoração ao nosso namoro e _fala pegando uma caixa de camurça, Nossa será que...(N/A o que você acha, Bella?)(N/S não fala não que é surpresa)(N/B nem precisa que eu já sei, começa com c e termina com o) _ Isabella Marie Swan,você quer se casar comigo? _ diz, perguntando e já pegando e abrindo esta caixa que tem um anel brilhante de ouro e as alianças de noivado deles.

– Sim, claro, eu aceito! _ falei beijando-o. Colocamos as alianças e para comemorar Stefan pediu vinho, voltamos para a pensão e marcamos o casamento para daqui três semanas para assegurar nosso compromisso e viajar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma segunda chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.