Arqueiro Verde - Um choque entre os dois mundos escrita por BUNNY


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Talvez alguns de vocês não conheçam o Connor Hawke como o arqueiro verde somente o Oliver Queen, mas se pesquisarem um pouco saberão que ele assume o lugar do pai como arqueiro após sua morte e é esta parte da história na qual me baseei.No geral, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577511/chapter/1

Connor Hawke tentou manter-se de pé, porém não o fez por muito tempo, caiu em frente ao médico.

– Ponham- o na maca. – disse o medico aos gritos – Ele precisa ser estabilizado agora. Senhorita Marchuel, o que aconteceu com ele?

– Não sei doutor. Ele apareceu assim no meu apartamento, creio que só saberemos quando ele acordar.

Passaram-se algumas horas até que Connor acordou.

– Onde eu estou? Ally? – chamou Connor.

– Graças a Deus Connor. – ela disse em meio a lagrimas. – Porque você fez isso comigo? Como pode? Você simplesmente desapareceu. – a dor dava lugar agora à raiva.

– Alice você não entende, eu...eu tive que...

– Vamos Connor fale. Você não consegue nem ao menos completar uma frase.

– Eu tenho que sair daqui. – ele disse já se levantando e tirando os aparelhos.

– O senhor não recebeu alta senhor Hawke. – falou o médico.

– Eu estou me dando alta.

Connor vestiu a camisa, calçou os sapatos e se preparou para sair.

– Eu cuido dele doutor. – Alice disse em meio a um suspiro.

– Mandarei o receituário para sua casa.

– Obrigado. – disse Connor e se virou.

– Você é muito teimoso Connor, está aqui apoiado em mim, sentindo dores, enquanto poderia estar sentado em uma cadeira de rodas confortável.

– Estou confortável.

– Não me faça machucá-lo Connor, - ela disse apertando exatamente em cima da costela fraturada o fazendo gritar – seu imbecil. Onde você estava nesses três meses? Você me deve uma explicação. – ela disse tentando fazer com que parecesse uma ordem, mas seu tom de voz era suplicante. – Nós íamos casar e você sumiu, não deixou nem ao menos um bilhete, não se deu ao trabalho de se despedir. – ela começou a chorar.

– Eu sei Ally, quis te avisar eu juro, mas não pude. Eu vou te recompensar prometo.

– Eu só quero saber o por que...

– Quando chegarmos em casa eu te explico prometo.

– Eu preciso te dizer que quando você sumiu eu cuidei do Dilan, da sua casa, mas não das Indústrias Queen Hawker.

– Como assim?

– Ebraim assumiu as indústrias e o resultado foi devastador, acho que não conseguiremos superar.

– Eu quero ele fora.

– Espero que você consiga isso, depois de todo esse tempo acho difícil que os acionistas concordarem com alguma decisão sua. Ele conseguiu convencer a todos que a culpa dessa crise é totalmente sua.

– Depois eu resolvo isso, agora tenho que ver como o Dilan se saiu.

– Às vezes eu não te entendo. Afinal o que estou dizendo? Nunca te entendo.

– Isso é amor.

Chegaram a entrada da mansão Queen Hawke e caminharam até a porta, Dilan os viu chegar porém não foi ajudar.

– Finalmente chegamos. – disse Connor. – Como você mudou Dilan.

– Eu tive que mudar. Quando você é obrigado a se virar sozinho por três meses, um dia e sete horas é inevitável que não ocorra mudanças. – Dilan disse sem se virar.

– Lamento não ter estado aqui, mas eu posso garantir que você estava pronto. Você sempre esteve pronto e estou orgulhoso.

– Obrigado por confiar em mim. – Dilan finalmente virara para encara-lo. – admito que foi assustador no começo, mas me acostumei.

– Do que vocês estão falando? – perguntou Alice sem entender o que estava se passando.

– Você não queria uma explicação? Esta a ponto de recebê-la. Irei contar toda a verdade.

– Você não pode envolvê-la nisso. – indagou Dilan.

– Ela já esta envolvida Dilan, infelizmente.

– Um breve resumo meu céu. Eu sou o Arqueiro Verde e sumi porque tive que salvar o mundo.

– Ai meu Deus! Acho que você deve ter sofrido uma pancada na cabeça, esta delirando.

– É verdade Ally. – disse Dilan. – E eu sou o Arqueiro Negro.

– Acho melhor você nos acompanhar Ally. – falou Connor.

Os três foram para um dos muitos cômodos da casa. Ele era maior que o quarto de Connor, pegava dois terços da parte esquerda do segundo andar, tinha varias estantes, um tatame enorme, vários telões que transmitiam todos os canais de noticias do mundo, computadores, e todos os uniformes já usado pelo arqueiro verde.

– É tão... Assustador Connor. Eu nunca imaginei que você podia ser ele. – ela disse olhando um dos uniformes.

– Agora me conte tudo que aconteceu enquanto estive fora. – instruiu Connor.

– O Ebraim assumiu as Indústrias Queen Hawke. – disse Dilan com ódio em sua voz.

– Isso eu já sei. Eu quero saber o que você fez.

– O básico, resgatei uma moça que havia sido sequestrada, acabei com um roubo ao Banco Principal e prendi o Lucius.

– O traficante de armas? – perguntou Ally. – Você que fez aquilo?

– Sim.

– Foram agitados os seus dias. – comentou Connor.

– E como foi à missão? – perguntou Dilan.

– Bem sucedida.

– Aconteceu algo? – insistiu Dilan, pois não estava satisfeito com a resposta.

– Minhas suspeitas estavam certas. Era ele. – Connor começou a chorar incontrolavelmente.

– Não pode ser ele esta morto. – silibou Dilan.

– Ele quem? – perguntou Ally.

– Oliver Queen. – respondeu Connor com trincando os dentes.

Alice não compreendeu de inicio os fatos, precisou de alguns segundos para juntar as informações. Quando montou o quebra-cabeça que haviam lhe jogado em cima sem a menos consideração, percebeu o que tinha acontecido.

– Eu sinto muito. – ela disse se ajoelhando em frente a Connor e o abraçando.

– Quando o Arqueiro Vermelho nos informou sobre os boatos que de o meu pai havia ressuscitado eu tive que ir checar, não pensei duas vezes e fui até lá para ver com meus próprios olhos.

– Por isso você simplesmente sumiu da noite para o dia. – silibou Ally. – Porque você não me contou nada Dilan? Você sabia o motivo dele ter sumido e não me contou nada. Eu estava sofrendo, você podia ter ao menos aliviado o meu sofrimento.

– Antes de o Connor sair com o Arqueiro Vermelho eu implantei um rastreador no cinto dele sem que ele percebesse. Consegui rastreá-lo até a Rússia, mais depois disso perdi completamente o sinal.

– Entenda que essa foi a minha missão mais perigosa e eu não podia por vocês dois em risco. Não podia deixar você vir atrás de mim então assim que achei o rastreador eu o destruí.

– Você já tinha exposto o Dilan a coisas muito perigosas antes. – Ally disse friamente.

– Eu sei Ally, mas ele precisava ficar, precisava proteger a cidade... Proteger você.

– Ele é praticamente uma criança Connor. – gritou ela. – Você tem ideia dos perigos que esse menino correu na sua ausência?

– Eu escolhi esse caminho. – interrompeu Dilan.

– Ela está certa Dilan. Você correu muitos perigos.

– Apenas esqueça isso e continue a contar.

– Tive algumas desavenças com o Arqueiro Vermelho e nos separamos, segui viagem sozinho até encontra-lo, não foi difícil achar o local, ficava nas montanhas ao norte da Rússia. Quando cheguei lá eu vi que não era ele, não exatamente, o corpo era do meu pai, mas a alma dele não estava mais lá. Então eu dei um fim em tudo aquilo.

Connor olhou para um ponto atrás de Dilan e Ally seguiu seu olhar.

– Outra arqueira, eu nunca iria imaginar. – Ally disse sarcasticamente. – Você esqueceu de mencionar mas alguma coisa? Quem é essa menina?

– Eu sou a Arqueira Branca. – disse a recém chegada.

– E eu estou indo embora. – Ally disse se levantando. – Isso é piração demais pra mim.

Connor soltou o braço de Ally, deu um pequeno passo para trás e sussurrou um “eu te amo”. Dilan andava de um lado para o outro gritando com Arqueira Branca, mas estava visível que ela não se importava muito.

Passado alguns minutos, o celular de Connor tocou e ele ficou atônito, Branca que até então apenas observava Dilan rapidamente notou a mudança no estado de Connor e fez sinal para que ele parace.

– Temos que ir. – avisou Connor.

– O que houve? – perguntou Dilan.

– Ally ligou pedindo socorro e a ligação caiu.

– Ou alguém a fez desligar. – sugeriu Branca.

– Onde ela está? – perguntou Dilan.

– Indústrias Queen Hawke.

Eles a encontraram no ultimo andar, dentro da sala presidencial. Ela estava com as mãos amarradas e ao seu lado estava Ebraim que apontava uma arma para sua cabeça.

– Até que enfim, achei que você não viria Arqueiro Verde. – disse Ebraim – Ou seria melhor eu te chamar de Connor?

– Quem pode te garantir que ele é o Connor seu babaca? – perguntou Ally e no mesmo instante foi esbofeteada por Ebraim.

– Calada Ally – disse Ebraim apertando seu maxilar com uma força descomunal – eu não quero te machucar, mas se você continuar subestimando minha inteligência eu posso me irritar e acabar fazendo uma besteira.

– Você é mesmo um infeliz. – falou Connor tirando o capuz e a mascara, em seguida Dilan fez o mesmo. – Diga o que você quer.

– Não se apresse Connor. – Ebraim sacudiu a cabeça. – Eu nunca entendi de qual inferno você saiu seu bastardo nojento, como eu saberia que Oliver tinha um filho? Eu não sabia como me livrar de você, mas graças à ajuda da Sunny eu vou conseguir tudo o que eu sempre quis. Alias você sabia que ela é minha filha? A sua pupila, a Arqueira Branca é minha filha.

– Me desculpe. – sussurrou Branca no ouvido de Dilan e caminhou até Ebraim.

– Eu não acredito que você me traiu dessa forma. – Disse Dilan.

– Você realmente achou que ela o amasse? Como você é ingênuo garoto, ela nunca amaria um lixo com você, até sua mãe preferiu morrer a ter que ficar com você.

– Chega. – gritou Branca. – Ele entendeu.

– Nunca mais aumente o tom para falar comigo entendeu? – perguntou Ebraim e logo em seguida bateu no rosto de Branca com tamanha força que fez a boca dela sangrar. – Eu perguntei se entendeu?

– Sim senhor. – ela respondeu olhando para o chão. – Eu lamento que isso esteja acontecendo, eu não queria que ninguém se ferisse, mas vejo que será preciso. Você confiou em mim até agora e eu espero que continue confiando. – ao dizer isso Branca chutou Ebraim com toda sua força e empurrou Ally para o lado. – Dilan, agora!

Dilan e Connor dispararam suas flechas e acertaram em cheio o peito de Ebraim que caiu se contorcendo no chão. Branca chutou a arma para longe e soltou Alice que correu para o lado de Connor e se aproximou de Ebraim.

– Você é meu pai mas nunca me aceitou como filha nem fez nada por mim. Agora eu vou fazer algo por você, - ela disse pegando o arco e a flecha vermelha – mesmo sendo o maior lixo que já existiu, descanse em paz. – Ela acertou a flecha no coração dele e ele morreu em seguida. – Vocês têm que ir embora daqui. Tem uma bomba e ela vai explodir a qualquer momento. Eu ficarei.

– E você nos ajudou no final das contas, esqueça esse erro. Nós já te perdoamos. – comentou Dilan.

– Vamos Branca. – disse Ally.

Connor pegou Ally no colo e saiu pela janela, seguido de Dilan e de Branca. Voltaram para a mansão e aguardaram para que alguém desse o telefonema já esperado.

– Eu sinto muito Branca. – disse Ally ao se aproximar.

– Meu nome é Sunny. – respondeu ela com um vazio presente na voz. – Nunca mais quero ser chamada de Branca.

– E o que você vai fazer agora Sunny? Você não tem pai e nem mãe.

– Não se preocupe, eu não vou te deixar desamparada. – falou Connor. – Será que eu posso falar a sós com você Ally?

– Claro.

– Você sabe agora quem eu sou e o que eu faço o tempo todo...

– Connor...

– Espere por favor. Eu nunca vou poder te recompensar por todo o mau que te causei, mas se você permitir meu céu... Se você permitir, eu vou te fazer a mulher mais feliz do mudo.O que eu quero saber é... – então ele se ajoelhou – Você mais uma vez aceita casar comigo?

– Aceito Connor.

No dia do casamento Dilan quis conversar a sós com Connor.

– Me diga como teve coragem de Matar seu pai.

– Eu não o matei, não tive coragem.

– A Sunny só fez aquilo porque achou que você tinha feito o mesmo.

– Ela fez o que era preciso.

– E porque você não fez o que era preciso?

– Meu pai foi um herói, eu caço vilões. Se alguém vai mata-lo, não serei eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não sei se isso vai contra as regras do desafio, mas modifiquei minha história, pois tinha alguns erros de português e aproveitei para colocar o final que eu tinha escrito, já que achei que ele não caberia na primeira vez que postei.

Sinceramente não me importa se eu for desclassificada por isso. Melhor uma história correta do que um premio (que eu quero muito huashuas').

Desde já agradeço a todos que leram e especialmente a Adrien Rabiot que me fez ver isso e a Kori Hime pelo desafio, já que o mesmo abriu portas para coisas que eu nunca imaginaria.

Muitos Beijos;