Samurais - a cerejeira e o trovão. escrita por Charlotte De Souza


Capítulo 9
Capitulo 9 - Profecia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577441/chapter/9

Sakura - você é louco ? Por que eu ? 

Madara sorri.

Ele se aproxima de Sakura.

Madara - Digamos que existe uma profecia....

Sakura - Profecia ?!?!?!

Madara - Há um tempo atrás ...eu encontrei o mestre dos gatos... E ele me deu essa profecia ... Mas você precisa entender a história desde o começo...

Madara - O que você sabe sobre a existência dos ninjas ?

Sakura gela ....ele tem que Madara desconfiasse que ela era secretamente uma ninja médica...

Sakura - Que não existem mais ninjas e é proibido falar sobre eles..

Madara - exato ... Mas você sabe o porquê?

Sakura fica pensativa.

Madara - Antigamente existia dois grandes clãs que disputavam o poder , os uchihas e os senjus....

Madara - Houveram muitas guerras... E mortos, então decidimos entrar num acordo... Mas inevitavelmente falhou pois o ódio entre esses clãs era maior...

Madara - Querendo vingar da morte de meu irmão, eu matei meu único amigo Hashirama Senju ...

Sakura fica abismada...

Madara - Ele era o homem mais forte que existia ...com medo os outros clãs se submeteram a nós ... Principalmente a mim...

Madara - mas... O mestre dos gatos veio me encontrar ..é proferiu as seguintes palavras..." Eis que seu império irá cair , pelas mãos de uma bela criança, ela será diferente de qualquer outra criança e seu poder será notável e extraordinário ... Sua mãe é como a cerejeira , é a única mulher a frente de todas as outras com extrema vontade de luta e uma força monstruosa .."

Sakura - ....

Madara - a única mulher que vi que se assemelha com a cerejeira é você...

Madara segura o rosto de sakura.

Madara - e desde a primeira vez que te conheci identifiquei a sua enorme vontade de luta ...desde que me enfrentou..

Sakura lembra rapidamente da vez que conheceu Madara..

Sakura - mas pode ser que não seja eu.. 

Madara - desde aquela época te observei todos os seus passos...

Madara - você é uma ninja ...

Sakura fica surpresa.

Madara - extremamente forte... E é médica também...

Sakura dá um tapa na mão de Madara...

Sakura olha com ódio...

Sakura - eu só virei ninja pra me vingar de você...eu tenho um profundo ódio pelos uchihas por causa de você...

Sakura - eu nunca terei qualquer laço com você , nem mesmo um filho... Eu me mataria..

Madara da risada...

Madara - você acha que eu me importo com você ?! Menina tola... 

Madara - eu simplesmente preciso de nove meses seu para gerar meu filho... depois você certamente será eliminada.. para mim não correr o risco dessa criança nascer ...de outro pai e assim fazer com que meu império caia...

Sakura - Mas a criança pode ser o seu filho..

Madara - Olhe para o Sasuke ...ele é extremamente fiel a mim.. ainda que eu mandei mata-lo e continuou com o plano...

Sakura - não ele estava em dúvidas...e...

Madara ri...

Madara - ele a levaria até mim independente de qualquer coisa ele é submisso a mim ...

Sakura lembra das palavras de Sasuke , que ela era uma ferramenta... E fica triste.

Madara - eu o criei ...acontecerá a mesma coisa com meu filho... Agora se retire ...

.....

Naruto e Sasuke caminhavam pela floresta ...

Sasuke - rápido dobe... Vamos perde-lo

Naruto estava quase morrendo ...

Naruto - ca-calma...

O homem entra numa casa no meio da floresta ...

Sasuke e Naruto se escondem ...

Sasuke - Temos que esperar uma oportunidade...

Passa as horas e fica de noite..

Sasuke e Naruto entram na casa ... Vão até o quarto do homem, havia um volume na sua cama..

Sasuke fica desconfiado...

Sasuke - es-espe..

 

Naruto ansioso ataca a cama, e cai numa armadilha de linhas que o prendem ...

Naruto - ahhahahaha ...

Sasuke - idiota eu disse pra você...

Uma katana encosta nas costas de sasuke.

Homem - o que vocês querem ?

Sasuke - informações?

Homem - ....

Sasuke - Você sabe o paradeiro de yasu faz uma semana que estamos buscando informações...

Homem - E por que eu lhe daria essa informação...

Sasuke - Ele sequestrou uma mulher ...

Homem - não é da minha conta...

Sasuke - A princesa Haruno ...

Os olhos do homem se arregalam ...

Homem - Sakura?

Sasuke - Você a conhece ?

Homem - sim ela me ajudou muitas vezes e me defendeu uma vez quando soldados uchihas estavam prestes a me matar por ser um espião duas caras...

Homem - não é bom ela estar com aquele homem ... Ele é desumano..

Homem - eu o vi indo em direção ao palácio do Madara e tinha alguém desacordado como era longe não identifiquei que era a Sakura..

Sasuke gela...

Sasuke - obrigada ...

Sasuke e Naruto vão se retirando..

Homem - Faca o que puder para salvar ela ... É muito preciosa..

Sasuke sai correndo ...

Sasuke - sim !

Sakura estava com os olhos inchados de tanto chorar ..

Sakura " eu preciso fugir daqui ...aquele homem só de pensar nele me tocando me enoja "

Era de madrugada...

Sakura ouve a porta abrir devagar e se assusta...

Sakura vai em direção da porta e a fecha ... Ela sente uma junção nas suas costas ...

??? - Silêncio....!!

Sasuke e Naruto já estavam em frente ao palácio ...

Sasuke - Naruto eu preciso que você crie uma distração pois não sei se serei bem recebido pelo Madara ...

Naruto - certo! 

Naruto se aproxima do portão onde havia dois uchihas ... 

Naruto - " Finalmente posso testar minha técnica "

Kage bushin no jutsu !

Naruto olha pro Sasuke e da o sinal pra ele ir...

Henge...!

Naruto se transforma na versão mulher ...

Sasuke faz careta ..

Sasuke - idiota!

Os guardas do portão ficam apaixonados pela versão feminina do Naruto criando a oportunidade para o Sasuke entrar...

.....

O ser coloca a mão na boca da Sakura e segura forte nos braços...

Sakura fica assustada ..

Como estava escuro e ele estava de máscara, ela não conseguia ver a face do homem.

Ele a prende na cama... braços e pernas...

E a boca..

Sakura fica perplexa ...

O homem começa a alisar suas pernas...e despir suas roupas .

 

Sakura " por favor pare ...eu não posso.."

Ele beija seu rosto , apalpa seus seios, começa a beijar seus seios...ele puxa lentamente sua calcinha ...

Sakura estava nua ..

Ela começa a chorar ...tenta de todas as formas escapar...

Sakura " pare... Eu não posso ter a minha primeira vez assim ...."

O homem tira as calças... Estava só de cueca..

Estava prestes a retirar seu membro para iniciar a penetração...

Ele sente uma ponta afiada.... Era uma katana no meio das suas pernas morando no membro..

Sasuke - Você vai morrer!!!

Continua....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samurais - a cerejeira e o trovão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.