Samurais - a cerejeira e o trovão. escrita por Charlotte De Souza


Capítulo 4
Capitulo 4 - Desaparecidos.


Notas iniciais do capítulo

*-* desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577441/chapter/4

Era uma sala escura, um homem de cabelos negros e compridos repousava em um trono, atrás era nítido um símbolo do clã Uchiha, a pouca iluminação permitia ver a metade de seu rosto.

Madara – ...

Zetsu – Senhor, não se sabe o paradeiro de Uchiha Sasuke desde a ultima batalha com o guerreiro dos Harunos.

Madara – entendo!!!

Madara se levanta de um lado para o outro e fica pensativo.

Madara - há três anos eu lhe dei uma simples missão, mas percebo que ele vem falhando.

Zetsu – se me permite dizer, ele empatou todas as vezes que foi desafiado pelo guerreiro dos Harunos... Então não falhou.

Madara – Ele falhou! Alguém que empata com um samurai daquele clã medíocre, é inaceitável.

Madara olha com seu rinengan para Zetsu, que no fundo deixava Zetsu apreensivo.

Madara – Ainda mais vindo de um Uchiha!

Zetsu - ...

Madara – Se pelo menos eu conseguisse encontrar aquela tsunade-hime.

Zetsu – Sempre quando conseguimos no aproximar dela, desaparece... É uma ninja muito boa.

Madara lança um olhar de ódio para Zetsu.

Madara – Não repita mais esse nome! Ninjas a pior escoria da terra...

Zetsu – certo..!

Zetsu – E o que vai fazer?

Madara – Chame o Obito! E depois prossiga tentando encontrar o paradeiro de sasuke.

Zetsu some no chão.

Zetsu – hai!

Sakura e sasuke haviam caído de uma cachoeira,

Eles estavam em cima de umas pedras próximo a cachoeira.

Sakura abre os olhos sentia um pouco de dor, mas não era nada grave, ela se assustou percebendo que sasuke havia amortecido a sua queda.

Sakura – Será que esta vivo?

Sakura mede os pulsos de sasuke percebendo que ele ainda estava vivo. Ela nota que ele esta machucado com uma flecha no peito.

Sakura – Esta horrível!

Sasuke – não ...eu não posso..fazer isso...

Sakura - ...

Sasuke – Eu preciso encontra-los..

Sakura – encontrar quem?

Sasuke - ..mjahhaag...

Sakura – ele esta delirando, deve estar com febre!

Sakura coloca a mão sobre a testa dele.

Sakura – sim!

Sakura – “ agora seria uma boa oportunidade para mim fugir... é isso que eu deveria fazer. Achar Madara e mata-lo.”

Sakura se levanta arruma sua roupa e cabelo.

Sakura – ‘’vou mesmo deixa-lo?! Assim morrera! O que faço?! ...Shanaro! Sakura não deixe seus sentimentos a dominarem, agora é a hora, chega de sofrer nas mãos dos Uchiha.”

Sakura vai andando.

Sakura – “ o que a tsunade faria?!...”

Flashback on.

Sakura se lembra das frases de tsunade.

Tsunade – lembre-se como medico você deve sempre se manter a salvo.

Tsunade – Médicos também podem se defender!

Sakura – mestra!

Tsunade – sim!

Sakura – e se for um inimigo?! Devo salva-lo?!

Tsunade faz uma cara de aborrecimento.

Tsunade – como ninja eu lhe diria que não!

Tsunade – mas como medica e ser humano eu diria que sim!

Sakura – maa-aas você não ajudou o orochimaru quando ele veio ate você.

Tsunade- sakura...

Tsunade – na época o orochimaru só tinha perdido o poder de fazer jutsus , não estava entre a vida e a morte .... creio que se eu tivesse o ajudado ele voltaria a fazer as coisas mas e erradas que fazia.

Tsunade – agora me diga qual é o dever de um medico.

Sakura – segundo o ....

Tsunade – não.!... me diga o que você acha que é um dever de um medico, não o que um pergaminho velho diz.

Sakura - ...

Sakura – basicamente é salvar a vida das pessoas, a qualquer custo.

Tsunade – então você já tem a sua reposta.

Sakura fica pensativa.

Flashbach off.

Sakura – “ esse homem , eu não o conheço completamente .... tudo que sei é que foi meu rival durante três anos “

Sakura – “ mas eu não posso deixa-lo morrer , mesmo ele querendo me matar ou tentar algo do tipo...é isso que a tsunade sama-faria”

Sakura vai ate onde sasuke esta, levanta ele e o apoia em seu pescoço.

Sakura – já esta escurecendo preciso achar um lugar seguro.

Uma semana se passou e um garoto loiro barulhento entrava em uma enorme sala do clã haruno, estava discutindo com um dos guardas , que não queria deixar ele entrar mas o guarda foi reprendido por mebuki.

Mebuki – naruto-san venha comigo.

Naruto – hai!

Os dois entram em uma sala , para conversar.

Mebuki – naruto eu preciso de sua ajuda.

Mebuki começa a chorar.

Naruto – por favor fale , eu com certeza ajudarei.

Mebuki – é a sakura .... ela desapareceu.

Naruto - ...???..

Naruto – há quanto tempo?

Mebuki – ah uma semana.

Naruto - ..

Mebuki – eu temo que isso seja algum atentado de clãs, com o objetivo de tortura-la ou ate pior mata-la, eu sei que so você pode ajudar afinal é amigo dela desde sua infância.

Naruto coloca as mãos no ombro de mebuki.

Naruto – eu prometo que vou traze-la de volta, não importa o que aconteca.

Mabuki – obrigada!

Mebuki abraça naruto.

Naruto – tem algum suspeito?

Mebuki – Uchihas! Eu tentei fazer o que podia para afasta-los mas o líder tinha um estranho interesse por ela.

A imagem que vem na mente de naruto é a de sasuke.

Naruto – “ então terei que enfrentar pessoas com o tipo dele.”

Mebuki – eles não são boa gente , tome cuidado.

Naruto – eu sei , é só... que já lido com um Uchiha faz tempo....

Naruto – eu vou conseguir!

Naruto vai saindo.

Mebuki – ah... so mais uma coisa , tem também o nosso guerreiro, não da noticias há dias , talvez ele esteja com sakura, eu espero que sim , pelo menos estará segura.

Naruto olha firme.

Naruto – não se preocupe!

Naruto sai.

Já era cedinho e la estava uma casa japonesa de madeira, estava abandonada, mas la havia moradores, dois , sakura entra na casa carregando algumas ervas, sasuke estava deitado em uma cama improvisada que sakura fez com seu kimono, nele havia uns curativos e apesar de estar dormindo há dias, a situação dele era estável.

Sakura faz um chá.

Sakura – “ seu estado esta bom, logo ele ira acordar e eu devo fugir o quanto antes...”

Sakura levanta sasuke e o faz beber o chá.

Sakura – “ esse chá dará mais forcas a ele, mas antes de ir eu preciso.... arrumar comida”

Sakura sai para o meio da floresta.

Ela avista um veado, então sai correndo com a sua espada.

O veado foge.

Sakura – “é inútil as técnicas de samurai certamente não servem pra isso... então só resta..”

Sakura – “ bom não tem ninguém... posso usar técnicas ninjas”

Sakura pula em uma arvore, e desce na direção do animal com um chute. Ela erra, então tenta mais alguns golpes, mas parece que taijutsu não funciona.”

Sakura – shanaro!

Sakura – vou tentar pescar.

Já era tardezinha e Sakura não tinha conseguido nada em um lago próximo a casa.

Sakura – eu sou mesmo ruim, talvez algumas frutas..

Sakura cata algumas frutas e fica feliz que havia conseguido algo.

Durante a caminhada de volta a casa abandonada é surpreendida.

Varias correntes aprisionam seu corpo.

Sakura – mas o que?

Homens – finalmente te achamos!

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samurais - a cerejeira e o trovão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.