The Hard Truth escrita por Mayuma-chan


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Oneshot feita vendo TV, vindo do nada... Primeira Oneshot minha, depois digam o que acharam, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57737/chapter/1

 

    A verdade era dura e fria, problemática e cansativa, era como uma mármore dura enorme, em sua frente, impedindo- se de evoluir, impedindo de viver o que sempre quis, era como uma espada enorme, apunhalando-a pelas costas, era como uma pedra, mas é claro... A verdade é considerada assim, para somente algumas pessoas, e em algumas delas, se encaixava uma adolescente chamada, Haruno Sakura.

 

    A vida dela era completamente uma mentira, sua vida era no computador branco, amarelado pelo sujo, teclado apertados com força, fazendo-os se quebrarem, onde ela havia encontrado aquela coisa? Ela entrava em chats, e mentia dizendo que seu corpo era volumoso, mais era somente uma pequena tábua, dizia que era famosa, quando verdadeiramente tinha a única amiga fiel chamada Tenten, ela não estava incomodada com os trilhões que foram mentidos, somente com uma única pessoa, Uchiha Itachi.

 

    Ela se sentia suja, sua vida inteira a deixava com um nó na garganta, mais ela foi egoísta, e criança... Mal agradecida, por que ela não havia ainda agradecido seu anjo da guarda? Por deixá-la respirar por cada segundo, fazia todo o possível, mexia os dedos lentamente, perdia sua força... Por cada segundo que se passava, o egoísmo da rosada o enfraquecia, seu trabalho estava se acabando.

 

    Então o Sr.Castigo bateu-lhe a porta, obrigando-a aceitar o que estava em sua frente, ele mudou como a vida dela num furacão enorme, sem nenhuma piedade em mente, com a testa franzida e mostrando-lhe que a vida não pode ser feita de mentiras.

 

    Pensando assim, o Sr.Castigo era uma pessoa má, sim! O que ele queria que ela fizesse? Chorasse pelos cantos? Algumas pessoas pensavam isso, não... De um jeito ou de outro ele queria que ela somente... Erguesse a cabeça, voltasse para a escola, encontrasse alguém verdadeiro que lhe fizesse sorrir.

 

    Ele também não tirou somente os amigos, tirou também os pais, para ela cair de bumbum no chão e deixar de ser mimada, ele fez de um jeito horrível o corretivo, mais de um jeito ela iria conseguir, ou não...

 

- O almoço já está na mesa. – Yuuki falou, colocando os pratos em seus devidos lugares, e colocando uma panela enorme de sopa, que estava com um gosto maravilhoso

 

    Yuuki era a tia de Sakura, a pessoa que a amava com tudo que tinha, considerava a rosada como uma filha, que sempre quis ter, mais ela sabia que a vida dela seria trágica, ninguém precisava ser vidente naquele caso.

 

- Vou fazer umas coisas antes. – Sakura respondeu, caminhando para a porta

 

    Ela estava cansada de tudo, a adolescente de cabelos róseos não sabia por onde começar, e se ela não sabia o começo, iria correr rapidamente pelo fim, o anjo da guarda pulou, gritou! Mais ela não o ouviu, somente caminhou á diante do cemitério.

 

    Sentou cuidadosamente no túmulo de seus pais, pegou a faca totalmente afiada, e cortou-lhe os pulsos, o sangue minava e saía rapidamente, enquanto Sakura gemia de dor, as lágrimas se juntavam com o sangue, então ela murmurou.

 

- Me desculpem papai, mamãe... Ita-kun... – ela sussurrou, então ela sentiu-se totalmente mal, e desabou, batendo contra um concreto afiado, cortando a cabeça

 

    A batida foi fatal, as lágrimas rapidamente se cessaram, os olhos fechados e um quase sorriso por todas suas dores, acabarem... Mais depois de um breve julgamento poderia fazê-la ir para um lugar não tão bom, e o terror iria começar.

 

    Mais ninguém podia fazer nada, ela já havia morrido mesmo. Bom, pode-se parecer que sou bela mal educada, não contei quem sou eu, meu nome é Hinata, uma secretária dos céus, sim... Eu anoto tudo que acontece nessa vida, acho que todos estão curiosos como a Sakura está indo pelos cantos.

 

    Ela se encarava, o espírito querendo tocar em seu corpo, e no momento ela se sentia aliviada por tudo acabar, então o seu anjo da guarda apareceu, furioso.

 

- Por quê? – ele perguntou irritado, chateado – Eu quis lhe dar tudo...

 

- Quem você é? – ela perguntou, em meio de lágrimas

 

- Sou seu anjo da guarda, e eu vou lhe dar a única chance, tenha coragem... Que por daqui em diante, tente fazer as coisas certas.

 

    Então ele milagrosamente colocou as mãos na cabeça de Sakura, ela fechou os olhos... Aleluia! Agora ela poderia ter uma única chance, uma que ninguém nessa vida teria, se tiver mais uma vez... Será entre dez bilhões e três pessoas terem essa chance.

 

- O quê? – Ela perguntou, tocando em seu rosto. Então ela abriu lentamente os olhos, e viu que estava naquela casa classe média, no computador preto e totalmente novinho

 

- Amor, almoço está pronto! Sua comida preferida. – a mãe lhe agradou, colocando comida na mesa, batata frita, purê de batata, bifes e tudo que ela adorava

 

    Ela estava assimilando tudo, encarou o banco na qual estava sentada na frente do computador e ligou, o banco não era de madeira, quebrado, era aquele que ela reconhecia, era um quase que havia saído do shopping á pouco tempo.

 

     Entrou no chat e viu o seu amor online, Itachi.

 

- Hm, Sakura... Tenho uma ótima noticia, embora você não queira me contar como você é fisicamente, eu vou viajar para Tóquio, vou para seu endereço e tudo, quero vê-la! – ele mandou rapidamente

 

- Não! Você não pode me ver, você não vai gostar de mim... – ela mandou rapidamente, com as lágrimas

 

- Eu gosto de você, e quando conversamos você não comentou que tinha enormes peitos.

 

    Ela saiu do chat e logo um amigo entrou.

 

- Hm, Sakura... Como você é mesmo? – ele perguntou, e Sakura pensou

 

    Aquilo não era o sonho, olhou para seu braço e viu o corte que havia feito, então ela tomou coragem, respirou fundo e digitou.

 

- Meus cabelos são róseos, não tenho muito seio... Mais meus olhos são lindos, como uma pérola verde. – ela falava a verdade, memorizei tudo em minha mente e dei um sorriso, ela havia feito a coisa certa!

 

- O quê?! – então ele a deletou, e Sakura se entristeceu

 

    Contou a todos, e quase todos a deletaram, outros a aceitaram do jeito que era, e então ela percebeu quem era o amigo verdadeiro.

 

    Dois dias se passaram, todos eram totalmente verdadeiros, e ela estava feliz por completo, ela mandara todos que a diziam que era feia, para o espaço, e agora ela estava esperando Itachi no aeroporto.

 

    Suas pernas estavam bambas, então ela pensou rapidamente que não era feia. Ela tinha seio, só que seus hormônios eram lentos, e que na hora certa iria aparecer, olhos incríveis que faziam todos sorrirem, coxas que no momento estavam crescendo, ela não era tão feia assim.

 

    Então ela avistou seu lindo Itachi, ele imediatamente parou, a única coisa que ele sabia era que seus cabelos eram rosados, então ele ficou parado e seus olhos seguiam ela, que a mesma corria em direção dele.

 

    Ela parou, estava próxima do garoto lindo, seus olhos percorriam um ao outro, Sakura estava com medo, ela baixou os olhos e ela fraquejou, deu as costas e andou, totalmente entristecida.

 

    Então ela parou novamente de olhos arregalados, ela sentira... Uma coisa quente em sua cintura, então ela virou-se rapidamente e deu de lábios com o Uchiha, então ele rapidamente a envolveu em um beijo, e sussurrou em sua orelha.

 

- Você é linda, em todos os sentidos. – ele falou, e então beijou a novamente

 

    Agora eu não tenho que ficar de olhos abertos com a Sakura.

 

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive essa idéia numa entrevista que passava na TV, fiz isso em menos de dez minutos, e escrevi tudo rápido, me perdoem se ficou ruim, reviews?
Minha primeira Oneshot, digam o que acharam e eu sei que ficou "um pouco" dramática... T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hard Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.