Gaiden Alsa - Felizes para sempre escrita por Krika Haruno


Capítulo 1
Capítulo 1: Felizes para sempre...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577250/chapter/1

Há um ano, quando embarcou com os amigos rumo a Grécia, não imaginava que sua vida viraria de ponta a cabeça. Hoje, num dia quente de verão grego, preparava o almoço na segunda casa. Os pais não tinham gostado muito de saber que sua filha querida começaria uma nova vida em terras tão distantes, mas como pais amorosos abençoaram essa nova etapa da vida de Mabel.

E tudo foi muito rápido. A apresentação dos pais a Aldebaran, o casamento na igreja matriz de Correntes, a lua de mel num resort na Indonésia e a vida de casada em Athenas. " Contos de fada existem mesmo", pensou pondo a mesa. O marido tinha saído cedo, sem dizer para onde ia. Aliás o senhor Ricardo andava muito misterioso nos últimos dias.

- Bel.

A brasileira sorriu ao escutar o nome. Como estava feliz!

Aldebaran cumprimentou de forma carinhosa a jovem esposa e depois a ajudou a terminar o almoço. Almoçaram e no final da tarde, o cavaleiro propôs um passeio.

Passaram pela primeira casa, virando a direita em direção a vila de Rodorio. Passaram antes pelo lago, onde o primeiro beijo aconteceu. Antes de entrar na vila, o taurino pediu gentilmente que a esposa colocasse uma venda pois tinha uma surpresa.

Guiando-a pela mão, Bel percebeu que andara pouco, cerca de dois quarteirões.

- Espero sinceramente que goste. - disse no ouvido dela. - pode tirar a venda.

Mabel tirou a venda, ficando sem palavras. Ainda sem acreditar fitou o marido.

- É sonho?

- Não Bel. Lembra que conversamos sobre isso?

- Eu não pensei... que...

- Gostou?

- Muito.

A brasileira voltou a atenção para a casa de dois andares, pintada num amarelo claro e decorada por motivos infantis. Em letras coloridas leu numa placa: "Cantinho da tia Bel". Um jardim de infância que receberia crianças de até sete anos.

- Tome. - Deba mostrou a chave. - a dona deve abrir.

- Dona?? - arregalou os olhos. - mas eu pensei que seria apenas professora...

- Não chama cantinho da tia Bel atoa... é seu, diretora Mabel.

- Como??? - estava perplexa.

- Dei o meu jeitinho. - sorriu. - com participação do Grande Mestre Aiolos. Rodorio está tendo muitas crianças e como você gosta...

Bel pulou em cima do marido, enchendo-o de beijos.

- Obrigada. Obrigada. - os olhos marejaram. - obrigada por realizar esse sonho.

- Só estou devolvendo a alegria que você tem me proporcionado. - acariciou o rosto dela. - não vai entrar?

- Claro.

- Mais uma coisa, os meninos já estão pensando em colocar seus filhos aqui.

- Que meninos?

- A elite dourada. A Clarinha vai inaugurar.

- Já estou prevendo que terei trabalho. - sorriu. - se for como os pais dela...

- Os dois tem gênio forte. - pensou no amigo, sorrindo. - não vai entrar?

- Vou. - Bel estendeu a mão. - vamos entrar juntos.

Os dois trocaram um sorriso. Realmente era um conto de fadas e esperavam sinceramente que fossem "Felizes para sempre..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaiden Alsa - Felizes para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.