A loira do banheiro escrita por la1807


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577228/chapter/6

Pov. Autora

Os alunos do limoeiro queriam, investigar mais obre a lenda da Loira do banheiro, mais mesmo de férias ainda tinham que obedecer os professores, então eles foram fazer as atividades físicas do acampamento. Cebola e bela como sempre ficaram juntos nas atividades e Dc com a mônica, depois das atividades cada um foi para o seu chalé para tomar uma ducha. Bela estava saindo do banho enrolada numa toalha quando mônica apareceu.

uhum-Diz mônica

A-oi, oque foi?-Diz bela.

Você e o cebola ficaram muito amigos né?-Diz Mônica.

Ér... sim, porque se importa?-Diz bela.

Porque ele é meu.... a voz da mônica falha.

Ele é seu oque? Seu nada, ele é só um amigo que tenta ajudar mais você só da fora nele! E agora com licença que eu vou me vestir!-Diz bela irritada vestindo sua blusa rosa do acampamento uma bermuda preta e um tênis da nike. Tchau, mônica!

Tchau.....-Diz Mônica

Pov. Bela

Essa Mônica, vê se pode da fora no cebola e ainda quer da uma de ciumenta, bom eu até ficaria com o cê e ajudaria ele nessa encrenca, mais eu tenho uma missão depois que eu cumpri-la eu penso nesses adolescentes. Eu estava caminhando ao chalé de comidas quando vejo a magali me chamando eu fui até ela.

Oi-Eu digo.

Oi, senta aqui-Diz magali.

Tá, Magali a loira te quer-Eu digo.

Como assim?_diz Magali

Contei a magali a história de nina e sobre os ingredientes da maldição dos espelhos ela me olhou com cara de chocada e disse:

Eu já ouvi falar de maldição-Diz Magali.

É? Como?Eu digo.

Minha tia nena, ela é uma bruxa, ela me conta sobre maldiçoes a tempos-Diz Magali.

Nena?-Diz bela

É, minha tia nena-Diz magali.

Mais a nena...-Bela é interrompida por Sr.Rubens que chega correndo e fala:

Ai meu deus, aconteceu uma explosão no chalé 12.Diz Sr.Rubens.

É o chalé do zelador-Diz bela.

Mais como você sabe?-Diz Magali quando olha para bela, percebe que ela tinha desaparecido.

Pov.Mônica

Eu já estava cheia do Dc, eu acho ele um fofo e tal, mais ele fica chato contrariando tudo, eu sei que é o modo de ser dele mais fica chato ás vezes, ele estava falando sobre o palhaço e panqueca 2 pro duas horas minha paciência tem limites, decidi fugir dele.

Olha Dc-Eu digo

Fala, mô-Diz Dc

Eu vou pegar um suco e já volto, okay?-Eu digo.

Tá bom-Diz dc.

Aproveitei que ele não estava olhando e sai correndo, foi então que ouvi uma explosão, e fui olhar e era no chalé do zelador. Fui correndo até lá e já tinha multidão achei a magali e o cebola conversando e perguntei oque tinha acontecido.

Oque houve?- eu disse.

Parece que alguém quis eliminar provas, explodiram o chalé 12-Diz Cebola.

Eliminar provas?-eu digo

É,mô pode ter sido a loira do banheiro,ela deve ter eliminado o chalé para que a gente não descobrisse os segredos dela-Disse Magali.

É, faz sentido-Eu disse.

Quando estávamos conversando, mais uma explosão aconteceu e uma fumaça verde apareceu, logo depois da fumaça, apareceu uma mulher, loira com olhos verdes com um colar escrito jolene, acho que era ela:

A loira do banheiro

Ela apareceu e disse:

Olá, amigos-

Quem é você-Cascão lerdo perguntou.

Ora, meu lindo, Sou a Loira do Banheiro, não é assim que sou conhecida?-Disse loira

Oque você faz aqui?_Eu digo.

Vim, pegar o coração de uma pessoa muito importante-Disse loira.

Mais nem sobre o meu cadáver-Disse Cebola.

Está bem-Disse loira jogando cebola longe no chão.

Cebola!-eu digo

Loira pega o cebola e então magali fala:

Larga ele-Diz magali com magia nas mãos.

Ora, ora, ora-Dis Loira.

Corre, magali você é o ingrediente dela-Diz cebola.

Como sabe dos meus ingredientes!-Disse loira.

Magali sem pensar joga sua magia na loira que solta o cebola. Depois magali sai correndo, e mônica pega cebola e leva para o chalé oito.

Okay, querem brincar, vamos brincar-Diz loira.

Pov.Magali

Me escondi no chalé mais próximo, e eu estava muito assustada nunca lutei antes com magia, se eu dependesse da magia eu iria morrer, nessa hora sentir alguém chegando perto de mim e então soltei várias bolas de fogo.

Toma, tomas, toma-Diz magali.

Ai, calma, por favor não me mata-DIz bela.

Bela? Desculpa eu estou fugindo da loira, espera um pouco porque você sumiu naquela hora?-Diz Magali.

Não importa, a loira esta atrás de você?

Sim, de mim da mônica e do cebola-Diz Magali

Do Cebola?-Diz bela

É....-Diz Magali.

Aonde eles estão?-Diz bela

Pov.Mônica

Eu estava do outro lado do acampamento, achei que ganharia tempo no chalé oito, o cebola estava desmaiado então joguei água fria na cara dele e ele acordou.

Aii, fria, fria-Diz Cebola.

Desculpa-diz mônica.

Tá, oque está acontecendo?-Disse Cebola.

A loira está atrás de nós-Eu digo.

Oque?-DIsse Cebola.

É...ela...

Mônica é interrompida por Dc que fala:

Você sumiu!Fiquei preocupado.

Dc, agora não é uma boa hora- Mônica diz.

Show, então é uma boa hora-Dc fala.

Não, dc!aff-Mônica diz.

Oque foi mô? porque está nervosa?-Diz Dc.

Ela deve estar com medo de mim-Disse Loira

Quem é você?-Disse Mônica

Ai, ai rsrs sou a loira querida só que muito mais bonita-Disse loira

Mais.. como..._disse mônica.

Mônica, o zelador avisou, ela brinca com nossos sentimentos, nossa cabeça, com quem amamos-Disse Cebola.

Mais quem é esse-Disse Loira.

Eu sou o Dc-Dc deslumbrado com a beleza da loira.

Dc que lindo, será que seu coração é forte e meigo?-DIz loira.

Não, deixa ele em paz-Diz mônica.

Chiuuu-Diz loira fazendo mônica ficar muda e congelando Cebola.

uhuhuh-Mônica gruim.

Cebola tenta se mexer mais não consegue.

Então, querido seu coração é meu?-Diz loira.

Sim-Dc fala encantado.

Mônica tenta falar.

Que bom-Loira diz arrancando o coração de Dc.

Mônica desmaia, cebola tenta segura-la mais não consegue e ela cai no chão.

É, seu coração não é oque eu preciso que pena-Diz loira esmagando o coração até virar farelo.

Pare,Loira-Diz bela.

Quem é você para mandar eu parar-Diz loira.

Sou uma pessoa que pode te derrotar!-Diz bela enfiando espada nas costas da loira.

Nãoooooooo, você de novo nãoooo-Diz loira desaparecendo

Descongelar-Diz Magali, descongelando Cebola.

Mônica, acorda!-diz cebola.

Ai, oque aconteceu-DIz mônica.Ai meu deus o Dc.

Eu sei, mô! O dc faleceu-Diz cebola com cara triste.

Mônica chora nos braços de magali.

Porque a loira disse De novo não?-Quem é você bela?Diz Cebola.

Meu nome não é bela, pense cebola, bela é um apelido, qual é o meu nome?-Diz bela.

Você é a Isabela????-Diz cebola assustado.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loira do banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.