A loira do banheiro escrita por la1807


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577228/chapter/4

Quando escutei aquele garoto falando da loira do banheiro, senti um arrepio nas costas,ele nos contou a história e não era pouca coisa:

Que? Loira do banheiro? que história é essa?- Diz Cebola.

Venham, vou mostrar- Disse garoto misterioso.

Nós seguimos ele até um banheiro, ele estava todo sujo e pelo jeito não era usado há tempos. Paramos e ele disse:

É aqui!- disse garoto misterioso

Mais o que tem de mais nesse banheiro?-Disse Bella.

Ela atacou gente aqui-Disse garoto misterioso.

Quem?- Disse Magali

Ela, a loira- Disse garoto misterioso.

A loira do banheiro?- disse Bella.

Uhum-garoto afirmou.

Mais oque aconteceu para você sair correndo?- Perguntou Magali.

Bom... eu e meu amigo viemos aqui para vê se a lenda era verdadeira, diz a lenda que se você disse o nome dela três vezes ela aparece. Meu amigo é um babaca então falou três vezes, na terceira vez que ele falou não aconteceu nada então estávamos indo embora quando ela apareceu, ela era linda, mais algo enfeitiçou meu amigo, e ele de algum jeito entrou no espelho, e eu sai correndo.

Minha nossa- Disse Bella assustada.

Calma, estou aqui- Disse cebola segurando a mão de bella. Nessa hora Mônica chega e fala:

Que pouca vergonha é essa?

Que pouca vergonha?- Cebola disse.

Oras, você dando mãozinha, pra essa ai!- disse mônica irritada.

E quem é você para falar, não temos nada!- Cebola disse.

Olha não quero atrapalhar o casal, mais temos que descobrir o que aconteceu aqui- Disse garoto misterioso.

Tá, maga, bella vamos para biblioteca vê se achamos algo- Disse cebola.

Aff, vocês viram o Do Contra?-Disse Mônica

Aquele mané? Não, não vimos!- Disse Cebola irritado.

E quem é você para chamar ele de mané quando ta com essazinha ai?- Disse Mônica

O, to aqui escutando, e eu tenho nome!-disse Bella

Aff, que seja-Disse Mônica

Que seja, nada! Cebola me contou o que está acontecendo, e eu acho isso muito injusto, se você pode namorar o Dc, porque ele não pode namorar outra pessoa?-Disse Bella.

Oras, não tenho que te dar satisfação da minha vida!- Diz Mônica

Nem eu, nem o Cê- Disse Bella

Olha, parou! Mônica cansei, deixa o cebola em paz, vai procurar o Dc! Vamos gente temos que descobrir oque houve- Disse Magali saindo do Banheiro.

Também, vou!- Disse Cebola.

Também, tchau!-Disse Bella.

Argggg, que ódio! Mônica sai em desparada com raiva.

Pov. Autora

Não sei oque está acontecendo com a mônica mais gostei da bella, ter me defendido, será que ela gosta de mim?

Então oque viemos procurar aqui?-Disse Magali.

Algo sobre a Loira do Banheiro.-Bella disse.

Tá vou perguntar para a bibliotecária, vocês procuram aqui-disse magali

Okay- Eu disse

Okay- disse bella

Então eu e bella ficamos procurando em cada fileira, e ela disse:

A mônica parece me odiar- disse Bella

Ér.... ela deve achar que namoramos- Disse Cebola

Eu e você? namorando?-disse bella.

É. eu disse

Bom... não seria tão ruim assim-Disse bella dando um sorriso meigo.

Quando ela ia pegar outro livro ela tropeçou e eu a segurei, foi um momento em que nossos rostos estavam perto, perto até de mais, quando eu ia beijá-la a Magali apareceu, eu levante rapidamente a Bella e escutamos a Magali.

Olha só tem esse livro- Disse Magali.

Cadê?- Disse Bella

Aqui-Disse Magali pondo o livro sobre a mesa.

Eu começei a ler:

há muito tempo, atrás vivia uma garota chamada nina, filha do zelador, ela adorava o sítio, mais por causa do preconceito das pessoas contra seu pai por ele ser zelador, ela não tinha amigas, era solitária, só tinha sua irmã irmã lena,lena não ligava muito de atenção para sua sorte ela tinha uma amiga chamada Isabella, Um dia as três meninas estavam passeando....

Cebola parou de ler e percebeu que o resto da história tinha sumido, os restos das páginas tinham sido rasgadas.

É, parece que alguém não quer que saibam a verdade- Cebola disse.

É,mais e agora? Como vamos saber oque aconteceu?-Bella disse.

Já sei, na história fala que nina e lena são filhas do zelador, certo?-Disse Magali.

Certo-Disse Bella.

Então, vamos falar com o zelador-Disse Magali.

Ta, vamos!-Disse Cebola.

quando eles saíam da biblioteca, Sr.Rubens correu até eles e disse:

Oque vocês ainda fazem aqui?

Como assim?-Disse Cebola.

Vai cair uma tempestade forte, todos já estão nos chalés-Disse Sr.Rubens.

Meu Deus, tá amanhã continuamos a busca, vamos para o chalé.-Diz Magali

Ué, Cadê a bella?-Diz cebola

É, ela tava aqui agorinha-Disse Magali.

Vão para o chalé, eu procuro ela-Disse Sr. Rubens.

Mas.... Cebola diz mais é interrompido por magali.

Vamos, Cebola- Magali diz o puxando.

Sr. Rubens sai correndo procurando Bella.

Me larga-Disse Cebola.

Temos que ir pro chalé-Disse Magali.

Não sem a bela! Vai na frente, eu vou procurar ela-Disse Cebola.

Ta, maluco? Não vou te deixar ir sozinho-

Não quero que se machuque, vai logo e avise os outros-Disse Cebola.

Mais.._disse magali

Vai!-Disse Cebola.

Okay...-Disse Magali voltando para o chalé.

Pov.Cebola

A chuva já tinha começado a cair, e não era uma chuva fraquinha estava bem forte, então decidi me abrigar num chalé vazio, quando entrei, vi uma luz vindo do quarto, fui até lá abri a porta e:

Ahhhh-Disse Cebola

Ahhhh- Disse Mônica dando um soco na cabeça do cê.

Ai, Mônica! `Precisava me agredir?-Disse Cebola.

Ai, desculpa! é que você me assustou-Disse Mônica

Ai, okay. Estamos presos aqui caiu o maior toró.-Disse Cebola

Eu sei, eu tava procurando o Dc quando caiu essa chuva, ai entrei pela janela do quarto-Disse Mônica.

Ah ta, vamos tentar ligar para os outros e..

Cebola tinha sem perceber puxado uma vela alavanca para baixo e uma porta secreta tinha se aberto.

Oque é isso-Disse Cebola.

Não sei, Acho que é uma passagem secreta-Disse Mônica

Nãoooo, imagina!-Disse Cebola

Olha, você para! Se não vou abrir uma porta secreta pro hospital-Disse mônica.

Ta, vamos entra?-Disse Cebola.

Vamos!-Disse Mônica.

hehehehe, as damas primeiro-Cebola diz dando passagem para mônica passar.

Okay,-Mônica fala com cara de enfezada.

Depois de mônica entrar na porta secreta cebola entra também, E ai? Oque será que vai acontecer, não perca o próximo capítulo de "A favorita" kkk é brincadeira, não perca o próximo capítulo de " A Loira do banheiro.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não Perca o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loira do banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.