My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 8
8.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente.
Mais uma vez quero agradecer pelos comentarios, vcs são D+++++.
Aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/8

POV. KAT

Annie, Harry por favor vamos descansar, não sei se vocês lembram mas eu estou gravida. -Digo me sentando em um banco da praça de alimentação do shopping.

Com 5 meses de gestação não consigo fazer nada, a barriga pesa, meus pês doem, os enjoos não passam nunca, meu humor sempre instável, é gente ficar gravida não é fácil ainda mas se for de gémeas.

As vezes paro e penso se tomei a decisão certa em ficar com as gêmeas, mas é só eu senti-las mexer ou escutar seus corações em cada ultrassonografia, que percebo o quanto eu as amo.

Sei que vai ser difícil e que vai ter horas que vou querer desistir, mas tenho que estar preparada pois a partir do momento em que elas nascerem minha vida vai ser exclusiva delas.

–Kat, Katniss everdeen sera que da para você nos escutar por um segundo? Nos estamos aqui falando coisas super importante sobre as minhas sobrinhas e você nos ignora -Annie praticamente berra.

Ahhh eu eu ja disse que meus bebes são 2 menininhas? Eu tinha certeza que iriam ser 2 meninos mas quando descobri que são meninas fiquei muito feliz, já a Annie então só faltou pular de tanta felicidade, por que ia poder comprar roupinhas e transforma-las em suas mini modelos.

Ela ficou tão feliz que na mesma hora escolheu os nomes delas, Madge e Gina, o pior é que os nomes são lindos então eu não pude descordar.

–Annie, deixe a em paz, ela esta cansada estamos a mais de tres horas fazendo compra. -Harry me defende

–Relaxa, já acostumei com esses ataques da Annie, e vai fala o que a senhorita estava dizendo?

–Eu estava perguntando quando seus pais e seus irmãos vão chegar?

–Eles vão chegar no final de semana ou seja daqui a 3 dias -digo.

Não foi fácil mas depois da difícil conversa que tive com meus pais consegui os convencer a me deixarem morar no Brasil.

Flashback On.

Fazia 2 dias que eu estava no hospital e finalmente estava indo embora.

Chego em casa e sou recepcionada por Clove, Cato e meus pais.

Annie e Harry obrigado por trazerem ela pra casa -meu pai os agradece.

–Foi um prazer - harry diz e me ajuda a sentar no sofá.

–Gente, já que estão todos aqui eu gostaria de conversar com vocês, tudo bem? -pergunto e todos concordam sentando na sala.

–Mãe, Pai acho que vocês merecem uma explicação de minha parte -eles concordam e vejo Clove fazendo uma cara de desentendida - Eu estou gravida e é por isso que eles merecem uma explicação, Clove.

–Gravida? Katniss por favor me fala que ele não é o pai? -cato me questiona e vejo a cara de culpado que ele me lança.

–Sim cato, ele é o pai.

–Katniss, quem é o pai desses bebes -percebo que meu pai esta ficando irritado, então trato logo de falar.

–Primeiramente eu quero pedir que nenhum de vocês fale pra ninguém que estou gravida, vou me mudar pro Brasil e ele nunca mais vai ficar sabendo da minha existência, okay? -pergunto.

–O que? Katniss você esta louca? Ele também fez esses bebes e agora vai arcar com as consequências. -meu pai explode e minha mãe que tinha ficado quieta finalmente se pronuncia.

–Snow amor se acalme, nos não vamos chegar a lugar nenhum desse jeito, Kat continue.

–Eu já falei com o pai dos bebes e ele me disse que não quer essa responsabilidade pra ele e quer que eu aborte, mas eu não vou fazer isso apenas fingi concordar com ele.

–Katniss me fala agora quem é esse desgraçado, que eu vou mata-lo -meu pai explode novamente, fico em silencio com medo de contar, e antes que eu pudesse inventar alguma desculpa Cato me interrompe.

–Nos estávamos conversando e então eu sugeri uma aposta...

–Cato o que você esta dizendo? -harry o questiona

–Só prestem atenção, eu sugeri uma aposta mas eu não pensei que vidas inocentes iam surgir o meio disso tudo. -e antes de terminar ele começa a chorar, minha mãe o abraça e ele continua.

–Eu fiz uma aposta com o Gale, o Tresch, Marvel e o Peeta para ver quem conseguia levar a Katniss pra cama primeiro e quem conseguisse ia ganhar um bom dinheiro e o Peeta conseguiu. -ele termina de falar e imediatamente olha pra Clove que não esboça qualquer emoção.

–Katniss, isso é verdade? -ela pergunta e eu apensa afirmo com a cabeça -Sabe, eu acho que mereço isso por tudo o que já te fiz, estou triste mas não tem o que fazer agora.

–Desculpa clove, eu estava tão brava com você que não pensei que você ficaria magoada. -digo nas mas profundas palavras.

–Kat, o que você fez foi muito errado, tendo seus problemas ou não com a sua irma isso não te da o direito de fazer o que fez, Cato nos conversamos la em cima. -minha mãe fala

–Tio e tia, desculpa a intromissão mas eu vou mudar pro brasil, mas especificamente na casa em frente a da Kat e se ela for mesmo se mudar eu posso ajuda-la -Annie finalmente se pronuncia.

–Eu sinceramente não sei se devemos deixa-la ir sozinha com dois bebes -meu pai fala e imediatamente olha pra minha mãe.

–Eu acho que ela devia ir, mas com algumas condições -minha mãe começa a falar e a escuto atentamente -Você só começaria a trabalhar e ir pra faculdade depois que os bebes fizessem 1 ano eles estivessem na escolinha, é claro que nos pagaríamos suas despesas e contrataríamos uma baba pra te ajudar, você teria que nos ligar todos os dias e é claro que vamos te visitar sempre que der.O que você acha Snow? -ela pergunta pro meu pai.

–Kat é isso mesmo que você quer? -eu afirmo- Então eu deixo, porem não acho nada certo o Peeta pensar que esses bebes não existem.

–Pai ele quis assim, então assim vai ser. Ele não vai saber da existência deles mas eles vão saber quem é o pai.

–Desculpa interromper, eu ia fazer uma surpresa mas acho que vou ter que contar agora -Harry começa a falar e todos ficam confusos -Eu consegui uma vaga pra faculdade no Brasil também, eu ia contar pra vocês amanha, mas achei melhor contar agora.

E antes que qualquer um pudesse exclamar a Annie começa a pular e comemorar.

–AHHHH, eu não acredito, nossa estou muito feliz - ela pula e o abraça, todos dão parabéns pra ele e ele agradece. Ficamos mais algumas horas conversando ate que escuto a Clove me chamar, levanto do sofá com dificuldade por conta do meu tornozelo e vou ate ela.

–Me chamou? -pergunto

–Sim, kat eu queria te pedir desculpas, sei que já errei muito com você e que fiz coisas que a magoaram muito e é por isso que não estou brava por que sei que mereci isso por tudo o que lhe causei.

–Desculpada e eu também lhe devo desculpa Clove, mesmo nós duas brigando muito eu nunca deveria ter feito isso.

–Desculpada também e eu acabei de ligar pro Peeta terminando com ele, não quero nunca mais velo e pode deixar que não vou contar pra ninguém sobre as minhas sobrinhas.

–Obrigada mesmo, e sobrinhas?

–Sim, tenho certeza que vão ser meninas.

–HAHAHA você esta enganada, por que vão ser meninos.

FLASHBACK OFF.

E foi assim que os convencia a morar aqui, admito que foi muito mais facil do que eu imaginava.

Depois desse dia as coisas melhoram muito pra mim e Clove, o mesmo não posso dizer de Cato já que agora conversamos menos que antigamente.

–Gente vamos embora, por favor? peço e eles concordam, alguns minutos chegamos em minha casa.

A casa não é muito grande mas é bem bonita, ela tem 3 quartos ( o meu, da mags e da gina ), 2 banheiros ( 1 meu e outro das minhas bebes), 1 cozinha, 1 sala e um pequeno quintal.

O melhor é que a Annie mora na casa a frente e o Harry a algumas casas ao lado.

Desço do carro e os chamo para entrar.

Entro e saio em direção a sala, ligamos a tv e la passamos resto da tarde assistindo tv e conversando ate que pego no sono.

Acordo sentido uma pontada forte em minha barriga tento levantar do sofá e vejo sangue escorrendo pelas minhas pernas.

–Ahhhhhh, Annie Harry me ajudem, estou perdendo meus bebes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiii gente
Gostaram?
Odiaram?
Comentem, mandem suas opiniões, suas dicas, suas ideias ou sla.
Ps. minha criatividade hj tava 0% então o cap n ta mto bom, compenso no próximo.
bjsss
os links da casa sao esses:
Casa kat

http://4.bp.blogspot.com/-YQYxMBDA6G4/Up8aFDjUfwI/AAAAAAAAD6U/s_9Pz_k8tuQ/s640/fachada-de-casas-simples-e-bonita-2.jpg

http://www.blogmeudocelar.com/wp-content/uploads/2014/08/quintal-com-piscina-5.jpg


Q". Kat

http://www.sayido.com.br/wp-content/uploads/2011/09/1111.jpg

http://imguol.com/2012/11/22/banheiros-pequenos-1353627137773_421x632.jpg


Q madge

http://mulher.net/files/2013/02/quarto-de-bebe-romantico-branco.jpg

Q Gina

http://www.quartodebebe.net/wp-content/uploads/2012/07/quarto-bebe-todo-branco.jpg

Banheiro

http://www.arquiteturainteriores.com/wp-content/uploads/2013/10/0186620f228c14bd2517305f2308ec0f.jpg


Cozinha

http://www.decoracaotop.com/wp-content/gallery/cozinha-simples-e-bonita/cozinha-simples-e-bonita-13.jpg


Sala

http://eudecoro.com.br/files/styles/galeria_as/public/galeria/2125642079.jpg?itok=FEhCGBgd