My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 5
5.


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Gente muito obrigada pelos comentários, estou muito feliz e desculpa pela demora.
Aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/5

POV. KAT

Canso de dançar e vou ate o bar pegar uma bebida.

Pego a bebida e de longe avisto Peeta conversando com meu querido irmãozinho Cato, penso em voltar a dançar mas mudo de ideia rapidamente e vou na direção dos dois.

–Oi cato -digo o mais indiferente possível e ele apensas lança um sorriso.

–Então acho que vou no bar pegar uma bebida, kat você me acompanha? -Peeta pergunta e eu o guio em direção ao bar.

Bebida vai, bebida vem e quando percebo já estou completamente bêbada, tento pegar mais um copo com o barmen mas sinto uma mão me impedindo.

–Ah Peeta, só mais essa, eu juro que não vou beber mais -Digo implorando

–Kat você disse isso nas ultimas 4 bebidas, vamos vou te levar pra casa -ele diz e me guia em direção a saída, mas não quero ir embora então colo nossas bocas, nos beijamos ferros mente, prendo minha perna em sua cintura e o sinto andando para algum lugar da casa, o ar começa a nos faltar e rapidamente colo minha boca em seu pescoço dando leves mordidas.

Peeta me joga em algo macio e quando abro os olhos vejo que estamos em um lindo quarto, antes que eu pudesse apreciar mais o quarto Peeta invade minha boca e em questão de segundos já estamos sem roupas.

A partir desse momentos as coisas acontecem muito rápido, não sei se é por causa da bebida ou pela adrenalina que estou sentindo, mas a cada segundo sinto a boca de Peeta em cada parte de meu corpo e quando menos espero ele me invade, nesse momento eu percebo o quanto o amo.

Nossos corpos de completam, se movimentam e se unem como um só, rapidamente chegamos ao ápice e explodimos de prazer.

E colada ao seu corpo rapidamente adormeço.

POV. PEETA

Sem duvida alguma esse foi o melhor sexo da minha vida, pena que isso nunca vai acontecer novamente, levanto da cama cuidadosamente e pego o meu celular e envio uma mensagem para Cato.

"Desafio cumprido

P."

Alguns segundos depois recebo a resposta.

"Estamos aqui na porta

C."

Me visto rapidamente e saio do quarto encontrando os quatro sentados no chão.

–Eu disse que ia ganhar essa aposta, agora passem o meu dinheiro -digo e eles me entregam o envelope.

–Nos não tínhamos duvidas de que você ia vencer, agora nos fala como conseguiu levar a ridícula da minha irmãzinha pro quarto?

–Foi muito mais fácil do que eu imaginava, ela simplesmente me beijou e quando vi eu já tinha cumprido a aposta....

E antes mesmo que eu pudesse continuar sinto um tapa na minha cara, e é quando a vejo.

Katniss escutou tudo o que eu disse, me deu um tapa e saiu correndo, mas não antes de me lançar um olhar triste que me partiu o coração.

POV. KAT

–Acordo e sinto a cama vazia ao meu lado, me troco e vou em direção a porta, mas escuto vozes e paro para ouvi-las.

–Eu disse que ia ganhar essa aposta, agora passem o meu dinheiro -diz uma voz familiar e imediatamente reconheço como a de Peeta.

E só então percebo que ele nunca esteve a fim de mim, isso só passou de uma aposta barata, sem impedir sinto as lagrimas se formando em meus olhos, as impeço de cair e continuo a escutar a conversa.

–Nos não tínhamos duvidas de que você ia vencer, agora nos fala como conseguiu levar a ridícula da minha irmãzinha pro quarto?

–Foi muito mais fácil do que eu imaginava, ela simplesmente me beijou e quando vi eu já tinha cumprido a aposta....

Não consigo mais escutar e quando me dou conta ja bria a porta e estou batendo em Peeta, mas antes de qualquer um falar alguma coisa saio deixando somente meu olhar de tristeza pra ele.

Desço as escadas correndo e saio em busca de minha melhor amiga, rapidamente a vejo indo em direção a saída, corro atras dela, quando nos aproximamos a abraço e deixo as lagrimas caírem.

–Kat, Kat, pelo amor de deus me diz o que aconteceu -ela implora.

–So me leva embora, quero ir pra casa.

Sem mais perguntas ela me guia ate o seu carro e me leva para casa.

–Kat chegamos, vamos descer assim podemos conversar melhor.

Nao respondo apensa concordo e desço do carro indo direto para o meu quarto.

–Kat, agora me diz o que aconteceu -ela senta na cama e eu deito com a cabeça em seu colo, recupero toda a minha força e conto tudo o que aconteceu.

–Não sei o que fazer, meu coração esta despedaçado -digo e continuo a chorar.

–Me desculpa, se eu não tivesse dado essa ideia nada disso teria acontecido, você não estaria chorando.

–A culpa não é sua, você deu a ideia mas eu aceitei.

–Kat, não se preocupe nos duas vamos fazer ele perceber o que perdeu, e não vou deixar essa historia quieta. Agora deita e dorme um pouco, vou passar a noite aqui com você okay?

–OK, e obrigada -deito e rapidamente caio no sono.

Acordo com a claridade batendo em meu rosto e quando tento me levantar uma forte dor de cabeça me atinge, e é ai que as lembranças da noite passada envolvem minha mente, seguro as lagrimas e olho em volta para tentar encontrar Annie mas a unica coisa que vejo é um bilhete ao lado de um copo com água e alguns comprimidos para dor.

"Kat

desculpa não estar ai quando você acordar, tenho que resolver umas coisas, tome o remédio eles vão te ajudar na ressaca e o mais importante tome um banho e se vista bem bonita, vou te levar para um passeio que sei que vai te animar.

13h estou passando ai

Ps. tenho uma surpresa

desculpa de novo e amo você.

A."

Termino de ler o bilhete, olho as horas e vejo que ja são 12h30, tomo os remédios e parto em direção ao banho.

Deixo a água morna escorrer pelo o meu corpo e relembro tudo o que aconteceu noite passada. Como a melhor noite da minha vida pode ter se tornado a pior? Como eu fui tão trouxa em acreditar nele? São tantas perguntas que rodam a minha mente e que jamais eu serei capas de responder.

Saio do banho e escolho uma roupa ,desço para comer alguma coisa e constato que a casa esta vazia.

Não tenho tempo nem de terminar e escuto a buzina tocando, saio tranco a porta e entro no carro.

–Oi kat, esta melhor? -Annie me pergunta

–Oi, quer que eu diga a verdade? -pergunto e ela afirma -Eu estou mal, muito mal, tenho vontade de chorar toda hora,mas estou aguentando

–Vou fazer você se sentir melhor -Annie diz e liga o carro.

–Aproposito estamos indo a onde? -Pergunto

–Surpresa.

–Ahhh fala, você sabe que odeio surpresas.

–Estamos indo em um lugar muito especial pra mim, toda vez que fico triste vou la, ahhhh ja estava quase esquecendo tenho mais uma surpresa, mas não adianta perguntar so vou te contar quando chegarmos la -ela diz, passamos 30 minutos dentro do carro e finalmente chegamos e então vejo uma linda campina.

Descemos do carro e nos sentamos em baixo de uma arvore, Annie estende uma toalha e coloca algumas comidas em cima.

–Então, pode começar a contar qual a sua surpresa. -digo e ela me estende um envelope, o abro e encontro uma carta dentro.

" Parabéns

Annie Mellark você foi selecionada para cursar a faculdade de arquitetura no estado de São Paulo, Brasil.

Aguardamos o seu contato"

–Eu não acredito nisso, você não sabe como estou feliz em saber disso. -digo a abraçando

–E tem mais, nos duas vamos ser vizinhas, a sua casa fia na frente da minha -Ela diz, e finalmente perco a total vontade de chorar.

Conversamo a tarde inteira sobre nossos planos para o futuro e finalmente me sinto melhor, quase não pensei na noite passada e ja não sinto vontade e chorar.

Infelizmente temos que voltar pra casa, agradeço Annie pelo passeio e quando entro em casa tudo desmorona, as lagrimas voltam a cair e as terríveis lembranças voltam a minha mente.

Forco minhas pernas a saírem do lugar e não me obrigarem a ver o Peeta e a Clove se beijando no meio da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiii
Gostaram? comentem
Odiaram? comentem também
Ps. esse cap nao ficou muito bom, mas o próximo sera melhor.
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My children or Our children?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.