My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 2
2


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii
Mais um capitulo para vocês!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/2

pov. katniss

Assim que acabo o meu banho vou para o quarto e coloco a roupa já separada para ir para a escola. ( look kat)

–Bom dia -digo entrando na cozinha e me sentando a mesa.

–Bom dia filha e a proposito você esta linda -diz minha mãe

–Obrigada -agradeço corando

–Filha você poderia fazer um favor pra mim?

–Mas é claro pai, o que você precisa?

–O carro da Clove esta no concerto sera que você poderia dar uma carona pra ela? -ele diz e antes mesmo que eu pudesse recusar clove entra na cozinha me interrompendo.

–Não pode deixar que eu dou um jeito de ir para a escola ou vocês acham que eu vou deixar essa garota acabar com a minha reputação - ela diz e assim que olha para mim fica de boca aberta.

–Clove olha como você fala com a sua irma -meu pai a reprende mas ela não escuta já que ainda esta me olhando boquiaberta

–Relaxa pai, os comentários dela não me atingem, a proposito perdeu alguma coisa clovinha?

–O que aconteceu com você? -ela me pergunta.

–Nada eu só quis dar uma mudada para me acostumar com a faculdade -digo inventando uma desculpa e pegando uma maça - Ah e se quiser carona acho melhor ir logo, por que eu já estou indo.

Saio andando e vou ate o meu carro entro e quando vejo Clove esta do meu lado.

–Eu sei que você esta aprontando alguma coisa e não pense que cai nessa sua historia de ter mudado só por causa da faculdade -ela diz e eu simplesmente a ignoro. Fomos o caminho ate a escola em silencio e assim que chegamos ela salta do meu carro e sai em direção ao seu namorado. Acompanho ela com os olhos e é ai que percebo como Peeta esta maravilhoso hoje, me perco em meus pensamentos ate que minha adorável amiga Annie bate na porta.

–Bom dia, e então como estou? -pergunto e ela me olha boquiaberta

–Você esta MARAVILHOSA, serio todos os garotos nessa escola não vão conseguir tirar os olhos de você.

–Dês de que o seu irmão me veja eu já fico feliz -digo e vamos entrando na escola e por todos os lugares que passo vejo as pessoas me olhando e comentando.

pov. Peeta

Acordo com meu celular vibrando e vejo que é uma mensagem.

"Bom dia meu amor

Sera que você poderia vir me pegar, meu carro esta quebrado e não quero pegar carona com a katniss.

C."

Assim que acabo de ler respondo que vou passar pra pega-la em 15 minutos. Entro no banho e me perco em meus pensamentos.

Bom deixa eu me apresentar, meu nome é Peeta Melark tenho 17 anos e sou o garoto mais lindo e disputado de toda a escola e é claro que namoro a garota mais popular e bonita de toda a escola, e esse é o único problema eu não sei por que ainda estou com Clove no começo ela ate que era legal mas com o tempo fui conhecendo a melhor e percebi que ela não era aquela garota que eu achava que gostava. Na verdade eu acho que só não terminei com ela por causa da nossa popularidade.

Saio do banho, me troco e recebo outra mensagem de Clove.

"Não precisa vir me buscar

C."

Agradeço aos deus por isso e nem me dou o trabalho de responder, pego meu carro e vou em direção a escola.Chego no mesmo instante que Clove e a vejo sair do carro e correr em minha direção dou um beijo casto em seus lábios e ficamos conversando ate eu ver ela..... Katniss, parece ate impossível como ela uma nerd sem graça se transformou em uma linda moça.

–O que você esta olhando? Ahhhh você esta olhando a minha irma, ela esta muito diferente e tenho certeza que ela esta tramando alguma coisa, por que é impossível aquele pato feio se transformar em alguma coisa decente sem motivo. -ela diz.

–É ela esta muito diferente mesmo -Digo boquiaberto, mas antes que ela pudesse falar alguma coisa o sinal toca e cada um vai para a sua sala.As aulas passam rapidamente e quando percebo ja estou me encaminhando para o refeitório.

Gale, Marvel, Cato e Tresch ja estao sentados a mesa e eu os acompanho.

–As garotas não vão vir? -pergunto

–Não,elas estão treinado para o campeonato de dança -gale me responde e eu respiro aliviado, continuamos conversando ate que katniss entra do refeitório.

–Gente tenho uma aposta pra fazer -cato diz e todos prestamos atenção- Mas as garotas não podem saber de nada

–Ta Cato fala logo -implora Marvel

–O primeiro que conseguir legal a ex-patinha feia da minha irma pra cama ate sabado na festa vai ganhar 500 reais -Cato diz e vejo todos boquiabertos.

–Cato ela é a sua irma, coitada serio eu não entendo esse ódio que você e a Clove sentem por ela -digo

–Katniss sempre foi a preferida dos nossos pais, mais isso não vem ao caso, você aceitam ou não essa aposta? -Cato pergunta e todos aceitam menos eu.

–Vamos Peeta, nem vai ser tão ruim assim, pensa que ela tem a cara da sua namorada faltam 3 semanas para acabar as aulas, vocês nem vão mais se ver -Tresch me convence

–Tudo bem eu aceito -Digo e eles comemoram, saio andando e escuto eles me perguntando aonde eu vou

–Vou começar a botar o meu plano para ganhar essa aposta em ação -digo e saio andando ate a mesa da Katniss e da minha irma Annie.

–Oi posso me sentar? -pergunto

–Claro, mas o que você quer aqui -minha adorável irma me pergunta.

–Só queria saber se a Katniss poderia me ajudar com o conteúdo da prova de matemática, é por que não estou indo muito bem -falo a primeira coisa que me vem a cabeça

–Posso sim, é só me falar o dia e a hora que eu te ajudo, e acho melhor você avisar minha irma por que não quero que ela me mate depois.

–Hoje depois da escola na minha casa e pode deixar que eu aviso a sua irma -Digo e saindo andando da mesa e volto a me sentar com meus amigos.

–O que você foi falar com ela? -Gale me pergunta

–Fui pedir ajuda na matéria de matemática e ela vai em casa hoje depois da escola para me ajudar.

–É nos ja perdemos essa aposta -resmunga tresch

pov. katniss

O restinho das aulas passa muito rapidamente e quando vejo já estou indo para a casa do Peeta.Chego la bato na porta e sou recepcionada pela Effie mae da Annie e do Peeta.

–Katniss que surpresa agradável, entre quer alguma coisa para beber? A Annie ainda não chegou mais logo logo ela esta ai -ela diz me abraçando

–Oi tia Effie eu aceito uma aguá -vejo ela indo para a cozinha e logo volta com um copo de aguá ela me entrega -Obrigada e não se preocupe hoje vim atrás do Peeta, digo ele me pediu ajuda para estudar .

–Ahhh então pode subir, ele esta no quarto dele você sabe qual é, se precisar de alguma coisa é só me chamar -ela diz

–Obrigado tia -digo subindo a escada e assim que vejo o quarto de Peeta bato na porta entro.

–Peeta sua mae mandou eu subir - digo

–Claro e então vamos estudar?

Concordo e começamos a estudar. Ficamos horas estudando e parando somente para comer alguma coisa, quando vejo já esta muito tarde.

–Nossa eu nem vi a hora passar, tenho que ir embora -digo

–O tempo passou muito rápido, obrigada pela ajuda -ele diz e me abraca e no mesmo momento sinto uma corrente elétrica passando pelo meu corpo e automaticamente coro.

–Foi um prazer ajuda -digo e saindo do quarto, mas antes de ir decido passar no quarto de annie para falar que ja estou indo. Sem nem mesmo bater entro no quarto e escuto o barulho do chuveiro ligado então decido esperar. Deito na cama e rapidamente caio no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-oiiii
o que acharam?
se gostaram ou odiaram comente!
ate o proximo cap
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My children or Our children?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.