The Royal Family - INTERATIVA escrita por The Queen


Capítulo 24
Sofia, Lara e Vicktória: Fantasias e vestidos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava em semana de provas!

Bem eu espero que gostem do capítulo

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577149/chapter/24

Sofia:

A noite anterior tinha sido ótima, em quanto algumas garotas bestas estavam em suas festinhas idiotas, eu sai com o príncipe Edik. Não foi tão romântico ou perfeito quanto eu desejava, mas ainda sim foi um encontro com um dos príncipes. Nós tomamos sorvete juntos e depois ele me mostrou a sala de ginastica e fez musculação para se exibir, ele tem realmente músculos muito bonitos, mas não posso dizer que foi divertido ficar parado vendo ele se exercitar.

Minhas criadas ajeitavam meu cabelo quando alguém bateu na porta. Desejei que fosse Edik dizendo que estava perdidamente apaixonado e que queria casar comigo, mas infelizmente não era.

– Posso falar com Sofia a sós? – Pergunta ao entrar dispensando as criadas.

Franzi a testa pensando porque queria falar comigo sem a presença das criadas.

– O que você quer de tão secreto?

– Você parece ser o tipo de pessoa que vai aceitar minha proposta – Responde – Deseja fama, riqueza e poder? Tirar alguém de uma vez por todas dessa competição?

Ascendo com a cabeça, era o que eu mais queria.

– Então acho que pode me ajudar...

Lara:

Já estava cansada de analisar o projeto dos grupos para a festa, pensei que essa recepção não me traria trabalho, mas pelo jeito estava engana.

Por fim desisti, peguei uma folha em branco e comecei anotar as melhores ideias dos dois grupos e depois de pronto desci para o salão das mulheres onde esperei que todas as meninas estarem presentes.

– Bem meninas, teremos uma pequena mudança de planos – Digo – Não vou declarar um grupo vencedor. Tenho aqui as melhores ideias dois grupos e a festa será a mistura dos dois.

Algumas meninas parecem confusas

– Quanto a avaliação de cada uma, mandarei as observações a meus irmãos e eles decidiram quem vai embora. – Completo – Não terei nada a ver com a eliminação.

Colo o papel com as ideias na parede.

– Vocês tem muito trabalho pela frente. As ideias estão no papel, agora está na hora de se tornarem materiais. Melhor já irem escolhendo suas fantasias!

Saio da sala me esquecendo de perguntar se alguém tem dúvidas, mas eu tenho uma coisa mais importante a fazer, encontrar o Jack.

Pego o equipamento de Snowboard e corro para fora do palácio ao encontro de Jack.

Vicktória:

Vejo Lara descendo a montanha junto com o garoto de sempre. Ainda não contei para meus pais para poder chantagear Lara mais um pouco. Quando chegam à base, discutem algo e começam uma guerra de neve, eles não tão infantis. Minha irmã acaba caindo e com isso a guerra sessa.

Viro-me procurando minha criada. São 10 da manhã e eu ainda estou de pijama, isso por culpa de uma incompetente chamada Yazevita. Reviro os olhos e volto minha atenção à janela não acreditando no que estou vendo.

Lara continua deitada sobre a neve e Jack esta praticamente em cima dela beijando seu pescoço, subindo logo depois para sua boca. O casal fica uns bons dois minutos se beijando até que Jack deita a seu lado e começa a fazer um anjo na neve, Lara faz o mesmo, os dois se olham e sorriem apaixonados.

Por que eu nunca tive esse tipo de amor? Nunca tive um romance de verdade onde eu ficasse feliz por coisas simples como anjos na neve?

Dai me lembrei, sou boa demais para homem qual quer. Ninguém merece ter meu coração, valioso de mais para qual quer mortal.

– Yazevita?! Cadê o meu vestido? – Grito saindo da janela.

A criada logo chega carregando um vestido preto com a parte de cima florida.

– Não, não, não! Quero algo mais provocante, pegue aquele vermelho aberto, incompetente! – Ordeno.

Ela logo trás o vestido do qual eu estava falando. Passei-o pela cabeça, mas ele parou em meu quadril e não desceu mais, forcei mais um pouco, porém de nada adiantou. Além de não passar, minha pele ficou para fora das aberturas, me fazendo parecer uma gorda.

Pego o vestido preto de volta e tento vesti-lo, mas novamente não obtenho sucesso.

Eu não posso ter engordado tanto, posso?

Escolho um vestido que usei recentemente e por algum motivo ainda não tinha jogado fora, também estou gorda de mais para ele, não é possível.

Observo um vestido cinza bem largo que nunca vi em minha vida, eu lembraria se tivesse um vestido tão feio! Pelo menos desta vez o vestido coube em mim. Coloco alguns acessórios e desço para o salão das mulheres.

Ninguém pode me ver assim, mas infelizmente sou obrigada a descer. Mantenho a pose e ando rebolando como se nada tivesse acontecido, fingindo ignorar os comentários de algumas selecionadas intrometidas como a Milena.

Fotógrafos praticamente invadem o salão e tiram fotos das Selecionadas trabalhando. Tento sair do salão sem ser vista, devia ser devido a essa sessão de fotos que eu era obrigada a vir ao salão. Do lado de fora encontro Natasha também tentando se esconder das câmeras, ela solta uma risadinha ao me ver.

– O que foi hein, pirralha?

Ela balança a cabeça como forma de resposta

– Esqueci que eu tenho uma irmã muda

Ela sussurra algo que não compreendo

– O que?

– PELO MENOS EU NÃO GORDA QUE NEM VOCÊ! ME DEIXA VICK!

Com isso ela sai correndo e as câmeras são atraídas. A raiva fervilha em meu corpo, pego a câmera mais próxima e jogo-a no chão com meu máximo de forças.

Piso no chão com tanta raiva que acabo quebrando um de meus saltos e caio com tudo no chão. Hoje definitivamente não é o meu dia.

Depois de ser humilhada, detonada e dilacerada subo para o meu quarto já com a maquiagem borrada e algumas lágrimas escapando por meus olhos. Mas isso não vai ficar assim, Natasha vai pagar, todos vão pagar.

Taco meus sapatos longe, pego um pedaço de papel e começo a escrever. Depois de pronto, enfio em um envelope e faço mais duas cartas, depois peço para minha criada entregar para seus destinatários.

Primeira fase da vingança completa. Agora vamos para a segunda parte.

Subo em cima da balança e observo o ponteiro parar o mesmo número de sempre. Se eu não engordei, só tem uma coisa que pode ter feito os vestidos ficarem mais apertados.

– LARA!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preciso que mandem as fantasias para o baile de recepção, desta vez vou tentar mostrar todas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Family - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.