The Royal Family - INTERATIVA escrita por The Queen


Capítulo 13
Baile - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito? (não magina)

Eu sei vocês devem estar querendo me matar. Eu tava sem criatividade e não consegui colocar todas as meninas nesse capítulo :(

Foi definido por sorteio

Ah e essa carta foi interceptada por Di-Valentine: https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/p280x280/10905987_949072295118035_5735622726714313869_n.png?oh=66d9474ab0d4fc0034e9274d6ecda9a9&oe=555B62C9

Mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577149/chapter/13

Milena:

Fui uma das ultimas a chegar ao salão, mas quem se importa, eu estava linda. Algumas câmeras estavam posicionadas no fundo do salão filmando a chegada de cada um é claro, foi para lá que eu fui.

– Milena, como está sendo a experiência até agora? – Pergunta um repórter

– Tem sido ótima, o palácio é lindo, nossos quartos são incríveis e as comidas são muito boas. Pena que os príncipes ainda não vieram falar comigo, mas tenho certeza de que não vai demo...

O câmera se virou bruscamente, olho para trás procurando por algo que possa ser melhor do que eu, mas é só a princesa Vicktoria. Dou uma tossedinha discreta para ele se lembrar de que ainda estou aqui. Ele faz sinal para que eu continue.

– Como eu estava dizendo, tenho certeza de que não vai demorar muito para um dos príncipes me chamar para um encontro e... – Mais uma vez sou interrompida

– Sei que todos adorariam saber como uma perdedora sonha com o príncipe encantado, mas tenho certeza que eles preferem a adorável princesa, não é John? – Vicktoria perguntou ao camêra jogando seu chame, ele confirmou com a cabeça e focalizou na Princesa. Ela me empurra – Então com licença

Não gosto de brigas, mas quando me provocam fico uma fera. Estou prestes a dar uns bons tapas na cara dessa metida quando vejo o olhar de um dos príncipes e repenso a ideia. Bater em outras Selecionadas já é proibido, imagina na princesa...

Saio de perto rapidamente e vou para pista de dança fuzilando Vicktoria com o olhar. Aquela princesa aparentemente perfeita, carismática e simpática da TV, não existe de verdade.

– O que houve? – Pergunta o Príncipe Dimitre. Talvez esse baile não seja tão ruim assim

Princesa Lara:

Chego um pouco atrasada, mas acho que ninguém percebeu. Foi uma longa discussão a respeito do vestido, eu queria usar calça, mas no fim acabei vindo com um de comprimento médio, pelo menos consegui vir de tênis.

Converso com algumas meninas, mas a maioria só sabe falar de moda, maquiagem e dos meus irmãos, aff. Depois de cansar de garotas me pedindo concelhos amorosos, meu irmão Edik vem até mim.

– Preciso de sua ajuda – Ele diz parecendo meio nervoso

– Pode repetir por favor? O grande Edik, rei da babaquice está pedindo o que?

Ele revira os olhos

– Eu o grande Edik, rei da babaquice precisa de sua ajuda! Feliz?

– Não muito – respondo – Mas fala logo o que você quer?

– Euqueroconselhosamorosos – Ele diz rapidamente

– O que?

– Eu quero conselhos amorosos – Ele diz baixinho

Dou uma risada um pouco alto de mais, mas não tinha jeito de segurar.

– O grande Edik, rei da pegação, o cara que pegou todas as garotas que pisaram nesse palácio, está me pedindo concelhos amorosos? – Solto mais uma gargalhada e ele parece ficar bravo

– Vai me ajudar ou não?

Penso sobre minha experiência com garotos. Tem meus irmãos, os guardas e visitantes, mas nunca tive nada que poderia ser considerado romântico com nenhum deles. Penso em Jack, ele tem uma beleza razoável, tá bom, ele é muito bonito, incrivelmente irritante, nas duas vezes que nos encontramos discutimos por várias coisas besta, ele até é melhor do que eu no Snowboard e tenho que admitir que ele também é bom em roubar corações.

– Lamento, não tenho nenhuma experiência

Princesa Vicktoria:

Quando Edik veio me pedir conselhos amorosos achei que ele estava aprontando alguma, mas depois que ele me contou toda a história percebi que ele também tinha raiva das Seleciondas e achei um jeito de ajuda-lo e ao mesmo tempo me vingar de todas elas por terem invadido minha casa e roubado meus holofotes.

– Você tem que ser difícil. Tem que mostrar quem é que manda, que elas estão competindo com você, não o contrario. – Digo com um sorriso malicioso

Abby:

Gritei quando algo atingiu o palácio. O salão de repente virou uma grande confusão, pessoas gritando e correndo de um lado para o outro, guardas falando em walk talk e dando instruções. Um alarme começou a tocar e todos ficaram quietos por um segundo, isso foi tempo suficiente para o rei começar a falar.

– Selecionadas, por favor mantenham a calma, vocês vão ser encaminhadas pelos guardas até um bunker de segurança máxima.

As coisas ficaram um pouco mais organizadas, mas a gritaria continuou quando o palácio foi atingido novamente. Uma menina chamada Clair travou na minha frente, tentei ajuda-la, arrasta-la, mas demorou um tempo até ela acordar.

O grupo com 35 Selecionadas estava dividido em 2: algumas estavam em pânico e outras ajudando no que fosse possível e mantendo a calma

– A senhorita não vai se juntar a elas? – Pergunta alguém na minha orelha, é o príncipe Dimitre.

Eu coro e fico sem fala por alguns instantes, mas logo me recupero.

– Eu preciso proteger as outras pessoas, prefiro se a ultima a ser salva e garantir a segurança de todos – Respondo meio baixo, mas ele deve ter ouvido, pois seu rosto está colado ao meu.

– É uma atitude honrável, mas deixe isso comigo e com os guardas, também me preocupo com sua segurança. – Ele diz, minhas bochechas coram mais – Lamento, mas tenho que ir e você também

Quando ele se afasta dou um sorriso.

Princesa Natasha:

Desci junto com minha mãe e com os guardas é claro. Meu coração estava a mil e lágrimas escorriam por meu rosto, escondido entre os cachos de minha mãe.

Meus irmãos já tinham me contado histórias sobre guerras, ataques ao palácio. Sempre achei que eram apenas histórias para me assustar, mas agora vejo que é a mais pura verdade.

Me acomodo em uma das poltronas do lugar, ao lado de minha mãe e Vicktoria.

Ficamos lá por horas, as paredes tremem com o impacto de mais alguma coisa.

– Se a gente morrer, preciso dizer que apesar de eu implicar com a você – Diz Vicktoria, mas é interrompida por um guarda avisando que já podemos sair – Esquece, sai da frente pirralha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

Votem na sua Selecionada preferida (quem não votou) porque tá dando empate e eu preciso de mais votos

Desculpe se sua Selecionada não apareceu, eu realmente não estava conseguindo colocar muitas

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Family - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.