Things Are Looking Up escrita por DreamGirl


Capítulo 9
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a lauralynch por recomendar a fic, Te Amo sua linda, e obrigada pelos comentários, Maravilhosos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577114/chapter/9

P.O.V Ally

Já tem 2 dias, que eu e o Austin estamos namorando. Ele é o sonho de qualquer garota, mas já tem dona, então se segura aí. As garotas quando souberam ficaram pirando, ficamos pulando igual três retardadas, minha Mãe, ficou muito feliz por mim, e lógico que o Austin pediu permissão para ela, oque eu ri muito, pois invés dele trazer um Buquê de Flores para mim, trouxe para ela. Foi muito divertido este dia, que foi ontem né... Eu não sou nem um pouco normal! Nós não nos desgrudamos na escola, ele é muito fofo! Tudo esta tão perfeito!

.......................................................................

Intervalo na escola...

–Então vocês topam assistir um filme hoje lá em casa- digo

–Eu sim- dizem Trish e Dez

–Claro, Meu Amor- Austin diz e me dá um selinho.

–E você Rydel?- pergunto

–NÃO! DE MANEIRA NENHUMA!- Ela diz

–Mas por quê? – digo

–Olha já basta eu ficar segurando vela aqui na escola! Não estou afim de ir na sua casa e ficar de vela lá também! E isso é só uma desculpinha de vocês para se pegarem lá! Vocês não vão ver filme bosta nenhuma! – disse Rydel

– Não precisava ficar Revolts!- disse Trish

–Eu não estou Revolts! Sua chata!- diz Rydel

–Está sim! – diz Austin rindo da cara dela- e agora esta na defensiva!

– Não seu mané- ela Diz

– Rydel eu te conheço, sempre que esta na defensiva xinga uma pessoa! – disse Austin

–Ally seu namorado é um idiota- diz ela

–Ele é né!- digo- Eu gosto desse Idiota!- beijo ele, e escuto um eca!

–Da para vocês pararem- Rydel diz

–Rydel, meu primo vai chegar hoje, ele vai morar comigo e com minha mãe- digo – Que tal você ir e vocês se conhecerem melhor hein?!

– Minha Namorada tentando arrumar um namorado para minha irmã!- disse Austin surpreso- Nunca poderia imaginar isto.

–Qual é Ally! Eu não estou tão desesperada assim! Nossa.... Olha que gato- disse Rydel olhando um garoto que passou e foi atrás dele.

–Sim! Ela esta! – diz Dez

–Pois é- digo

–Aff.... ele tem namorada- Disse Rydel se sentando conosco novamente.

–Então vai conhecer meu primo?- pergunto

–Ally... Já disse que não- diz Rydel e bate o sinal e vamos para nossas Aulas, agora seria Educação Física, ótimo tenho que ver as líderes de torcida.

..................................

Parece que as líderes de torcida vão jogar vôlei com a gente, meninas x meninas! Os garotos vão nos ver jogar! TIME:

Cassidy

Melanie

Kira

Brooke

Piper

Brenda

Priscila

Ally

Rydel

Trish

Kimmy

Tilly

Anne

Mary

Vamos lá garotas- disse o professor.

Estávamos jogando muito bem, sinceramente eu Amo jogar vôlei, meu time estava de 3x1. Quando fizemos o 4º ponto, nos abraçamos, e quando nos separamos levei uma bolada na cabeça. E se você pensou que foi a Melanie a me acertar... errou! Foi a Cassidy.

–Você tem uma pontaria ótima Cassy- disse Melanie

–Obrigada Mel- disse Cassidy

–Eu também- digo e acerto a bola na cara da Melanie que caiu no chão.

–Sua idiota- disse Melanie

– Nossa Cassy... Pensei que você que fosse a Rainha do Colégio! Não a Mel!- digo com uma voz enjoada.

– Perdeu a noção do Perigo, foi Dawson! Acha que só porque está Rica agora, pode falar assim comigo?!- diz Cassidy

–Eu falo do jeito que eu quiser com você- todos que estavam na quadra estavam observando a discursão.

– Pelo menos não era eu que trabalhava na casa das pessoas de doméstica, e que perdi um Pai- Cassidy disse, eu dei um tapa bem estalado na sua cara.

–Lava essa tua boca suja antes de falar do meu Pai- digo

– Calma Cassy! Oque é dela esta guardado! Essa Ladra de namorados- disse Melanie.

–Oh Melanie... Você se enganou nisso! – disse Rydel

– Sabe Melanie, você é só mais uma falsa neste Colégio- diz Trish

–Cala a boca sua gorda! A conversa ainda não chegou no chiqueiro- disse Melanie, não aguentei e pulei em cima dela e lhe dei vários tapas.

Os garotos e garotas começaram a gritar BRIGA! BRIGA! BRIGA! E o professor ficou apitando para que nós parássemos. Senti duas mãos me puxando, mas eu estava agarrada nos cabelos de Melanie, e o Gavin puxando ela. Com muita luta, conseguiram soltar minha mão dos cabelos dela. Bom digamos que saíram dois tufos de cabelo nas minhas mãos.

–Calma Ally- disse Austin comigo nos braços.

–Eu já estou calma- digo

–AS CINCO PARA A DIRETORIA!- Disse o Professor!

Fomos todas para a diretoria e o diretor nos deu o maior esporro. Vamos ficar de detenção! Ótimo.

–E aí? Oque aconteceu?- perguntou Austin.

–Detenção- disse Rydel- Mas valeu a pena! Pois você deu uma Surra nelas! Ameii- diz ela dando pulinhos.

–É, foi engraçado!- digo- Mas, agora não posso ir buscar o meu primo!

–Eu vou- disse Austin

–Vou com você cara! Afinal, minha namorada também, está na detenção- diz Dez

– Muito Obrigada Amor!- digo e lhe dou um beijo- Nos vemos depois! Até mais!

–Até!- ele diz

–Então... Nós vamos, para a detenção. Longas 03 horas lá! Ainda bem que tenho, meu celular e meus fones.- digo

–Ah, Ally! Eu te Amo, minha Cunhadinha Linda- diz Rydel

–Obrigada por me defender Ally- diz Trish- Mas você sabe, que gosto de me defender sozinha!

– Eu sempre, quis ver Melanie, tomar uma surra!- disse Rydel

–Mas agora vamos! Se não, ficaremos mais uma hora na detenção- digo e fomos para a sala.

03 horas depois....

–Finalmente em casa!- digo e deitando no sofá!

–Búu!-....

–Ahhh- grito- Austin!!!

–Me desculpa- ele disse rindo- Mas, foi muito engraçado!

–Haha- digo- Mas oque você está fazendo aqui?

–Ah, é que eu o seu primo e o Dez, jogamos videogame a tarde toda, e ele ficou cansado e esta dormindo agora! E bom, eu vi que você chegou, e vim aqui- ele disse.

–Vamos ver um filme??- pergunto

–Claro- ele disse, e então escolhemos o filme: Gatos, Fio Dentais e Amassos. Eu amo este filme, ele é hilário e começamos a assistir.

...............................................................

P.O.V Rydel

Ótimo estou atrasada de novo, o professor vai me matar. Se bem que eu odeio aula de química. Mas não posso faltar.

–Ahh!- grito- e deixo minha pastas caírem no chão- Garoto olha por onde anda- digo recolhendo meus cadernos e ele me ajudando.

–Me desculpa- ele se pronunciou e eu olhei em seus olhos. E droga porque eu fui olhar.

–.............-

–Ellington Ratliff- ele disse me estendendo a mão- Mas, me chame só de Rat!

–Rydel Moon!- digo pegando em sua mão- Mas, me chame só de Rydel....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Happy Bday To Me!! COMENTEM! FAVORITEM!