Things Are Looking Up escrita por DreamGirl


Capítulo 7
Interrupções & Melanie


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577114/chapter/7

P.O.V. Austin

Já se passaram duas semanas que eu e minha família estamos morando aqui em Miami. Nunca pensei que gostaria, mas estava completamente errado. É claro que o grande motivo, para mim gostar daqui se chama Ally! Mas também tem praias maravilhosas. Estamos agora ás 20:30 da noite eu e a Ally tomando sorvete e andando na rua, pra falar a verdade estamos a caminho de casa. Nós sempre conversamos antes de dormir, e isso é bom, adoro ver ela todos os dias, o seu sorriso ilumina o meu dia! (N/A: Frase mais clichê). Estou jogando conversa fora com ela, pois quero tomar uma iniciativa que quero já faz tempo.

–Ai a matéria estava muito fácil e ...- interrompo-a

–Eu preciso te dizer uma coisa- digo e ela assenti- Pode parecer estranho mais eu gos...

–Austin!...- disse Melanie?!

Tá, deixa eu explicar. Quando eu morava em NY, namorei a Melanie Johnson, ela é bonita, mas não sinto nada por ela. E aliás ela que terminou comigo! Foi antes de eu ir ao retiro com minha família e conhecer a Ally. E ela tinha que aparecer logo agora na hora em que eu ia me declarar para a Ally?!

–Melanie! Oque faz aqui?- digo

–Me mudei para cá ontem! Também estou feliz em te ver! Quem é a sua amiga?- disse ela

–Melanie esta é a Ally!- digo

–Prazer – disse Ally

–Senti Saudades!- disse Melanie pulando em mim e me beijando?! Ela pirou! Logo nos separei! Nem reagi direito no beijo né!

–Bom Austin, eu tenho que ir! Amanha conversamos- disse Ally, e rapidamente saiu dali.

....

–VOCÊ PIROU MELANIE? QUE DIABOS VOCÊS FEZ?!- Digo irritado

–Aus... Eu só quero voltar com você! Mas nada- disse ela

–Mas eu não quero voltar com você! Me deixa em paz!- digo e vou embora.

Droga, droga, droga... Oque a Ally deve esta pensando?! Eu preciso explicar oque aconteceu pra ela.

P.O.V. Ally

Não acredito nisso! Oque será que o Austin iria me dizer? Por que aquela tal de Melanie chegou e beijou ele?! São muitas perguntas rodando na minha cabeça. Contei a historia toda para a Trish e a Rydel. Ela disse que essa Melanie é uma ex do Austin, mas ele não gosta dela. Fiquei um pouco mais aliviada, mas essa Melanie, não veio aqui pra ser amiguinha dele, isso esta bem na cara depois do beijo que ela deu nele. Na minha frente é sério isso?! Acho melhor ir dormir, amanha terei um dia cheio.

..............

Acordo ao som de Up. Olly Murs feat. Demi Lovato como o toque do meu despertador, Amo essa música. Me levanto, vou ao banheiro faço minhas necessidades e tomo um banho. Depois escolho uma roupa me visto, tomo meu café da manha e vou para a escola. Ainda são 07:30, vim cedo para ir olhar alguns livros na biblioteca, eu só não imaginava que iria encontrar a Melanie. Oque ela faz aqui?!

–Olá Ally!- diz ela com um tom de deboche. Perdi alguma coisa? Oque eu fiz pra ela?!

–...-

–Fica longe do Austin! Ele não é pra você...-disse Melanie

–Eu e o Austin somos Amigos! Você não pode impedir isto...-sou interrompida

–Até parece que você só quer ser amiga dele! Conheço garotas como você que fingem ser Santinha- diz ela com desprezo

–Você nem me conhece! E você não é nada do Austin- digo

–Você que pensa! Depois que você foi embora, nós resolvemos reatar o namoro- disse ela. Posso dizer que o meu mundo caiu?! Nessa hora vi Austin chegando com Rydel na escola e sai correndo, não queria que ele me visse.

.........

Estou em todas as aulas evitando o Austin, sei que não deveria fazer isto, mas eu não consigo. Trish escolheu um péssimo dia para faltar. Só tenho a Rydel comigo.

–Não acredito que aquele projeto de puta esta estudando aqui? E o pior que o meu irmão voltou com ela! Eu preciso conversar com ele!- disse Rydel revoltada.

–Deixa isso pra lá Rydel- digo então bate o sinal e saímos.

.....

–Oii Ally! Você nem falou nada comigo hoje!- disse Austin

–Oi... é que- sou interrompida, pelo meu celular tocando era minha mãe.

Cel ON

–Ally?- diz ela com uma voz tremula

–Oi Mãe... Aconteceu alguma coisa?- pergunto cautelosamente

–É que o seu Pai ele...- interrompo-a

–Oque aconteceu com ele???- digo tentando me acalmar

–Ele faleceu filha!- disse ela e deixei o celular cair, e comecei a chorar desesperadamente. Meu pai por quê? Isso não pode esta acontecendo comigo.

–Eu sinto muito Ally- disse Austin me abraçando é tão bom sentir o corpo dele colado ao meu- Eu vou te levar a um lugar pra pensar nisso tudo.

...........

–Não poderia ter escolhido um lugar melhor! Eu sempre venho a praia escutar o barulho das ondas e pensar na minha vida!- digo- Apesar de que agora metade dela foi embora- digo chorando novamente.

– Eu sempre estarei aqui do seu lado... para oque precisar- disse Austin olhando nos meus olhos.

–Obrigada Austin! É tão bom estar com você- digo e o abraço

Quando nos separamos, nos encaramos e Austin foi se aproximando cada vez mais e mais. Até que nossos lábios se roçaram, e começamos um beijo calmo e com desejo de ambos, logo Austin pediu para aprofundar e eu dei permissão. E assim ficamos o dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês possam estar comentando :'( Estou recebendo poucos comentários!