Things Are Looking Up escrita por DreamGirl


Capítulo 11
Festa Parte 2 & Como você pode fazer isto comigo?


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada pelos comentários anteriores e os favoritamentos! E a fic esta na reta afinal :( Pois estou recebendo poucos comentários, e isso desanima muito! Não me matem pelo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577114/chapter/11

P.O.V Ally

A Festa estava muito Animada, o som no último volume. Admito, que estou gostando da festa.

–Ally, eu preciso ir para casa!- diz

–Eu vou com você!-digo

–Não meu Amor fica. Vai com o Dez e o resto do pessoal depois! Eu preciso ir, pois minha tia esta indo para o Hospital, e eu preciso ir com a minha mãe! Não quero estragar sua noite!- disse ele

–Tudo bem. Mas só porque você esta pedindo! Mande beijos pra ela- digo

–Pode deixar! E Você se comporta- ele diz e me beija. Nos separamos e ele vai embora.

...........

–Onde está o Austin?- Rydel perguntou

–Ele foi embora. Sua Tia esta passando Mal!- digo

–Ah... Mas porque ele não me chamou para ir junto?- diz ela

–Ele não quer estragar a noite de vocês!- digo

–Tudo Bem... EU VOU DANÇAR! UHUUU- Diz ela toda animada indo para a pista de dança junto ao Rat.

–Oii Ally- disse Gavin me assustando- Quer beber alguma coisa?- disse ele me oferecendo um copo de bebida.

–Hum, eu não sei... Acho que um golinho não faz mal né?!- digo e pego o copo da mão dele, e dou um gole naquela bebida.

–Oque você tá achando da festa?- diz ele

–O som esta muito alto, mas esta muito legal! Eu não costumo vir a festas- digo

–Onde está o Austin?- ele pergunta

–Ele teve que ir em bora!- digo - Eu não estou me sentindo bem! Eu estou meia tonta.

–Eu te levo no banheiro para, jogar uma água no rosto- Gavin disse me levando para o banheiro, que ficava no segundo andar. Quando estávamos no corredor, eu cai no chão e tudo ficou preto.

P.O.V Melanie

–O Plano esta dando certo HAHA- digo- Agora pega ela no colo e a leve para o quarto!

Gavin pegou Ally e a colocou na cama do quarto.

–Cassy me ajude a tirar a roupa dela- digo e Cassidy me ajuda.

–Prontinho!! - diz Cassy- Gavin tira a sua roupa e fique com ela ai na cama!- Gavin tirou a roupa e abraçou Ally na cama.

–Eu sou ótima, para tirar fotos- digo- Cassy, vamos tirar a roupa dela toda!!!

–Você já esta pegando pesado- Gavin protestou.

–Tudo bem!- diz Cassy- É o Austin terá uma Surpresinha Amanha!

–E Ally Dawson, irá se arrepender de ter mexido comigo!- digo.

–Acabamos, agora vamos colocar a roupa nela! Pois daqui a pouco alguém irá sentir falta dela.

Colocamos a roupa nela e saímos do quarto. Logo depois vimos a tonta da Rydel subindo as escadas, mas ela não nos viu.

P.O.V. Rydel

–Ai Ally, cadê você?!- digo pra mim mesma. Já tinha andado pela mansão toda e nada dela. Então resolvi e para o segundo andar. Entrei em um dos quartos e a encontrei dormindo.

–Acorda dorminhoca!!- digo e ela nem se meche

–ALLY!- GRITO- Tudo bem, mas agora não tem jeito você vai acordar.

Fui até o banheiro do quarto e peguei um copo de água. Joguei na cara dela. E foi muito engraçada a cara dela, parece que até se afogou.

–RYDEL VOCÊ TÁ MALUCA?! ELA GRITA

–Não!!- digo controlando o riso.- Vamos embora! Já é 02 hrs da manha.

–Ok!- ela diz- Como eu vim parar aqui?! Eu não lembro de nada!

–Se você não sabe, eu é que não vou saber mesmo!- digo e saímos dali.

P.O.V Austin

Mais uma Segunda- Feira graças a Deus!!! Acordei ás 06:45 hrs, fui ao banheiro, fiz minhas higienes.E Escolhi uma roupa legal para ir a escola. Minha Tia, já esta melhor, a pressão dela tinha caído mas já esta tudo bem. Peguei minha mochila alguns cadernos, e quando peguei meu celular vi que tinha recebido uma imagem anônima. Então resolvi abri-lá.

Não... Não pode ser! Como ela teve coragem de fazer isso comigo... Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto! Eu preciso tomar um ar, digo tentando respirar calmo... Desci as escadas de minha casa rapidamente, nem falei com Rydel e nem com os meus pais! Só peguei o carro e fui para a escola.

P.O.V Ally

–Onde está o Austin, Rydel?- digo

–Não sei, ele nem falou comigo! Só pegou o carro e foi para a escola!- diz ela abraçando o namorado.

–Então, vamos de ônibus- diz Rat. E fomos para o ponto.

....................

Chegando na escola avistamos o Austin e fomos ao encontro dele.

–Oi Meu Amor!- digo e beijo ele- Oque foi? Você estava chorando?

–Não me chame de Amor, não me beije, e não finja que você não sabe de nada- disse Austin aumentando o tom de voz

–Mas oque eu fiz?- digo

–Oque você fez? Tem certeza que você não sabe?- ele diz e eu assinto- Como você pode fazer isso comigo Ally? EU TE AMAVA! EU TE AMO PORRA- Ele diz chorando.

–EU NÃO ESTOU ENTENDENDO!! OQUE EU FIZ- GRITO

–ISSO!- ELE DIZ E ME MOSTRA A FOTO E FICO HORRORIZADA

–AGORA DIZ QUE NÃO FEZ ISSO ONTEM NA FESTINHA DEPOIS QUE EU SAI!-DISSE ELE.

–Gente parem de gritar- diz Rydel com Rat, Trish e Dez. Tinha alguns alunos observando.

–Por favor né Rydel!- diz Austin

–EU NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊ AUSTIN! EU TE AMO- Digo

–NÃO... Não diga que me Ama!- ele diz

–Por favor Austin!- digo acariciando sua face

–Não encosta em mim, por favor!- disse ele retirando minhas mãos com lágrimas nos olhos e eu também- Ally, esta tudo acabado entre nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que esta na reta final, vocês poderiam comentar né! Só pra dar um agrado!!