Depois Daquela Noite... escrita por Lay


Capítulo 14
Mãe. E a briga.


Notas iniciais do capítulo

Voltei!
Bem, só gostaria de avisar que agora irá entrar mais alguns casais, pois se não a Fic vai ficar enjoativa ,mas o foco é NaLu Aqui !
Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577079/chapter/14

Lucy PDV

Que horas minha mãe chega? - perguntei a Erza enquanto eu fechava a porta  assim que o Natsu saiu.

— Ela disse que chegaria em meia hora. - falou sentada no sofá mexendo em seu tablet .

— Larga esse tablet Erza, que saco, tô conversando com você, e você me ignora ! - falei brava e começando a chorar.

— Para de bobeira Lucy! To olhando as fotos pro quarto do bebê! - disse vindo em minha direção e me consolando. - Você está muito sentimental, deve ser a gravidez mesmo! - falou rindo da minha cara.

— Você é muito má Erza! - falei chorando mais ainda, sei que é bobeira chorar por causa de um tablet, mas a gravidez não ajuda! -

— Vai tomar um banho pra relaxar! - falou e eu assenti e depois fui pro banheiro.

********** Algum tempo depois ********

— Lucy, sua mãe chegou. - falou Erza  batendo na porta do banheiro. - Ela tá na sala! Vou sair pra comprar bolo de morango!

— Tá bom, já tô saindo! - falei desligado o chuveiro.

Fui pro meu quarto e  vesti um vestido laranja salmão q ia ate os joelhos e calsei uma pantufa azul bebe que eu sempre usava em casa, arrumei meu cabelo os deixando soltos. Me olhei no espelho e fiquei me imaginando com uma barriga enorme , apesar de que minha barriga já aparece um pouco, mas sempre parece só está inchada. 

— Sua barriga já está começando a aparecer... - falou minha mãe na porta do meu quarto.

— Um pouco. - falei dando um sorriso pequeno.

— O tempo está acabando, o que você decidiu? - perguntou.

— Mãe, eu já disse para o Natsu que o bebê é dele, e ele vai me apoiar.  - falei direto e sem enrolação.

— Mas seu pai não vai gostar disso. - falou se sentando em minha cama. -  Sente-se aqui . - falou batendo no colchão.

Me sentei e fiquei a encarado, minha mãe era tão esforçada e tão boa, queria ser igual a ela, uma ótima mãe que sempre ajuda quem precisa. O único problema é meu pai, sempre querendo controlar a todos, inclusive a ela, mas nunca conseguiu totalmente, minha mãe sempre apoiou minhas escolhas, enquanto meu pai só me críticava e me comparava com os filhos dos outros...

— Lucy ! -  chamou

— Sim.

— Vou sempre te apoiar querida, mas se caso algo der errado, não pense em me pedir pra te ajudar. Mas você tem certeza que não vai vim morar comigo e seu pai? - perguntou

— Sim Mãe, não sei se Natsu realmente me ama, mas eu não irei desistir dele , não enquanto ele estiver comigo. E também não posso o afastar de seu próprio filho ou filha! Não importa o que meu pai ache!  - eu disse é ela me olhou chocada.

Ela sorriu pra mim é disse :

— Então posso dizer o seu pai sobre a sua vontade? - perguntou.

— Sim.- falei e ela me abraçou.

—  Filha , você já vai fazer quatro meses de gestação,  não é?

— Sim . Porquê?

— Provavelmente vai dar pra ver o sexo do bebê, posso ir com você?  - perguntou esperançosa.

— Claro que pode mãe! - falei rindo mais ainda! É tão  bom poder ter minha mãe ao meu lado!

Erza PDV

Preferi deixar a mãe da Lucy sozinha com ela, acho que uma conversa de mãe e filha vai fazer bem a elas.

Fui andando até a padaria que tem perto da casa da Lucy, lá é feito uns dos melhores bolos da cidade! Principalmente os de morangos!  Cheguei lá e pedi três bolos , dois para mim ( para comer um hoje e outro amanhã) e um pra Lucy e a mãe dela.

— Moça, você poderia esperar um pouco, os bolas já estão quase prontos . - falou a moça da padaria.

— Sim , sem problemas.  - falei me sentando em uma das mesas que tem lá. Fiquei esperando uns cinco minutos quando escuto uma voz que me assusta.

— Erza? - chamou e eu virei. - Tudo bem com você? - falou Jellal. Fiquei paralisada sem saber o que dizer .

— O que foi Erza? O gato comeu a sua língua? - falou rindo , e eu voltei a mim.

— Cala a boa seu idiota! - falei brava.  Virando a cara.

— Qual é Erza, eu tava brincando.  - falou se sentando na cadeira a minha frente.

— Não interessa! Não gosto de suas brincadeiras sem graça! - falei mais irritada ainda E o olhando. - Saia Daqui, não convidei você para se sentar!

— Por que você me trata assim ? - perguntou com rosto triste , que me comoveu um pouco... Não! Isso não me comove! Para de ser idiota  Erza!

— Não sei do que está falando ! Agora some daqui! - falei me levantando da cadeira irritada.

—  Só depois que você me dizer o porque de me tratar assim! - falou bravo.

— Não sou obrigada a dizer nada a você! - falei quase gritando.

— Moça seus bolos estão prontos... - falou a moça da padaria me olhando assustada e sem graça. Foi só aí que reparei que as pessoas da padaria estavam me olhando discutir com o Jellal. Fiquei sem graça e peguei o dinheiro rapidamente e entreguei a moça, peguei os bolos e deixei Jellal lá, com os olhos arregalados sem dizer mais nenhuma palavra .

Não sei o que está acontecendo, mas esse idiota mexe comigo! E não é pouco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem! Isso me incentiva a escrever mais rápido! Deixem suas opiniões!
Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Daquela Noite..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.