I Got You escrita por Isa C


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!
voltei!!
se é que existe alguém lendo essa coisa ainda, desculpa a demora, eu realmente tenho que entrar aqui mais vezes porque se não eu esqueço dessa fic já que eu tenho outras e até uso mais o wattpad mesmo.
Enfim, vou tentar postar aqui 1 vez no mês mais ou menos.
Bora pro capítulo então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577061/chapter/7

Ally POV

Quando o ar fez falta separei nossos lábios, Austin tinha um enorme sorriso no rosto e ele olhava pra mim como se eu fosse a melhor coisa do universo e não duvido nada que eu estava radiante da mesma forma, talvez seja isso que o amor faz com as pessoas deixa o mundo perfeito como um sonho.

— Você fica tão linda sorrindo. - Austin disse.

Aus estava com os braços ao redor da minha cintura e meus braços em seu pescoço o puxei novamente para um beijo e pude sentir sorrisos involuntários se formarem em meu lábios junto com as borboletas que faziam festa no meu estomago.

###

Acordei com meu despertador Ty pulando em mim. Peguei ele e o puxei de forma que ele caísse na cama rindo e dando gargalhadas adoráveis.

 

— O que eu já disse sobre me acordar? - Perguntei fingindo estar brava.

— Só em casos de vida ou morte. - Ele disse.

— Então o que você está fazendo aqui ?

— Tia Rose disse que me mataria se eu não te acordasse. - Ri da desculpa inventada pela criança .

 

— Vai avisar pra Tia Rose que eu já vou, só preciso de mais uns minutinhos pra acordar por completo.

 

Tyler saiu correndo e eu me levantei da cama, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, e peguei meu celular, sorri ao ver as mensagens de Austin.

 

Moon : bom dia minha princessa...

seria isso muito grudento ou impressão minha ?

 

Me: talvez um pouco, mas não me importo.

bom dia meu amor.

Moon: Passo ai em meia hora para te buscar pra aula.

Me: Okay :)

 

Guardei o celular e comecei a me arrumar, depois arrumei as coisas de Tyler e ficamos na entrada esperando o Austin.

— Você e o Aus tão namorando ?- Perguntou Tyler.

— Não, pelo menos eu acho que não. - Eu disse mais pra mim do que pra ele.

Ouvi a buzina de Austin e peguei minha mochila, fui até o carro abria a porta para Ty entrar e ajudei ele a colocar sua mochila no carro, fechei a porta e entrei no banco do passageiro.

— Espero que não tenha problema , vamos ter que deixar ele na escola primeiro.- Eu disse.

— Claro que não , certo amigão. - Aus disse .

— Não fala comigo. - Ty disse irritado o que não era nada normal para aquela criança.

— O que você tem Tyler? - Perguntei.

— Não gosto mais do Austin, por que ele quer te tirar de mim, vocês vão namorar e você vai esquecer de mim.- Ty disse.

— Meu amor, isso nunca vai acontecer, eu não vou nunca esquecer de você. - Eu disse pra ele.

— Não é por que eu e sua irmã iremos namorar que vamos te ignorar, pense bem , na verdade a gente vai começar a levar você ainda mais no parque e no cinema , você gosta disso não gosta? 

— Gosto.

— Então meu anjo, tudo vai ficar bem. - Eu disse com um sorriso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso queiram reclamar que não ando postando :
Twitter: @isa_cris_m
Tumblr: badbtchesdieyoung.tumblr.com
isso é serio mesmo, reclamem porque se não eu esqueço da fic aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Got You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.