I Got You escrita por Isa C


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Podem me xingar, me matar, eu sei que vocês querem.
Mil desculpas por demorar mais de 1 mês pra postar , mas eu não conseguia pensar em nada para esse capítulo, e eu gosto demais dessa fic pra estragar ela com capítulo ruim.
Anyway, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577061/chapter/3

Praia, sol, água gelada...Eu me sentia no paraíso, era como se todos os problemas da minha vida fossem uma lembrança distante. Esse era nosso segundo dia na praia e eu queria que nunca acabasse, Trish e eu estávamos deitadas na praia enquanto Austin e Dez tentavam surfar, Austin até que era bom, mas o ruivo estava mais se afogando do que ficando na prancha.

– Esses dois vão acabar nos fazendo ter que ir a um hospital - Eu disse.

– Os dois não, só o Dez. - Disse Trish rindo do garoto que havia caído da prancha mais uma vez. - Ele é tão idiota.

– Você implica tanto com ele que as vezes acho que tá é afim dele.

– De onde você tirou isso ? - Ela disse corando.

– Do vermelho das suas bochechas.

– Cala a boca, Ally.

– Ei garotas, o que vamos fazer mais tarde? - Perguntou Austin. Ele já havia desistido da ideia de tentar ensinar Dez a surfar e agora estava sentado ao meu lado.

– Eu estava considerando ler um livro e depois dormir. - Eu disse.

– Chato - Disse Dez.

– Ally, nós estamos em Miami, tem um milhão de coisas mais legais pra se fazer do que ler.

– Tudo bem, o que vocês querem fazer ? - Perguntei.

– Vai ter uma festa hoje, um primo do Dez tá organizando, vai ser demais. - Disse Austin.

– Por mim, tudo bem. - Disse.

– Isso! - Dez, Trish e Austin comemoraram.

Passamos mais algumas horas na praia. Quando o sol estava se pondo voltamos para casa para nos arrumarmos. Trish e Dez não paravam de discutir, tenho certeza que só brigam porque ambos vivem na defensiva pra não admitirem que se gostam. Infelizmente eu já não aguentava mais a barulheira, eu mal conseguia terminar minha maquiagem, então como o primo do Dez iria busca-lo eu fiz Trish ir junto com eles, é claro que ela detestou a ideia, mas eu não aguentava a barulheira e tenho certeza que se ela ficasse ira começar a tagarelar sobre como o Dez é idiota. Deuses esses dois se amam.

– Ally, já está pronta? - Perguntou Austin entrando no meu quarto.

– Quase . - Eu disse enquanto terminava de passar o delineador.

– Vamos nos atrasar.

– Calma Sr. Apressado, eu já tô pronta.

– Você está linda Ally. - Eu estava usando um vestido preto colado, que mostrava muito bem as minhas curvas.

– Você também não está nada mal, Sr. Grey.- Disse comparando-o com o personagem de 50 tons de cinza pois ele estava vestido de forma bem formal e bem parecida.

– Eu juro que não deveria ter te deixado ler aquele livro.

–Você poderia ter falado o que quisesse , eu ia acabar lendo de todo jeito. Alem disso estamos atrasados, se quiser discutir sobre os meus gostos literários é melhor fazer isso no carro.

Enquanto dirigia, Austin tentava citar mil e umas razões pela qual eu havia perdido meu tempo lendo metade dos meus livros favoritos. Quando chegamos eu já havia me perdido em seu raciocínio.

–... E por ultimo, você perdeu grande parte do ultimo verão lendo As Crônicas de Gelo e Fogo, não passou tempo comigo,Dez ou Trish. - Ele disse finalizando sua enorme lista.

– Você percebeu que parei de prestar atenção no que você me disse a 15 minutos atrás , né ?

– Não importa, eu posso citar tudo de novo na volta.

Descemos do carro e demos de cara com uma imensa mansão , aquilo era 10 vezes maior que a nossa casa de praia e olha que pra mim a casa de praia é enorme. A festa não era dentro da mansão, mas sim no quintal e na praia, então nos dirigimos para a praia, haviam varias pessoas e eu não conhecia ninguém. Austin encontrou com o primo de Dez, Ethan, e me apresentou a ele. Diferente do primo, Ethan tinha cabelos loiros e olhos extremamente acinzentados.

– Espero que gostem da festa, mais tarde vai ter um super karaoke, você deveria cantar Aus. Ah, meu primo e a cachinhos estão discutindo na praia, acho melhor vocês irem lá antes que alguém acabe afogado. - Disse Ethan.

Quando chegamos eles estavam gritando.

– Você não pode sair por ai ficando com a festa inteira como se fosse uma puta!- Gritou Dez.

– Você não tem nada a ver com isso, a vida é minha e a boca também, você não é meu pai e muito menos meu namorado, eu não tenho que ficar te dando satisfação. - Rebateu Trish, ela já estava saindo quando notou eu e Austin, nossas caras não deviam ser nada boas porque ela apenas abaixou a cabeça e saiu.

Fui atrás de Trish e Austin ficou para conversar com Dez.

– O que foi aquilo ? - Perguntei.

– Não foi nada.

– Conta outra , Trish, você não choraria por 'nada'.

– O Dez, aquilo foi o Dez. ele tem essa mania irritante de querer me controlar, ele começou a discutir comigo por que eu tava falando com uns amigos do Ethan. Ele parece um idiota cheio de ciúmes que não tem se quer coragem de admitir seus sentimentos. Se ele gosta de mim ele poderia só falar, em vez de ficar fingindo que só me suporta e depois ficar dando esses ataques de ciúmes.

– Ou você poderia falar com ele, qual é Trish, você não tem medo de nada, mas não tem coragem de falar por Dez que é afim dele? E nem tente negar, eu sei que vocês são afim um do outro, o mundo pode ver isso.

– É tão obvio assim?

– Uhum, é totalmente obvio. Agora respira, enxuga essas lagrimas e vai lá falar com ele.

– Tudo bem.

Quando Trish estava mais calma eu e ela fomos para perto dos meninos, dei um jeito de tirar Austin de lá para deixa-los a sós.

– Eles são idiotas por esconderem seus sentimentos por tanto tempo.- Disse Austin.

– Eles são melhores amigos, estavam com medo de como isso poderia afetar não só a eles, mas nós também, caso algo desse errado. Eu até entendo eles.

– Olhando por esse lado eu também entendo. Sabe Ally, tem uma coisa...

– Austin! Que bom que te achei , cara. - Ethan apareceu do nada interrompendo Austin. - A gente vai abrir o Karaoke, você tem que ir cantar agora.

– Tudo bem, Alls depois a gente conversa.

– Tudo bem, vai lá e arrasa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo vai ter parte dois, posto esse fim de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Got You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.