Cartas aos mortos escrita por Apenas uma Leitora


Capítulo 3
De: Tobias


Notas iniciais do capítulo

À pedido de Bi and Sam.
SPOILER DE CONVERGENTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577056/chapter/3

Tris,
Já faz quase dois anos desde que você se foi. Ainda estou esperando você voltar e olho pela janela todo dia. É muito difícil de acreditar que isso aconteceu. Espalhamos suas cinzas há pouco tempo. Não faz ideia de quanto isso doeu em mim. Nunca pensei que um dia iria espalhar suas cinzas.
Nós conseguimos. Conseguimos trazer Chicago de volta. E eu queria mesmo que tudo isso fosse uma simulação. Ou talvez não. Se fosse, nunca teríamos tido esses momentos.
Ainda me arrependo do que fiz. Espero que Uriah e Will estejam bem aí em cima. Sem contar a sua família. Eu sei que não fez de propósito. Que não queria me deixar. Não foi como na Erudição. Senti que te perdi no momento em que nos separamos uma última vez.
O pior de tudo isso é não saber se você me perdoa. Nunca vou me perdoar, mas saber que alguém sabia que eu tinha me arrependido era muito bom. Cristina está aqui, tentando me fazer melhorar. Acho que é para isso que servem os amigos. Nas piores horas, estão do seu lado.
Imagino que um fogo que queime com tanta intensidade não seja feito para durar.
Obrigado por ler essa carta,
Tobias Eaton


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado