Cartas aos mortos escrita por Apenas uma Leitora


Capítulo 14
De: Katniss


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tava ocupada e fic tava em hiatus, mas já xtou de volta
SPOILER DE THG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577056/chapter/14

Oi Patinho,
como está aí no céu? Você conheceu a Rue? Ela é uma menina maravilhosa, assim como você. Sinto sua falta, mas não estou preocupada. Sei que o papai deve estar aí em cima, cuidando de você. Sinto muito, Prim. Desculpa por não ter conseguido te salvar ou te ajudar. Só quero que saiba que todos sentimos sua falta. Até seus sobrinhos maravilhosos. Exatamente! Agora você é tia. Ou seria, se ainda estivesse entre nós.
Eu não vou conseguir perdoar Gale pelo que ele fez. Ele fez as bombas que te acertaram, Prim. Ele te matou. Se não fosse por ele, você estaria aqui, com seus sobrinhos maravilhosos. Estaria ajudando um deles depois de ter caído. Estaria cuidando deles.
Peeta está aqui. Ele está sendo maravilhoso comigo. Eu quero que você saiba que, independente de onde você esteja, eu sempre vou te amar. Sempre vou me lembrar de como éramos felizes antes de eu ir para os Jogos. Antes do Distrito 13. Antes de Snow nos perseguir.
Sinto que te vinguei. Matei Coin. Sei que fiz a coisa certa. Ela mandou milhares de bombas para matar várias crianças. Eu não me sinto mais O Tordo. Não me sinto A Garota Em Chamas desde que você, Cinna, Finnick, Madge, Rue e os outros que se sacrificaram por mim se foram. Eu ainda tenho pesadelos. Ainda acordo gritando. Sinto como se minha cabeça fosse explodir. Mas então, lembro que se sacrificaram para que eu e Peeta estivéssemos aqui hoje. Você deveria estar aqui para ver seus sobrinhos nascerem. Para ver eu e Peeta.
Sei que nunca disse isso patinho, mas eu estou orgulhosa de você. Estou orgulhosa da garota que foi e que poderia ter sido.

Com amor,
Katniss e seus sobrinhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?