Cartas aos mortos escrita por Apenas uma Leitora


Capítulo 10
De: Minho


Notas iniciais do capítulo

CONTÉM SPOILERRRR DE MAZE RUNNER
Espero que gostem e desculpa a demora.
Recomendemmmmmmmmmmmmmm pq ngm recomendou até agr.
à pedido de Clairesnow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577056/chapter/10

Newt,
Bem... Eu não sei por onde começar. Na verdade eu soube há pouco tempo o que tinha acontecido e Thomas disse para eu escrever essa carta para minha raiva desaparecer. Na verdade, eu sei que foi a Brenda que deu essa sugestão, mas deixa o Thomas ser feliz. Fazer o quê.
É... Eu sinto muito por você ter morrido e não faço ideia do que falar. Thomas e Brenda estão juntos. Faz um tempo desde que Thomas aceitou a morte de Teresa e decidiu ficar com a Brenda. Me sinto melhor ao saber que ela foi a segunda opção (sei que, se estiver lendo isso, vai estar me xingando mentalmente). Espero que ainda não seja um crank aí no céu.
Thomas pediu para que eu dissesse que ele espera que você tenha encontrado sua família e alguém para amar. Sinceramente, espero que não. Eu sentiria inveja, já que até morto você conquista alguém e eu não. Que droga! Não consigo parar de te culpar pelo que aconteceu. Por que fez isso? Eu era seu amigo, mértila! Agora espero que esteja ardendo no inferno por ter me abandonado com o Thomas. Ele também está bravo com você, mas não para de se culpar.
Será que pode me deixar em paz? Você me assombra desde que virou um maldito Crank e nos deixou para trás. Eu... Eu só... Eu só queria que você tivesse me contado o que queria fazer. Fazem 3/4 anos que somos amigos e você nem hesitou em contar para alguém que tinha estragado toda a sua vida. Pelo menos passou na sua cabeça o que eu iria sentir? Como eu iria me sentir?
Quero que se machuque ao ler essas palavras. Quero que saiba o quanto te odeio. Quero que me diga exatamente o que pensa. Mas você não está aqui pra isso. Por quê? Porque não pensou em mim ou em qualquer outra pessoa.
Você era meu melhor amigo.

Minho

Minho,
Eu sei. Me esqueça. Finja que nunca existi. Por favor Minho, por favor.

Newt


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scrr morri escrevendo isso. EU AMAVA O NEWT SCRR. Peçam mais cartas. Quando chegar em 50 caps, vamos trocar. Cartas escritas pelos mortos.