Another Prison escrita por Dollmaker


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577054/chapter/1

~Saphira Yamazen~

É... Eu acordei exausta, parecia que nem havia dormido. Sentia meus braços e pernas "molengos", a cabeça doía e estava desnorteada, até parece que estou numa ressaca... O que é estranho já que eu não suporto bebidas alcoólicas. Eu acordei em um trem e deveria ser cerca de 14:00 horas, agora que me lembrei, eu estava viajando para meu distrito. Implorei para a capital que queria dar uma acompanhada e conferida no treinamento de meus futuros tributos, o mentor Hell decidiu não vir... Aquele pirralho, só porque venceu os jogos passados acha que tem direito de fazer o que me decidir. Ele tem que perceber que sou sua superior e ele estará sob minha liderança.

Sou mentora do distrito 03. Talvez sejamos o distrito mais bem sucedido e com melhores condições, ganhamos quase todos os anos por nosso treinamento rígido. Treinamos desde muito crianças. Somos assassinos profissionais e brincamos com a arte de matar, não que isso seja uma coisa boa, claro, mas para o caminho da própria sobrevivência não há outra escolha.

Como a recém havia acordado eu estava com os cabelos bem bagunçados. Eu me levantei da cama em que tinha passado a noite de viagem e peguei um pente na penteadeira. Alisa meus longos cabelos negros da raiz até as pontinhas enquanto olhava fixamente para o espelho. - É... O grande dia está chegando. - Dei um longo suspiro e me virei indo em direção da saída. O trem já estava parado desde manhã cedo, no aguarde do meu despertar.

Estava usando um casaco preto com gravata listrada, blusa social branca, saia cinza escuro coladinha até um pouco abaixo da coxa e botas de cano longo pretas que vinham até o joelho. Minha pele era pálida, bem branquinha mesmo e os olhos tinham um tom safira brilhante.

A estação de trem era bem perto do ginásio onde aconteciam os treinamentos. Assim que entrei no ginásio observei todos os tributos com atenção, a maioria eram garotos, e todos treinavam sem camisa... Bem... Exceto por um garoto que estava isolado. Ele parecia ter uns 17 ou 18 anos, usava aquelas roupas de tipo kung-fu na cor branca... Ele treinava sozinho, apenas com aqueles bonecos de esponja, isso chamou minha atenção.

Alguns seguranças do local me levaram até um local de observação, subindo uma escadaria, ficava bem no alto... Eu me sentei lá. Logo um garoto com o corpo bem definido, usando apenas uma regata veio até mim. Ele era loiro e alto, tinha um belo par de olhos azuis e se aproximava de mim com um imenso sorriso estampado nos lábios.

– Senhorita Saphira! É uma honra recebê-la. - Ele segurou de minha mão e deu um beijo. Eu apenas abri um sorrisinho de canto e voltei a olhar para toda aquela gente... E mais uma vez, aquele mesmo garoto chamava minha atenção ao efetuar combos perfeitos.

O tempo passou bem rápido e logo todos foram saindo... Claro, eu saí também e fui logo atrás daquele jovem, seus cabelos eram brancos como a neve... E os olhos rubros, deveria ter cerca de 1,70 de altura.

Todos já haviam saído e apenas ele ficou para trás, me aproximei e coloquei a mão em seu ombro. - Olá.

Ele fez uma carinha surpresa, arregalando os olhos. - M-mentora... O-oi...

Arqueei uma das sobrancelhas e abri um sorrisinho descontraído. - Você parece lutar muito bem, qual é seu nome?

– M-meu nome é... é... T-tsubasa... Ichida T-tsubasa...

– Por que você fica gaguejando? - Questionei. - Eu não vou te morder! - Dei uma risadinha para quem sabe tentar aliviar a tensão dele... Mas nada, ele continuava encolhidinho, com a postura meio tortinha e me olhava de uma forma estranha estando com as bochechas bem coradinhas. - Para que lado é sua casa?

– ... Ahn... E-eu costumo ir p-por um caminho menos m-movimentado... Sabe...

– Certo, então vamos!

– A s-senhorita vai m-me acompanhar...?

– Nossa, você gagueja sempre assim? Já disse que não vou te morder. *Dei um tapinha nas costas dele e seguimos pelo caminho que ele dissera. Era um caminho estreito e realmente não tinha muito movimento. Ele não falou mais nada pelo caminho, ainda estava bem corado e tropeçava algumas vezes no próprio pé, o que o deixava mais envergonhado ainda. Ele era atrapalhado e desajeitado, mas de alguma forma era fofo também.

Logo chegamos em frente de uma casinha de cor branca, ele olhou para mim. - É aqui... Ahn... E-eu tenho q-que ir j-já... V-você também deve v-voltar para sua c-casa... V-vai ficar t-t-tarde...

– Ah! Sim... Enfim, Tsubasa, eu vou indo. Meu nome é Saphira, talvez você já saiba... - Acenei para ele e me virei, seguindo o caminho para a casa em que eu vivia antes de ir para a capital. Eu preferi ficar por lá até o dia da colheita... Queria mesmo acompanhar de perto os dias de treinamento até esta data tão importante para Panem.

~Ichida Tsubasa~

Foi estranho a mentora ter vindo até aqui comigo... Bem, eu estava me esforçando muito no treino. Estava muito afim de ser sorteado, era tudo o que eu mais queria... Eu não tenho ninguém no mundo e ninguém precisa de mim, então será melhor que eu morra do que alguém que tenha uma família... Estava preparado, viver ou morrer não faria diferença para mim.

Assim que entrei para dentro de casa já fui correndo para um pc que eu tinha e o liguei... A tela de login de Smite apareceu e já fui colocando meu nick e minha senha, assim que logou, fui direto na pastinha de amigos... Mas... Minha amiga não estava on. Fazia já bastante tempo que ela não logava, mas eu decidi jogar do mesmo jeito. Escolhi meu char e fiquei jogando, recolhi alguns itens para ela também, quando voltasse, poderia presenteá-la com estes.

________________________________________________________

Quatro dias se passavam, às vezes a mentora me acompanhava até aqui e outras vezes eu a acompanhava até em casa. Eu continuava tendo medo dela, parecia que ela iria me engolir... Mas não conseguia recusar sua companhia, sempre que estava perto dela, minhas bochechas ferviam e ficavam hiper vermelhas. Poxa, uma garota... Falando comigo assim tão diretamente, eu ficava gaguejando que nem um idiota.

Loguei no Smite e fui na minha lista de amigos, dessa vez, por surpresa... Ela estava online. - YES! - Fiquei tão contente que me levantei e pulei para cima da cama. - ELA ESTÁ ON!! - Comecei a pular na cama e fiz uma dancinha um anto engraçada. Desci da cama e corri para o pc, quase me jogando na cadeira, abri o chat para ela e a chamei.

"Por onde você andou? ò.Ó"

...Ela demorou um pouco para responder...

"Oh! Tsunney! Quanto tempo, desculpe não aparecer por aqui, eu estava muito ocupada... Sabe... Na capital as coisas são meio complicadas. e.e"

"Garanto que não tanto quanto aqui no distrito u.u vc tem sorte de estar aí! Ahhh, eu joguei sem ti... E peguei alguns itens."

"FOI UPPAR SEM MIM? QUE TIPO DE AMIGO É VOCÊ?"

"Hehehe foi mal ♥"

"Ahh... eu tenho que sair, bem... Eu estou aqui no distrito fazendo uma visita, eu queria muito te ver."

Okay... Ela disse que queria me ver, e agora? Eu não posso recusar, mas... Vou ficar frente a frente com essa garota que eu converso a anos... E se ela não gostar de mim? E se ela me achar um idiota completo?

"Você está aí?"

"Ahhh hahaha desculpa demorar... Ér, onde vamos nos encontrar?"

"Pode ser atrás do ginásio de treino? Às 19:00... Amanhã, que tal? Estou ansiosa."

"Ahh sim, claro claro... Amanhã :D combinado!"

"Que ótimo *------* Mas agora eu tenho que sair, beeeeijoos! Até amanhã ♥"

"Até *-*"

Eu fiquei todo bobo, mas também bem nervoso... Eu iria finalmente encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Prison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.