Por você mil vezes - Se não fosse amor escrita por Suy


Capítulo 63
Se não fosse amor - Cap. 20: Os senhores Hudson-Cross.


Notas iniciais do capítulo

Boa noiteeeeeeee!
Boa leitura meninas, espero que gostem.
Aviso que vem muito (MUITO) drama por ai!
Beijão,
Suy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576815/chapter/63

POV Sophie Trammer

Flores, champanhe e tudo em preto e branco. Esse era o cenário do salão de festas do meu condomínio. Tudo estava correndo conforme o planejado para o grande dia, finalmente o casamento de Kenny e Luke. Começamos os preparativos com apenas 50 convidados, somente os mais íntimos e familiares, mas quando terminamos de fazer a lista, ao todo, tínhamos 120 pessoas. Eu tinha acabado de descer para ver se estava tudo certo, meu vestido tinha caído como uma luva, para o meu alivio, e ele era longo o suficiente para cobrir a minha bota, o coque em meu cabelo permitia que minhas costas nuas ficassem a mostra. O ciclo de amizades deles dois eram definitivamente muito maior que o meu, se eu fosse casar, minha lista teria no máximo 30 pessoas, mas como ambos eram desse meio da moda, eles tinham vários amigos em comum e inclusive os amigos que apresentaram eles dois estavam lá e era um dos dois casais que iriam ser padrinhos de Kenny. Infelizmente, os pais de Luke não puderam ir, o pai dele já tinha uma idade bastante avançada e era complicado viajar por conta da saúde, mas eles mandaram um lindo buquê de flores brancas, com um cartão tão lindo quanto elas e quando ligaram para desejar felicidades para Luke e Kenny, nenhum dos dois conseguiu segurar as lágrimas. Eu já havia conversado com eles que como um dos presentes, eu iria ceder o jato particular da empresa para que eles pudessem visitar os pais de Luke, além da lua de mel, que seria o presente que eu havia dado no último natal. Eles me agradeceram e eu sabia que era o agradecimento mais sincero e o dinheiro mais bem gasto do mundo.

O jantar de ensaio, na noite anterior, teria sido perfeito se Ethan não tivesse se atrasado e me irritasse a cada cinco minutos, reclamando de alguma coisa. ‘Essa cadeira é muito desconfortável. A carne está meio crua. Mas pra quê tantas flores? Você vai jogar tudo no lixo depois mesmo.’ dentre outras milhares de reclamações, mas ele se calou quando eu ameacei cortar seu pinto com a minha faca.

“Se ela consegue cortar essa carne, que está muito dura, segundo você, seu pinto vai ser moleza, então para de me estressar!” Falei emburrada. Quando o jantar acabou, fui acompanhá-lo até o carro. “Você precisa estar aqui amanhã, pelo menos 17:30min, não esquece.”

“Mas a cerimônia só começa as 19hrs, por que tenho que estar aqui tão cedo?” Ele perguntou e eu bufei.

“Por que nós somos padrinhos, a cerimônia começa as 19hrs, mas nós entramos antes e você ainda vai se trocar quando chegar aqui.”

“Eu posso me trocar antes de vir e já ganho uns minutos.”

“Faz o que quiser Ethan...” Suspirei frustrada. “Só não chega em cima da hora, por favor.”

“Pode deixar, não vou atrasar, é o casamento do meu irmão.” Ele sorriu e eu esbocei um sorrido também.

“Eu sei... Acho que estou mais ansiosa que eles dois.”

“Eu também estou.” Ele parou de frente para mim com as mãos na minha cintura. “Quem sabe você não se anima com a idéia de casamento não é?” Ethan disse e a única coisa que consegui fazer foi dar um sorriso de nervosa e o beijar. Na dúvida, o beije, isso faz com que ele obrigatoriamente cale a boca.

Quando o soltei, ele estava sorrindo de orelha a orelha. É... Talvez o beijar quando ele está falando de casamento não foi a melhor das idéias, realmente...

“A gente se vê amanhã então.” Sorri meio sem graça. “E não ouse atrasar!” Disse séria.

“Não vou atrasar, relaxa!” Ele me beijou rapidamente e entrou no carro.

Agora eram exatamente 18:30min e Ethan ainda não tinha chegado. Não vou atrasar, não é Ethan Cross? Todos os casais de padrinhos já estavam formados, só esperando a hora de entrar. Eram quatro, no total, dois casais que eram amigos de Kenny há anos, Matthew e Megan, que eram padrinhos de Luke, também já estavam prontos e adivinha quem era a única criatura sozinha e a beira de um ataque de nervos?

“Ele vai chegar a tempo, tenta ficar um pouco mais calma...” Megan tentou me acalmar, sem muito sucesso.

“E se ele não chegar? E por que ele não atende? E se tiver acontecido alguma coisa? Ah Meg, se ele não tiver morto eu que vou matá-lo, juro que vou!” Disse exasperada. Kenny se aproximou de nós e sua cara não era a das melhores. “Conseguiu falar com ele?” Todas as vezes que tentei ligar, chamava até cair na caixa postal.

“A boa noticia é que eu consegui.” Ken disse e eu fiquei um pouco aliviada de saber que ele estava bem.

“E qual a má noticia?” Meg perguntou.

“Ele está preso em um engarrafamento.” Kenny falou e eu o olhei incrédula.

“Eu acabei de falar com o Luke...” Matthew se aproximou de nós. “Os músicos já estão a postos, o juiz de paz já chegou e está tudo pronto.”

“Tudo quase pronto você quer dizer...” Meg sussurrou para ele e ele me olhou sem entender nada.

“É que o Ethan vai atrasar e... Bem, a Sophie está sem par agora.” Kenny explicou.

“Ai Jesus, a vergonha do milênio... Todo mundo entrando de casalzinho e eu sozinha! Quer saber? Segura aqui meu celular Meg.” Entreguei para ela.

“Espera, onde você vai?” Ela me olhou confusa.

“Vou ali me matar, volto já!” Pisquei pra eles e sai andando, sendo impedida por Matthew.

“Ninguém vai se matar aqui mocinha.” Ele me repreendeu. “Entra comigo e Meggie, somos padrinhos da mesma pessoa e eu tenho dois braços, vem uma de cada lado.”

“Não é só entrar, tem que assinar o livro como testemunhas e não cabem três pessoas no corredor, tem muitas cadeiras, se entrarmos, os três, vamos andar espremidos.” Expliquei.

“Sophie, eu tenho vários amigos aqui, posso pedir para um deles entrar com você. E também, até o fim da cerimônia, acredito que eu Ethan já tenha chegado. Não fica grilada com isso tá? Olha como está tudo lindo e Lu e eu estamos tão felizes que o atraso do meu próprio irmão pro meu casamento não conseguiu tirar meu sorriso.” Ken falou e eu assenti.

“Tudo bem...” Suspirei. “O Black já chegou?”

“Chegou sim, eu o vi com a esposa.” Matt disse.

“Eu vou falar com ele... Já que é pra entrar sem o Ethan, pelo menos deixa alguém que eu goste fazer essa gentileza né?” Eles concordaram e saí em busca de Black.

Quando o encontrei, disse que Ethan ainda não tinha chegado e que provavelmente não iria chegar a tempo, eu sequer precisei terminar de falar, Black se propôs imediatamente a me acompanhar, o que me deixou mais tranqüila. Perguntei para sua esposa se não tinha problema roubar ele dela só o tempo da cerimônia e ela, como sempre, foi um amor de pessoa comigo.

Faltavam cinco minutos para as 19hrs, nada de Ethan, me conformei que ele realmente não chegaria a tempo. A música começou a tocar e o primeiro casal de padrinhos entrou, amigos de Kenny, seguidos por Matt e Megan, que estavam lindos juntos, o outro casal amigo de Ken entrou e Black e eu entramos atrás deles. Quando terminou a música, uma mais lenta começou a tocar, Luke e Kenny entraram de mãos dadas e seguiram até onde nós estávamos. E a música, o ambiente, eles dois... Tudo estava perfeito, como Luke tinha sonhado, eu sabia que estava.

“Boa noite a todos!” O juiz de paz disse. “Hoje nós estamos aqui para celebrar nada menos que o amor, em todas as suas formas. Mais do que um casamento, vamos juntar hoje duas almas e dois corações em um só.”

“Alguém aqui vai chorar...” Matthew sussurrou atrás de mim e eu dei língua para ele por cima do ombro.

Após breves palavras, lindas por sinal, o juiz pediu que trouxessem as alianças para os votos. Vi uma movimentação e quando virei o rosto, Ethan estava tentando entrar despercebido e nossos olhares se encontraram. Ele pediu desculpas, silenciosamente, eu apenas assenti tentando sorrir e voltei a atenção para quem merecia a minha atenção. Kenny tirou um pequeno pedaço de papel do bolso e respirou fundo.

“Luke...” Eles sorriram um para o outro. “Eu prometo te amar e respeitar, estar ao seu lado nos bons e ruins momentos, agüentar suas crises de risos e os seus choros sem motivos.” Ele parou um momento limpando a garganta. Ai droga... Não vou chorar, não vou chorar... “Prometo te apoiar em todos os seus projetos, incluindo o de perder 3kg.” Todos começamos a rir. “Embora eu ache que você não precise. E não posso prometer, infelizmente, que vamos ter uma vida perfeita, mas eu posso prometer me esforçar todos os dias para te fazer feliz.” Luke secou uma lágrima e Ken colocou a aliança nele.

“Ken...” Luke segurou a mão dele. “Eu tentei escrever nossos votos, mas nada ficava bom o suficiente.” Ele sorriu. “Acho que por que não tem palavras no mundo que consigam descrever a gratidão que eu tenho por ter te encontrado, por ter tido a oportunidade de conhecer um ser humano incrível, que me aceita de todo jeito, não me julga, não me cobra nada, apenas me ama como eu sou.” Meus olhos começaram a ficar embaçados com as lágrimas e eu tentei impedi-las de sair. Cacete, eu vou chorar.

Senti algo em meu ombro, quando olhei, Matthew estava me dando um lenço, olhei para trás e vi Megan chorando também, secando as lágrimas com outro lenço.

“Ainda bem que eu vim precavido...” Ele disse baixinho.

“São as flores... Acho que eu sou alérgica.” Sussurrei.

“É... Malditas flores.” Nós dois rimos e eu peguei o lenço de sua mão, secando cuidadosamente os olhos para não borrar a maquiagem.

“Tudo bem?” Black perguntou sorrindo para mim.

“Tudo, é só... Você sabe...” Disse sem graça.

“Não precisa ficar com vergonha, 99% dos convidados estão aos prantos.” Black falou voltando a olhar para Luke e Kenny.

Olhei discretamente para os convidados sentados e realmente, quase todos estavam chorando.

“E eu mal posso esperar pela nossa vida juntos!” Luke terminou seus votos e colocou a aliança em Kenny.

“Luke Hudson...” O juiz disse. “Você aceita Kenny Cross, como seu esposo, alma e coração e promete honrar os seus votos?”

“Aceito.” Luke sorriu.

“Kenny Cross, você aceita Luke Hudson como seu esposo, alma e coração e promete honrar os seus votos?” O juiz falou.

“Eu aceito.” Ken disse sorrindo também.

“Então, pelo poder investido a mim, eu os consagro com o ato do matrimonio. Senhoras e senhores, fiquem de pé para receber, pela primeira vez, os Srs. Hudson-Cross.” Todos os convidados se levantaram animados. “Podem se beijar agora.”

Luke e Kenny se beijaram e todos começaram a bater palmas, assoviar e gritar em comemoração. Depois Ken foi cumprimentar os seus padrinhos e Luke veio falar conosco. Black o abraçou, desejando felicidades e depois Luke veio me abraçar.

“Você chorou?” Ele falou surpreso.

“Rapaz... Nem te conto, que alergia filha da mãe.” Falei com diversão e ele me abraçou forte.

“Obrigado. Obrigado por tudo, por ser minha vadia preferida, por essa festa maravilhosa e por ser você.” Luke falou com as mãos em meu rosto e eu senti meus olhos encherem de lágrimas novamente e o abracei de novo. “Eu sei, eu sei... A alergia.” Ele disse rindo. Apenas assenti por que o nó na minha garganta não me deixava dizer nada.

Cumprimentei os padrinhos de Kenny e assinamos as folhas de testemunhas. Os convidados vieram parabenizar o casal e eu saí em busca de algo para beber, eu não podia exagerar por causa dos remédios, mas uma taça de champanhe, pelo menos, eu iria me permitir hoje. Estava conversando com Brian e Mabel, eles chegaram um pouco antes de começar a cerimônia, então não tinha tido oportunidade de falar com eles antes. Tentei não fazer grandes alardes, mas a mão de Brian não desgrudou um minuto sequer das costas de Mabel. Parece que a família vai aumentar... Estava rindo de um dos comentários idiotas do Brian, quando senti alguém beijando meu ombro.

“Está linda!” Ethan disse sorrindo cinicamente, como se nada tivesse acontecido.

“Obrigada.” Sorri também.

Dei um olhar discreto para Brian que entendeu que eu queria falar a sós com Ethan.

“Vamos dar uma volta Mabel, quero te apresentar uns amigos.” Ele falou.

“Claro.” Ela sorriu. “Nos vemos depois, Sophie.” Os dois saíram e eu troquei minha taça vazia com um garçom, por uma cheia.

“Eu acho que você não deveria estar bebendo...” Ethan disse me observando.

“Eu acho que você deveria ter chegado na hora, mas não chegou.” Disse ironicamente.

“Eu peguei um trânsito dos infernos pra conseguir chegar, sabe que depois das 17hrs ninguém anda nessa cidade, tudo fica engarrafado.”

“Porém, se tivesse feito como eu pedi e saísse mais cedo, não teria pegado trânsito.” Dei um gole em meu champanhe.

“E você vai querer discutir isso aqui e agora? Sério?”

“Não, muito pelo contrário. A cerimônia foi perfeita, todo mundo está se divertindo e está saindo tudo como eu havia planejado. Nada abala meu humor hoje.”

“Isso é muito bom.” Ele sorriu mais aliviado.

“Não se anima muito com meu silêncio não tá?” Falei e ele me olhou confuso. “Ninguém planeja assassinatos aos gritos.” Dei de ombros e tomei mais um gole da minha taça. Ethan suspirou desviando o olhar de mim.

“Está puta de raiva comigo.”

“Muito perspicaz de sua parte notar isso.” Dei um tapinha em seu ombro. “Você ao menos falou com seu irmão?”

“Falei, óbvio. Pedi desculpas pelo atraso, mas ele está feliz demais pra ficar com raiva de mim. Palavras dele. Você se inspirar nas atitudes dele...” Ethan cruzou os braços.

“Eu não sou um ser humano tão evoluído a esse ponto.”

“Mais tarde a gente briga, ok?” Ele pegou minha taça, colocando em cima do balcão. “Vamos aproveitar a festa, Luke e Kenny estão felizes e temos que comemorar.”

“Está bem...” Concordei de mal grato.

Passamos pela pista de dança, onde todos riam, dançavam e se divertiam. Luke e Kenny estavam sentados em uma mesa conversando, avistei Matt, Megan com Black e sua esposa e Brian enfiando a língua na garganta da minha fisioterapeuta. Argh! Ficamos com os Srs. Hudson-Cross, falando sobre a viagem deles, eles iriam logo após sair da festa e estavam muito animados para a lua de mel.

“Eu sempre soube que ia casar primeiro que você.” Luke disse me puxando para um canto afastado e se vangloriando.

“Isso por que eu nunca quis casar.” Falei rindo.

“Até agora.” Ethan beijou meu rosto. “Tem uns amigos meus dos tempos de colégio ali, vou falar com eles.” Ele disse e eu assenti.

“Eu ouvi direito?” Luke disse surpreso. “Vocês estão pensando em casar?”

“É claro que não!” Falei incrédula. “Quero dizer... Eu não, mas acho que ele está pensando.”

“Então temos um problema aqui...”

“Ah, que bom que você entendeu que temos um problema, por que parece que ele não entendeu.”

“Como assim?”

“Ele acha que está tudo bem, não nota que temos 1000 coisas pra melhorar sabe? Se acomodou totalmente!”

“Já tentou falar pra ele isso?”

“Sempre que tentamos conversar, acabamos discutindo. Eu estou cansada de ficar brigando...”

“E por isso você vai empurrando com a barriga.”

“Não é empurrando com a barriga, é evitando aborrecimentos.” Disse tentando me convencer disso também.

“Não Sophie, não é.” Ele me puxou levemente pelo braço, nos afastando mais das pessoas. “O que tá acontecendo?”

“Eu não sei, em que sentido?” Franzi a testa.

“Sophie acorda pra vida! Essa ai não é você! Desde quando você ‘evita aborrecimentos’?” Ele fez o gesto de aspas com os dedos. “Desde quando você faltou a um evento sequer daquela empresa? E desde quando você concorda com tudo que alguém fala? Cadê minha dama de ferro que bate o pé pra tudo e briga por tudo que acredita?” Fiquei calada por um momento e suspirei derrotada.

“Acho que nem eu me reconheço mais Luke. Só não queria que dissessem que eu não tentei fazer com que as coisas dessem certo.”

“Você não liga para o que falam da sua vida pessoal, nunca deu a mínima pra isso!”

“O que quer que eu faça? Que eu vá lá terminar com ele assim do nada?” Falei impacientemente e Luke me olhou feio.

“Olha, o Ken me disse que vai começar a semana de folga do Ethan...”

“Eu já sei disso.” O interrompi.

“Deixa eu terminar de falar, por favor?” Ele disse sério. “Tira esses dias para vocês dois, aproveita que não vamos estar em casa. Tenta salvar o resto de relacionamento que ainda tem e se depois desses dias você perceber que não tem salvação, ai você decide o que fazer.”

“É... Eu vou fazer isso sim, acho que uns dias pra gente vão fazer bem.”

“E eu já já vou ter que viajar, se soubesse que tava toda esse crise entre vocês...”

“Nem ouse pensar nisso, é a sua lua de mel! Vocês dois vão viajar, vão aproveitar bastante e trazer muitos presentes pra mim.”

“Vou voltar com duas malas só com presentes.” Ele riu.

“É assim que eu gosto!” Sorri e nos abraçamos. “Você não sabe como eu estou feliz por você!” O soltei e ele beijou minha testa.

“Desculpe interromper...” Kenny apareceu sorrindo. “Estão nos convocando para a pista de dança.”

“Vamos lá mostrar pra esses amadores como se faz!” Luke falou se gabando e saiu com Kenny.

Comecei a rir e fui andando para a pista de dança, sentando em um banco do bar, por que já estava cansada de ficar em pé. Fizeram um circulo ao redor de Luke e Kenny, que estavam simplesmente arrasando na dança e eu fiquei assistindo os dois.

“Meus parabéns, nunca fui em um casamento tão animado assim.” Matt sentou em um banco ao meu lado e eu ri.

“Tem dar aos parabéns aos noivos, eles que estão sendo a alma da festa.”

“Bem colocado.” Ele sorriu.

“E a Meg, onde está?”

“Fazendo amizade com uns amigos de Luke e inclusive, um deles passou a mão na minha bunda, queria deixar registrada a minha queixa.” Ele falou e eu gargalhei.

“Não precisa se preocupar, eles são umas bixinhas boazinhas.” Disse ainda rindo. “E o que você fez quando te passaram a mão?”

“Larguei a Meggie sozinha com eles e cá estou.”

“Então você a abandonou?” Falei com diversão.

“É a lei da selva.” Ele deu de ombros.

“Nossa, ela deve se sentir muito protegida com você mesmo!”

“Eu faço o que posso...” Ele riu.

Começou a tocar uma música lenta com uma melodia conhecida, mas só reconheci quando ouvi a letra. Thinking out loud. A música que Matthew e eu dançamos quando saímos juntos pela primeira vez. Fiquei calada, apenas ouvindo e várias memórias vieram à tona.

“Eu ia te perguntar se você lembra dessa música, mas acho que já sei a resposta.” Matt disse e quando o olhei, me dei conta de que estava sorrindo desde que ela começou a tocar.

“Engraçado como parece que passou uns 10 anos desde aquela noite, não é?”

“Verdade.” Ele abaixou a cabeça rindo. “Muita coisa aconteceu.” Apenas assenti. “Já aprendeu a dançar a dois?” Ele voltou seu olha para mim.

“Não treinei mais desde aquela noite, devo ter piorado e muito.”

“Você não era ruim. Lembra que eu te disse que não existe mulher que não saiba dança...”

“O segredo é escolher o parceiro certo.” Terminei sua frase.

“Isso mesmo.” Ele concordou.

“Acho que o problema é que só encontramos o parceiro certo uma vez só durante toda a vida.” Falei distraída, mais como um pensamento, olhando os casais dançando juntos, mas percebi que não tinha apenas pensado aquilo e sim dito, pela forma que Matthew estava me olhando agora.

“Eu...” Ele riu. “Bem... Queria poder te convidar para dançar agora, mas acho que a resposta seria não, já que o seu namorado está por aqui em algum lugar.”

“Eu adoraria dançar com você, se meu namorado não estivesse por aqui em algum lugar e se...” Levantei um pouco meu vestido mostrando minha perna imobilizada. “Eu ainda não fosse semi-aleijada.” Falei e nós dois rimos. Ele desviou o olhar para a pista de dança, observando os convidados.

“Está vendo aquele casal ali?” Matt disse e comecei a tentar achar o casal que ele estava falando. “A moça de vestido branco sem alças e o cara alto todo de preto.”

“Perto do vaso de flores?”

“Esse mesmo.”

“O que têm eles? Você os conhece?” Perguntei sem entender onde ele queria chegar.

“Não faço idéia de quem são.” Ele sorriu e olhou pra mim. “Mas tenta imaginar que somos nós dois ali, juntos.” Ele ficou sério. “É assim que eu dançaria com você agora, se eu pudesse.”

Voltei a olhar para o casal, o rapaz tinha uma mão na cintura da sua acompanhante, a outra segurava a mão dela logo em cima de seu peito enquanto ela mantinha sua outra mão em seu rosto. Eles dançavam lentamente ao ritmo da música e em determinado momento, encostaram suas testas uma na outra, sorrindo, completamente apaixonados um pelo outro. Depois começaram a rir, talvez de algo engraçado que eles lembraram ou tenham dito, talvez ele teria pisado em seu pé sem querer... Eu não sabia dizer o motivo, mas eles estavam felizes e mesmo sem conhecê-los, eu sabia que eles amavam um ao outro, a gente sabe dessas coisas só de olhar. Eu me perguntei se naquela noite em que Matthew e eu dançamos juntos essa música, parecíamos exatamente como aquele casal. Quando ela chegou ao fim, o casal se beijou rapidamente, ainda sorrindo e uma música mais agitada começou a tocar, fazendo as pessoas se misturarem mais no ambiente e consequentemente, me fazendo perder de vista o casal, que deveria ser Matthew e eu.

“Muito obrigado pela dança Srta. Trammer.” Matt disse se levantando.

“Eu que agradeço Sr. Davis. O senhor é um ótimo dançarino, permita-me acrescentar.”

“Que bom que a senhorita notou.” Ele sorriu. “Espero que possamos repetir, qualquer dia.”

“Também espero.” Falei.

“Sophie!” Olhei para o lado e uma das organizadoras do casamento estava vindo em minha direção. “Já vamos começar os brindes!”

“Certo.” Disse para ela. “Eu tenho que ir.” Olhei para Matthew que assentiu e saí em direção ao palco montado para os músicos.

Subi com a ajuda de um deles e peguei um dos microfones, a música parou de tocar e as atenções se voltaram para mim.

“Primeiro de tudo, boa noite á todos.” Todos os convidados responderam, Luke, Kenny, Brian, Ethan, Mabel, Meg e Matt se aproximaram mais do palco e eu continuei. “Agradeço muito pela presença de vocês. Bom, eu não nunca fui uma pessoa de ter muitos amigos... Na verdade eu costumava ter nenhum amigo, até conhecer o Luke. Na época ele devia pesar uns 50kg, tinha cabelo longo e aparelhos nos dentes.” Todos riram comigo.

“Você era muito gata também não é?” Luke gritou ironizando.

“E como vocês podem ver, claramente, ele sempre teve inveja da minha beleza.” Disse ainda rindo. “Esse era pra ser um brinde sério, então deixa eu tentar de novo.” Respirei fundo de forma dramática. “Continuando... O Luke sempre foi como um pai chato comigo, brigava e reclamava e eu ficava muito brava com ele, até que eu percebi que ele era uma das poucas pessoas que realmente se importavam comigo. E nos piores momentos que eu já tive que passar, foi ele que sempre segurou a minha mão e me tranqüilizou dizendo que tudo ia dar certo... E na verdade sempre deu, mas por que sempre tivemos um ao outro.” Olhei para Luke que já estava em lágrimas. “Nada do que eu fizer pra você, vai ser suficiente pra te agradecer por ser tudo aquilo que eu precisava.” Sorri para ele. “E eu me considero uma pessoa de muita sorte, por ter pessoas como você comigo e agora com o novo membro da nossa estranha família. Sempre vai ter um lugar pra vocês dois no meu coração. Seja mais do que bem vindo Kenny! Até por que, isso tudo aqui hoje não passa de uma grande comemoração ao amor de vocês dois, por que já considero você da família há muito tempo Ken. Façam uma boa viagem e sejam muito felizes... E voltem logo, por que eu vou sentir saudades!” Peguei a taça de champanhe que um dos garçons me deu. “Proponho um brinde ao casal e ao amor, que afinal é o motivo de estarmos aqui hoje!” Disse e todos começaram a brindar alegremente.

Luke estendeu os braços para mim e quando me aproximei dele, ele me pegou pela cintura e me desceu do palco, me abraçando, logo depois, Kenny se juntou no nosso abraço triplo.

“Foi um belo discurso...” Ethan disse ficando ao meu lado.

“Sou boa com as palavras de vez enquando...” Sorri.

“É sim, a melhor!” Ele começou a me beijar e de uma forma um tanto quanto exagerada. Recuei um pouco disfarçando e ele me olhou confuso.

“Quer fazer um filme pornô aqui ao vivo?” Falei com diversão.

“Me empolguei.” Ele deu uma risada. “Disse pra você que saudade fazia bem.”

“Ainda discordo disso, mas enfim...”

Ethan passou o resto da noite grudado em mim, depois que o jantar foi servido, foi a hora de Luke e Kenny irem para o aeroporto, onde o jato da Trammer’s já esperava por eles. Eles se despediram de nós todos e prometeram me mandar inúmeras fotos de tudo. A festa ainda continuou, por que todos ainda estavam animados demais para irem dormir. Já era de madrugada, por volta de 2:30min, o sono já estava batendo, tinha ido ao banheiro ver o quão horrível eu já estava e retoquei um pouco a maquiagem. Quando saí, percebi algumas pessoas me encarando diferente. Será que ao invés de maquiagem eu passei tinta na cara? Resolvi ignorar, por que devia ser coisa da minha cabeça. Voltei para onde estava junto de todos os outros, incluindo Black e a esposa e todos se calaram quando eu cheguei e me olharam da mesma forma que os demais na festa.

“Ok... Achei que eu tinha passado tinta na cara pra todo estar me olhando assim, mas acho que passei lama mesmo. O que foi que aconteceu?” Falei e todos se entreolharam. “Dá pra alguém dizer alguma coisa?” Falei impaciente.

Matthew trocou olhares com Black e me entregou seu celular. Estava aberto em um site de economia, em uma matéria que dizia:

A farsa Trammer: Descoberto suposta fraude envolvendo milhares de dólares.

Em síntese, a matéria acusava Richard e eu de desvio de verba para uma conta particular no exterior.

Devolvi o celular para Matthew e peguei o meu de cima da mesa, ligando para a última pessoa do mundo que eu queria estar ligando agora.

“Eu espero que alguém tenha morrido pra você estar me ligando uma hora dessas.” Richard disse rispidamente.

“Pode acreditar, foi algo muito pior do que a morte de alguém.” Disse desviando o olhar de todos, por puro constrangimento.

Eu era completamente e totalmente inocente, nunca sequer cogitei a idéia de desviar dinheiro da minha própria empresa, eu não precisava disso, tinha o suficiente pra viver e viver muito bem. Mas infelizmente, por mais que eu quisesse que a realidade fosse outra, eu precisava de Richard pra me ajudar a desmentir toda essa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você mil vezes - Se não fosse amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.