Por você mil vezes - Se não fosse amor escrita por Suy


Capítulo 33
Um novo velho irmão.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia lindas! Primeiro, quero agradecer MUITO a GMARATEU, pela recomendação! Amei demais! Acho que vocês nem imaginam como é prazeroso para mim ler os comentários e saber que vocês estão gostando do que eu escrevo, de verdade, muito obrigada, é somente por causa de vocês que eu continuo postando!
Beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576815/chapter/33

Tentei abrir um olho, mas desisti quando senti a enorme dor em minha cabeça. Minha boca estava seca e meu corpo parecia que pesava 300kg. Gemi e deitei de lado, afim de tentar melhorar meu mau estar.

“Até que enfim você acordou!” Abri um pouco os olhos e vi Luke sentado ao meu lado.

“São que horas?” Perguntei sonolenta.

“Quase 15hrs.” Ele começou a alisar meus cabelos.

“Dormi tudo isso?”

“Dormiu? Já estava achando que você estava em um estágio de pré-coma.” Ele esboçou um sorriso.

Sentei na cama e comecei a ver tudo rodar, coloquei as mãos em meu rosto e apoiei minhas costas na cabeceira.

“Argh...” Gemi me sentindo enjoada.

“Como você está se sentindo?” Luke ficou de frente a mim.

“Como se um caminhão tivesse me atropelado. E depois dado uma ré. E depois passado por cima de mim de novo. E dado uma ré novamente. E...”.

“Entendi, você está péssima!” Ele sorriu. “Lembra o que aconteceu ontem?”

“No momento não sei nem meu nome, dirá o que aconteceu ontem.” O olhei feio.

“Imaginei que não lembraria direito.” Ele colocou uma mão em cima da minha perna. “Tem uma pessoa que quer muito falar com você...” Ele falou receoso.

“Não estou muito no humor para visitas...”.

“Eu sei, mas... Você deve isso a ele.”

“Como assim?”

“Você provavelmente vai lembrar ainda do que aconteceu ontem, só preciso dizer que se não fosse por ele, eu não sei se você estaria aqui dormindo tranquilamente.”

O olhei assustada e flashs começaram a surgir em minha memória do que tinha ocorrido na noite anterior.

“Eu lembro de ter feito o discurso na festa...” Olhei distraída para o outro lado. “Lembro da virada, vi Matthew beijando Lindsay...” Fiz uma cara feia relembrando a cena. “Lembro do Ethan...” Olhei para Luke com olhos arregalados. Puta merda... Eu beijei o Ethan?! Quer dizer... Ethan me beijou!

“O que tem o Ethan?” Luke me olhou curioso.

“Nada de importante.” Desconversei. “Lembro de ter bebido algumas doses de whisky...”.

“Sim. E parece que bebeu bem mais do que deveria, só queria ressaltar isso.” Ele me ofereceu sua mão e eu a peguei. “Vamos, vem comigo até a sala, depois você volta a dormir.”

"Espera, deixa eu ir ao banheiro primeiro..." Levantei indo ao banheiro me segurando nas paredes.

Escovei os dentes, joguei uma água no rosto e voltei para o quarto. Andamos de mãos dadas até a sala, me apoiei em Luke por que ainda estava um pouco tonta. Vi uma pessoa sentada no sofá e me aproximei, ficando de frente para ela.

“Brian?!” Disse surpresa. Ele levantou o olhar para mim e vi seu rosto todo machucado, mas uma expressão de alivio surgiu quando ele me viu. “O que você está fazendo aqui? O que aconteceu com seu rosto?”

“Graças a Deus, você está bem!” Ele se levantou e me abraçou. Eu fiquei parada, com as mãos para cima, em choque pelo gesto. Nós nunca tínhamos nos abraçado.

“Bateu a cabeça em algum lugar?” Falei impaciente.

“Bateram a cabeça dele em algum lugar, você quer dizer.” Luke falou sentando no braço do sofá.

“Gente... Alguém me explica o que aconteceu, por favor?” Olhei para os dois.

“Aquele cara... Ele estava te agarrando a força Sophie. Você ficava mandando ele te soltar e ele não soltava.” Brian falou me olhando sério e eu comecei a lembrar do que realmente tinha acontecido.

“Eu... Eu estou lembrando agora.” Falei, mais como um pensamento. “Mas, espera... Foi você quem me ajudou lá?”

“Ajudou?” Luke disse. “Brian foi um perfeito herói.” Ele colocou a mão no ombro de Brian. “Ele disse que você tinha esbarrado nele e que não parecia bem, então achou melhor te seguir...”.

“Por conta da multidão, te perdi de vista, mas consegui encontrar a tempo de evitar o pior.” Brian terminou de explicar.

“Então... Espera ai, você brigou com aquele cara que tava me agarrando?” Falei sem conseguir conter a surpresa em minha voz e ele assentiu. Brian sempre foi o típico playboy. Ele sempre tentava pagar de machão, mas na verdade, nunca tinha se envolvido em nenhuma confusão na vida, era um medroso, por isso eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

“Ele me ligou assim que pode, pra pedir ajuda pra te levar pra casa, você estava desacordada. Tivemos que descer pela escada de emergência, para ninguém nos ver. Imagina o escândalo que isso daria...” Luke disse calmamente.

“Desceram pelas escadas?” Repeti confusa.

“Brian te trouxe nos braços...” Luke falou e eu olhei de novo para Brian em completo estado de choque.

“Desceu 30 lances de escada comigo no colo?!” Gritei perplexa.

“E preciso te dizer, você não é tão leve quanto acha que é.” Ele esboçou um sorriso e eu sentei na poltrona, tentando digerir toda essa história.

“O que foi? Você tá bem?” Luke falou preocupado.

“Eu estou... É que... Como você pôde fazer isso?” Olhei para Brian com a testa franzida.

“Isso o que?”

“Brian... Eu sempre te tratei mal... Grosseria atrás de grosseria. Sempre!” Disse séria. “E ai você me ajuda, me salva e ainda fica aqui igual um cão de guarda esperando eu acordar...”. O olhei de cima a baixo, ele ainda estava usando a roupa que estava usando na festa. “Dormiu aqui?”

“Eu queria ter certeza de que você estava bem...” Ele deu de ombros.

“Não faz sentido pra mim... Simplesmente não faz.” Balancei a cabeça incrédula.

“Sophie...” Ele se abaixou de frente a mim. “A gente briga o tempo todo, isso é fato...” Ele sorriu. “Mas, é isso que os irmãos fazem. Eles querem se matar, mas mataria qualquer um para salvar o outro. Embora eu seja pra você apenas o seu ‘quase meio-irmão’, você é a minha irmã. Sem quase, sem meio. Só minha irmã.” Ele falou e eu fiquei apenas calada o ouvindo. “Sei que foi difícil quando nossos pais se envolveram, foi difícil para mim também digerir... Mas, o que me animava era a ideia de ter uma irmã caçula que era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Eu arranjei forças que eu nem sabia que tinha pra te defender e vou te defender quantas vezes forem necessárias, por que mesmo você tentando não demonstrar seu sentimentos, sei que faria o mesmo por mim. Não faria?” Eu desviei o olhar dele e me recostei na poltrona pensativa. Eu faria isso por ele? Eu me arriscaria para salvar Brian de alguma situação em que ele estivesse em perigo, mesmo isso significando que eu me colocaria em perigo? É, faria. O olhei de volta e não precisei responder pra ele saber qual era a minha resposta, ele apenas sorriu e se levantou. “Bom, já que você está, relativamente bem, eu vou pra casar dormir...”. Ele beijou minha cabeça e saiu andando para a porta.

Permaneci sentada, com a mão na testa pensativa sobre tudo isso. Antes de Brian chegar a porta a campainha tocou e ele a abriu.

“Pois não?” Brian falou educadamente.

“Eu vim ver a Sophie... Quer dizer, o Luke, o Kenny e a Sophie.” Ouvi a voz de Ethan falando e sai correndo para a porta. “Olá!” Ele disse sorrindo quando me viu e eu esbocei um sorriso. Brian ficou olhando para mim e para ele calado.

“Ah, sim... Ér... Esse é o Ethan, é irmão do Kenny, namorado do Luke.” Disse para Brian e ele estendeu a mão para Ethan, que a apertou cordialmente.

“Prazer, Brian. Sou o quase meio...”. Ele começou a falar.

“Ele é meu irmão.” Disse para Ethan e depois olhei para Brian. “Só meu irmão. Sem quase. Sem meio.” Brian sorriu abertamente para mim.

“Posso te dar um abraço?” Ele disse ainda sorrindo.

“É que eu não gosto muito dessas demonstrações de afeto em público e...” Antes de terminar de falar, ele me puxou e me abraçou forte. “Tudo bem, claro, pode me abraçar...” Falei ironicamente e dei um tapinha em suas costas.

“Perdi alguma coisa?” Ethan falou com diversão olhando para Luke.

“Você nem imagina...” Luke disse rindo e Brian, finalmente, me soltou.

“A gente podia combinar um dia de sair, beber alguma coisa... Nós todos.” Brian disse olhando para Ethan e Luke também.

“Claro, vai ser legal!” Sorri. Eu estava de verdade animada para sair com todos, inclusive Brian. Estranho demais...

“Então a gente se fala depois, Sôsô.” Ele beijou meu rosto e saiu.

“Sôsô?” Ethan me olhou tentando conter o riso.

“Nem ouse me chamar assim.” Revirei os olhos. “Só aguento um idiota por vez!” Falei e entrei, me jogando no sofá.

“Você tá legal?” Ele sentou no outro sofá.

“Só com a pior ressaca de todos os tempos.” Luke falou rindo e andou para dentro do apartamento, me deixando sozinha com Ethan.

"Bebeu tanto assim?" Ethan falou me zoando.

"Sabe guardar segredo?" Perguntei e ele me olhou com uma cara feia. Revirei os olhos e sentei. “Eu estou assim acabada e destruída, não só por causa do álcool."

"Como assim? O que está querendo dizer?" Ele franziu a testa.

"Colocaram alguma coisa na minha bebida, que me fez apagar."

"Explica isso direito!"

"Eu estava no bar, tomando a ultima dose de whisky que eu me permitir tomar, alguém do nada esbarrou em mim e eu desviei minha atenção do meu copo, por uns segundos, quando terminei de tomar a bebida vi um comprimido no fundo do copo, quase todo diluído." Expliquei para ele.

"Nunca te falaram que não se deve largar sua bebida em qualquer canto?" Ele disse com raiva.

"Foram segundos Ethan!" Me defendi. "E eu estava em casa praticamente, nunca achei que alguém na Trammer's fosse fazer algo assim comigo."

"A festa não tinha só pessoas que trabalham na sua empresa Sophie." Ele me repreendeu. "E o que você vai fazer agora?"

"Eu não sei... Vou falar com Black primeiro amanhã, perguntar se tem como descobrir alguma coisa e tomar uma decisão a partir daí."

"Sim, é o mais correto." Ele assentiu.

Um silêncio, no mínimo, constrangedor, se instalou entre nós. Eu queria falar sobre o beijo, mas estava sem graça demais para isso. Respirei fundo e decidi que as coisas precisavam ficar claras.

"Eu queria..." Falei.

"Temos que...". Ethan disse ao mesmo tempo e rimos.

"Pode falar primeiro." Nós dois dissemos juntos.

Rimos de novo e ficamos em silêncio novamente.

"Sobre o beijo..." Ele falou receoso.

"Eu sei." O interrompi. "Olha, não precisa se preocupar em relação a isso está bem? Quero dizer... Você viu que eu estava sozinha e teve toda aquela situação com o Matthew e a vagabunda, no fim você só fez um ato de solidariedade e eu agradeço a boa intenção, mas, para o bem de todos e alegria geral, vamos esquecer o que aconteceu e voltar a ser... A ser..." Parei um pouco, pensativa. "Tipo amigos, ok?" Levantei e comecei a fazer meu caminho, para meu quarto.

"Não." Ethan disse e eu virei em sua direção.

"Como é?" Disse confusa.

"Não quero ser 'tipo amigo'." Ele fez um sinal de aspas com os dedos.

"Ethan... Essa é a parte em que você concorda comigo em esquecer o que rolou."

"Não quero esquecer. Nem vou. Aliás, quero de novo, quero você." Ele veio andando em minha direção e parou de frente a mim.

"Você bebeu ou o que?" Disse impaciente.

"Estou bastante sóbrio, você é que é a drogada aqui." Ele debochou de mim.

"Idiota." Falei e virei as costas saindo.

"Espera..." Ele andou mais rápido e ficou de frente a mim de novo. "É sério. Fica comigo."

"Quando você diz 'ficar', você quer dizer o que exatamente?"

"Quero dizer que a gente pode ter momentos ótimos juntos." Ele sorriu maliciosamente.

"Sério que está me propondo pra ser sua amiga de foda?" Falei incrédula. "Ou pior... Já que você não dá replays... Ia ser uma foda de uma noite só."

"Eu dou replays. Quando é gostoso, não tenho problema em repetir. Só deixo bem claro que é sem nenhum envolvimento emocional."

"E se você só quiser ficar comigo uma vez? Eu vou achar que eu sou ruim de cama. E eu não sou..." Cruzei os braços. "Eu sou nota, no mínimo, 9.5.".

"Vou precisar testar pra te dizer qual a nota...” Ele mordeu o lábio, se aproximando mais de mim e eu dei um passo pra trás.

"Ethan, já basta!" Levantei minha mão na altura do seu peito. "Só se eu estivesse louca eu iria topar isso com você, já foi suficiente toda essa história de Connor e Matthew."

"Quem é Connor?"

"Não vem ao caso!" Disse impaciente. "O que importa é que a resposta é não e pronto."

"Você não está sendo sincera consigo mesma. Quer isso tanto quando eu quero. E eu quero muito." Ele deu mais um passo para frente e eu para trás. "Quero desde o dia que te vi aqui pela primeira vez."

"Para com isso Ethan! Minha vida já está complicada o suficiente, eu não preciso de mais uma pessoa pra terminar de estragar tudo!"

"Eu não vou estragar!" Ele começou a se aproximar de mim e eu a me afastar dele, de modo que no fim, eu estava entre a parede e Ethan. "Confia em mim." Ele sorriu e me encarou, aproximando o rosto do meu.

"Se você não parar com essa idiotice agora, eu vou gritar e o seu próprio irmão vai vir correndo te expulsar daqui."

"Ha ha ha..." Ele riu de forma sarcástica. "Duvido."

"Quer pagar pra ver?" Levantei uma sobrancelha.

"Com toda certeza que sim." Ele riu triunfante e eu me enchi de raiva.

Abri a boca pra gritar por Luke e Ken. Antes que eu pudesse fazer algum som, Ethan me beijou, colocando as duas mãos em meu rosto. Comecei a empurrá-lo, ele segurou meus punhos e os prendeu acima da minha cabeça me impedindo de mover meus braços. Sua boca abriu na minha, fazendo com que sua língua entrasse e fizesse movimentos lentos. Eu estava pronta pra morder sua boca com toda força possível, mas, algo em mim não permitiu que eu fizesse isso, pelo contrário, relaxei e o beijei de volta. Ele sentiu que eu estava correspondendo e se aproximou mais, me deixando mais apertada entre a parede e ele, mordi seu lábio inferior e ele me beijou com mais vontade. Suas mãos aos poucos soltaram meus pulsos e desceram para a minha cintura, enquanto as minhas envolveram seu pescoço, fiquei na ponta pé para tentar igualar minha altura com a dele. Uma mão sua apertou forte minha cintura e a outra subiu até meu rosto, ele separou nossos lábios, me deixando completamente sem fôlego.

"Você está proibido de fazer isso." Falei ofegante.

"De fazer o que? Te beijar?" Ele disse respirando pesado também e ainda alisando meu rosto.

"Sim. Se fizer isso de novo..." Disse em um tom de ameaça.

"Você vai fazer o que?" Ele me olhou com diversão. "Vai me beijar de volta tão ou mais gostoso do que me beijou agora?" Ele riu e me soltou, andando para a porta.

"Seu imbecil!" Disse com raiva.

Andei rapidamente para o meu quarto, me jogando na cama. Quando me dei conta, estava passando os dedos nos meus lábios lembrando do beijo de Ethan. Ai Sophie, me poupe... Você merece mais que ser amiga de foda de alguém.

Depois de alguns minutos deitada, minha barriga começou a protestar de fome. Levantei e fui para a cozinha, Kenny e Luke estavam comendo sanduiches juntos, Baby estava deitado no chão mordendo um sapinho de pelúcia que tinha comprado para ele.

“Quer um Sophie?” Kenny perguntou sorridente. Fiz que sim com a cabeça e ele se levantou para preparar para mim.

“Está bem?” Luke perguntou e eu sentei ao seu lado.

“Sim, só preciso comer e dormir mais um pouco, amanhã vou estar bem melhor.” Olhei para a sua mão direita e vi a aliança que Kenny tinha me mostrado dias antes. “Algum dos dois quer me contar algo?” Sorri. Luke olhou para a aliança e depois para Kenny.

“Ele disse sim!” Kenny falou animado.

“É claro que ele disse!” Levantei e o abracei. “Eu o mataria se não dissesse!”

“Você sabia?” Luke falou surpreso.

“Ken veio pedir a minha autorização, ou algo do tipo, no natal!” Olhei para Luke. “Tem ideia de o quanto eu sofri guardando esse segredo?”

“Sua vadia, deveria ter me contado!” Ele levantou ficando de frente a mim.

“E estragar a surpresa? Nunca!” Falei rindo e o abracei, ele retribuiu me abraçando forte. “Eu estou mais do que feliz por vocês dois! Agora a gente vai planejar toda a festa!”

“Verdade, tem que ser um evento memorável!” Kenny disse me entregando um prato com um sanduiche.

“Vocês já tem ideia do que vão querer?” Voltei a sentar e mordi meu sanduiche.

“Não sei... Talvez algo pequeno, discreto...” Luke disse pensativo.

“Sim, somente os amigos mais próximos e família. Nada muito chamativo.” Kenny concluiu.

“Isso é ótimo, vocês dois querem a festa do mesmo jeito, não vamos ter problema com isso.” Cruzei as pernas e dei outra mordida no meu sanduiche. “A gente pode pensar na ideia de viajar, não precisamos fazer a cerimônia aqui... E temos que ver se vai ser algo mais formal, ou informal, padrinhos, convidados, decoração, comidas, bebidas, lembrancinhas, o bolo...”.

“Gente, já estou exausto. Casar da muito trabalho!” Luke sentou falando de forma dramática.

“Eu concordo, acho que não tinha parado pra pensar em tudo isso!” Kenny disse.

“Sorte de vocês que têm a mim!” Sorri triunfante. “Eu conheço várias organizadoras maravilhosas, que fazem casamentos perfeitos. Eu posso marcar uma reunião com uma delas e nós podemos discutir tudo. Vocês só precisam dizer o que vão querer, não tem que se preocupar com mais nada.”

“Muito obrigado Sophie, por tudo!” Kenny veio me abraçar e Luke veio também, fazendo um abraço triplo. Meus meninos estavam apaixonados, felizes e iam se casar... Não podia estar mais satisfeita com isso!

“Matthew veio aqui, hoje mais cedo...” Luke disse receoso e eu revirei os olhos.

“Matthew podia morrer, só acho...” Sussurrei.

“O que aconteceu ontem entre vocês?” Ken perguntou.

“Vi ele e Lindsay Demônia se beijando... Foi humilhante e patético.” Bufei.

“Eu imagino... Não entendo essa Lindsay, parece que não se decide. Ou você quer o homem ou não quer gente, me poupe.” Kenny disse.

“Na verdade, isso está muito estranho...” Cerrei os olhos.

“Como assim?” Luke perguntou.

“Ela termina com ele aqui, vai embora, depois do nada, vem querendo ele de volta. Não faz sentido.” Falei.

“Sophie, você e Connor terminavam e voltavam o tempo todo... Vai ver ela se arrependeu.” Luke disse calmamente.

“Mas, quando eu falei que não o queria mais, não voltei atrás.” Disse. “Não sei, tem alguma coisa que não está batendo... E eu vou descobrir o que é.”

Depois que terminei de comer, chamei Baby para vir para o quarto comigo e voltei a deitar, minha cabeça ainda doía. Quando acordei, já era um novo dia. 2 de janeiro, sem feriados, o que significa que precisava ir trabalhar. Coloquei ração para Baby, troquei sua água e tomei um banho, me arrumei e quando voltei para a sala, a casa estava em completo silêncio, Luke e Kenny ainda deveriam estar dormindo.

“Mamãe volta mais tarde, se comporte viu?” Beijei a cabeça de Baby e sai.

Cheguei ao prédio e como sempre, estava com o celular na mão, respondendo e-mails. Ignorei o meu aparelho de uso particular, por que sabia que Matthew deveria ter ligado como que 500 vezes. Saí do elevador e parei em frente a mesa de Emily.

“Bom dia senhorita!” Ela sorriu.

“Bom dia! Como foi o ano novo?” Sorri para ela.

“Maravilhoso senhorita. Passei com minha família e foi ótimo!”

“Eu fico feliz Emily!” Assenti e Matthew saiu da sua sala vindo em minha direção.

“Bom dia.” Ele disse sério.

“Bom dia.” Respondi desviando o olhar para Emily de novo. “Quais meus compromissos para hoje?”

“Agora de manhã tem uma reunião com seus advogados, sobre aquela história das fotos.” Ela falou calmamente. “Eles já estão vindo para cá, reservei a sala de reunião 4 para vocês.”

“Certo Emily, obrigada. Só vou guardar minhas coisas e já desço, espeo que venham com boas noticias.” Falei andando para minha sala, ciente de que Matthew vinha me seguindo.

“E então...” Ele disse cruzando os braços. “Como está o ano novo?”

“Já tive melhores...” Dei de ombros e coloquei minha bolsa em cima do sofá.

“Está livre mais tarde?”

“Não, já tenho planos.” Falei sem olhar para ele, iria marcar com uma organizadora de eventos para conversar com Luke e Kenny sobre os planos de casamento.

“Não me diga que é com aquele cara...” Ele cerrou os dentes. Por ‘Aquele cara’, acho que ele quer dizer Ethan...

“E se fosse? É da sua conta?” O olhei feio.

“Ele não é homem pra você.”

“E você é?” Sorri ironicamente. “Francamente Matthew, o que você espera de mim?” Encostei em minha mesa de braços cruzados e ele me olhou confuso. “Você nem me quer, nem quer que eu tenha alguém. Honestamente, você é um homem muito frustrante.”

“Eu sinto muito pelo o que aconteceu na festa, eu não esperava aquilo e muito menos que fosse na sua frente... Eu não sei o que houve comigo.”

“Sabe o que eu acho?”

“O que?”

“Que você deveria torcer muito...”. Sai andando em direção a porta.

“Torcer? Posso saber para quê?”

“Para que eu não me interesse por outra pessoa, enquanto você está ocupado demais tentando decidir quem é melhor pra você, quando a resposta certa está bem na sua frente.” Sai batendo a porta. Arrasei heim...

Alguns minutos depois, a reunião com os advogados já havia começado, Matthew chegou na sala um pouco depois deles e fazia de tudo pra evitar contato visual comigo.

“Então quer dizer...” Andei de um lado para o outro, com as mãos para trás. “Que em tese, eu tenho os melhores advogados do país, mas não posso processar o filho da mãe que divulgou falsas fotos minhas?” Olhei fuzilando Laila e Josh. Marcus estava fora da cidade, por isso não estava conosco.

“Senhorita, entenda...” Laila começou a explicar. “Para processarmos alguém, primeiro temos que saber quem vamos processar.”

“Já fazem dias, não temos novidade alguma sobre isso?” Matthew perguntou sério.

“Ainda não descobriram quem foi o mandante por detrás das fotos, o FBI ainda está investigando.” Josh falou.

“FBI?” Falei sarcástica. “Queridos, eu tenho alguém pode até dar aula pro FBI.” Andei até o telefone e disquei um ramal, deixando no viva-voz.

“Black.” A voz do outro lado da linha atendeu, como de costume.

“Preciso de você na sala 4. Agora.” Falei secamente.

“Estou a caminho.” Ele disse e desligou.

Não demorou sequer 5 minutos e bateram na porta. Black entrou, Laila e Josh o explicaram a situação.

“Preciso de todas as informações que temos até agora.” Black falou, Laila o entregou um envelope contendo tudo o que tínhamos sobre o caso. “Vou acionar minha equipe e vamos descobrir quem está por detrás disso, o mais previamente possível senhorita.” Ele falou se virando para mim.

“Tenho certeza que sim Black.” Assenti. “Acabamos por aqui então. Emily entrará em contato quando tivermos algo para discutir.” Laila, Josh e Matthew se levantaram e andaram para a porta, Black também assim o fez. “Posso falar com você um minuto?” Black virou de volta para mim, Matthew olhou curioso, mas saiu.

“Algum problema?” Black falou.

“Duas coisas. Primeiro, eu preciso que você faça um daqueles serviços extraoficiais, que você faz para mim.”

“Quem eu devo investigar?”

“Não fala investigar Black, esse termo é muito pesado.” Falei e ele tentou esconder o riso. “Você vai pesquisar sobre uma pessoa.”

“Então quem eu devo pesquisar?” Ele falou enfatizando a última palavra.

“Lindsay Willians.”

“Willians? A noiva do Sr. Davis?” Ele disse confuso.

“Ex noiva, na verdade. Com alguma sorte, não vai ser atual e nem a futura.”

“O que você precisa, especificamente?”

“Quero um resumo do que ela fez nos últimos 6 meses. Lugares que foi, pessoas que falou, ciclo de amizades...”.

“Entendo...” Ele pôs a mão no queixo. “Tenho um amigo na Califórnia, dos tempos de exército... Ele me deve alguns favores, então vou ver o que posso conseguir para a senhorita.”

“Perfeito!” Sorri.

“E o que mais queria falar?”

“Ah, bom... Essa parte é mais delicada.”

“O que houve?” Ele me olhou preocupado.

Contei para ele tudo o que tinha acontecido na noite da festa de ano novo, ele ficou em silêncio com uma expressão de choque.

“Preciso saber quem fez isso e por que fez isso. Não posso me sentir insegura na minha própria empresa.” Terminei de falar.

“Você deveria ter me ligado antes...” Ele passou a mão no cabelo exasperado. “Não quero imaginar o que poderia ter acontecido. Vou verificar todas as câmeras nesse momento, toda a equipe vai trabalhar nisso, quem quer que tenha tentado te fazer mal, vai pagar por isso.” Quem quer que tenha tentado me fazer mal... Repeti isso mentalmente e uma ideia me veio a cabeça.

“Você descobriu algum envolvimento sobre os vandalismos nas lojas e as fotos?”

“Nada conclusivo... Por quê?”

“É só... Não sei... Só uma suposição...” Falei pensativa. “Acha possível isso que aconteceu na festa, ter ligação com esses outros acontecimentos?”

“Eu não sei Sophie, mas vou investigar agora mesmo, qualquer informação que tiver, será a primeira a saber.” Ele disse e saiu.

E se a minha suposição estivesse certa? E se de fato todos esses eventos estiverem interligados de alguma forma? Quem estaria tentando me prejudicar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você mil vezes - Se não fosse amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.