Sweet Wishes escrita por harunyah


Capítulo 3
Three ½ – Be the best that you can be


Notas iniciais do capítulo

Desculpe :(

Eu realmente não consigo manter horarios, serio, acabei o capitulo sexta de madrugada, Sof estava ocupada e só pode betar segunda, então... Me desculpem, serio, pelo menos, meus atrasos provam porque eu não tento fazer fic ahsuahau (Talvez no futuro...)

Maaas, eu acabei criando um projeto novo de horario de postagem, é o seguinte, eu deixarei três dias para postagem, Sexta, Sábado e Domingo, ou seja, eu irei postar num desses dias, ai, eu ficarei ansiosa na Sexta por estar atrasada, irei terminar o capitulo, Sof beta no Sábado e no Domingo eu posto - Eu meio que estou me enganando neste sistema, mas...

Ah! Eu tenho que explicar uma coisinha para vocês, cada capitulo representa um mês, ou seja, começamos no mês 3, capitulo passado foi o 4 e agora estamos no 5, maas, o capitulo renderia mais de 1.000 palavras, que é a minha media de capitulo, então eu dividi o capitulo em duas partes, por isso que aqui só tem 781 palavrinhas, hehe -sorry

Eu também irei tentar colocar capas nos capitulos, para ficar bunito :)

Irei mudar, também, a "data" em que começarei a postar a adaptação, provavelmente ela só sera postada no penúltimo capitulo daqui, coisa assim.

Por falar em adaptação, obrigada por disserem qual adp queriam primeiro :) *cof cof" -lie

Haha, ilysm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576682/chapter/3

Three (½) - Be the best that you can be

Nico acordou com o irritante som da abertura de uma das inúmeras temporadas de Pokémon tocando na sala, com a voz de Percy como apoio vocal.

–But you still gotta catch ‘em all! – Escutou o moreno gritar da sala – Be the best that you can be!

–Percy! – Gritou, se enrolando nas cobertas e afundando o rosto no travesseiro – Cale a boca!

Escutou o barulho dos passos barulhentos do outro pelo corredor e pouco depois sentiu o rosto do mais velho encostar-se em seu cabelo, esfregando o nariz nos fios.

–Nico! – O outro exclamou, rindo, o som parecia uma leve melodia e por um segundo Nico se perguntou se ainda estava sonhando. Bom, até escutar a voz do menor novamente – Diga bom dia a Dory.

Virou-se de barriga para cima para encarar o belo sorriso de Jackson, tá, ele provavelmente ainda estava sonhando. Nico não conseguiu evitar sorrir de leve, rapidamente, para não dar oportunidade ao menor para “zoar” com isso.

–Bom dia bebês... – Falou de modo manhoso, causado pelo sono, apertando os olhos levemente, os abrindo apenas ao sentir um tapa em sua cabeça – Ai!

Não pôde evitar o riso, tanto ele quanto Percy sabiam que não tinha doído nada, viu o outro moreno segurar o riso; era uma das coisas que gostava em Perseu, como ele apertava os olhos ao sorrir, e lacrimejava quando ria muito ou o segurava por muito tempo.

Percy era tão belo que seu marido poderia ficar ali o dia todo, apenas refletindo sobre sua beleza.

–Ah! Haruka ligou hoje mais cedo... – Nico revirou os olhos, sabia que quando o menor começava a falar daquele jeito; desviando o olhar, falando arrastado e com uma voz meio estranha, era quando ele queria alguma coisa, e aquilo era um problema, porque do jeito que as coisas andavam era meio difícil dizer não.

–O que você quer?

Os olhos verdes azulados voltaram para Nico, piscando inocentemente, de modo tão doce que se eles não conhecessem há tanto tempo, poderia até ter caído.

–Eu?! – O menor fez uma cara incrédula colocando a mão sobre o peito e logo depois se sentando no colo do mais novo – Não acredito que você acha que eu quero alguma coisa, eu não sou tão previsível assim, quer dizer, bem...

Ele se ajeitou melhor no colo de Nico virando de frente para o maior, colocando uma perna de cada lado do quadril dele e encarando os olhos negros, mordendo os lábios.

–Haruka vai para o Acampamento Júpiter amanhã depois do almoço, ela vai resolver algumas coisas sobre Dory, faz pouco tempo que é permitido legados no Acampamento Meio-Sangue, mas como ela é grega e legado ela tem direito de estar nos dois, algo desse tipo, e ela quer ajudar uns filhos de Hecate que estão por lá a reforçar a barreira... – Percy falou, apertando a camiseta de Nico e desviando o olhar – Parece bastante divertido, não? Quer dizer... Leo e Jason também estarão lá, e ela teria que passar aqui de qualquer jeito para fortalecer a barreira contra monstros e...

–Não.

–O que?! Por que não?

Nico viu seu namorado se “ajeitar” devagar no seu colo e sentiu o traseiro do mais velho se esfregar de leve em seu membro por cima da calça, mordeu os lábios para segurar um gemido e viu um sorriso malicioso surgir no rosto do outro, as bochechas sendo pintadas levemente de rosa.

–Isso é jogo sujo Percy.

–Do que você está falando? Eu não estou fazendo absolutamente nada. – Dito isso o menor rebolou no colo do outro apenas para escutá-lo gemer baixo e segurar seu quadril.

–Merda.

O problema era que Percy e Nico tinham uma vida sexual bastante ativa, e com bastante ativa, quero dizer realmente bastante ativa, eles ainda se lembravam muito bem de quando Dory ainda era do tamanho de um amendoim, eles tinham acabado de descobrir sobre a gravidez, quando Apolo se virou com um sorriso malicioso e falou um sonoro “Ah! E sem sexo como coelhos, por favor”.

Foi o fim.

–Tudo bem... Nós iremos, satisfeito? Apenas saia de cima do meu colo – Grunhiu, vendo o mais velho formar um bico nos lábios.

–Por quê? Aqui está tão confortável...

Nico sentou-se, envolvendo o outro com os braços, com o máximo de cuidado possível, se levantando para logo depois o colocar de volta na cama, correndo para o banheiro da suíte.

Pôde escutar Percy gritando, quando ainda estava no caminho:

–Não quer ajuda com isso?

Era aquela voz irônica, que ele usava apenas quando o provocava, principalmente na cama, isso o fez se arrepiar. Nico preferia que Percy fosse o tipo de grávida que chorasse até amanhã apenas por ver um cachorro abandonado na rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kissu kissu