Brentwood- A Face do Medo escrita por MrMystery


Capítulo 1
Capítulo 1- O Atentado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576611/chapter/1

Brentwood, uma cidade pacata, mas muito pacata mesmo!, nada de interessante acontecia nessa cidade, nela havia tudo o que as outras cidades tinham, mas só não havia uma coisa, ANIMAÇÃO, todos os jovens da cidade só tinham uma meta principal!, terminar os estudos e sair daquela cidade, quem sabe ir para Nova York? Rio de Janeiro? Londres? Toronto? as opções eram enormes...

Lyle pulou de sua cama, estava suada, ainda era 3:37AM, o sol estava dormindo, e só ia acordar e exibir seus lindos raios pela manhã, seus pais não estavam em casa, seu irmão Bennet, fora dormir na casa de seu melhor amigo Jim, Lyle estava assustada, tivera um pesadelo em que um meteoro atingiu Brentwood e reduziu tudo e todos a cinzas, Lyle foi ao banheiro, ao lavar suas mãos sentiu algo passando atrás dela, assustada e decidida "a próxima vez que meus pais saírem, vou ir dormir na casa da Claire", Lyle voltou a sua cama, ligou a TV, pegou sua almofada e a encaixou em seus braços, tudo ficou queto por alguns minutos, porem Lyle ouviu um ruído pesado vindo da escada, correu e trancou sua porta, por sorte havia deixado o prato de frango com brócolis em cima de sua mesa de estudos, pegou a faca e se escondeu debaixo da cama, Lyle sabia que tinha alguém em sua casa, seu irmão não ia voltar para casa a essa hora, e seus pais com certeza estavam em um Motel, o ruído estava se tornando cada vez mais continuo, passos eram ouvidos, o que estava la achava que Lyle estava dormindo, a maçaneta da porta começou a se contorcer, alguém estava tentando entrar em seu quarto, sem sucesso, ela parou de ser contorcer, porem a fechadura estava sendo arrombada, talvez por um clips, ou algo do tipo, Lyle assistia a muitos filmes de terror e sabia que não adiantava se esconder, ela ia morrer esta noite, decidida em sobreviver, calculou o tempo que o intruso demoraria para arrombar sua fechadura, 5 minutos, ela correu ate sua janela, sorrateiramente a abriu, pegou a faca e se equilibrou na telha do telhado de sua casa, seu quarto ficava de frente para o quintal, ela sabia que se pulasse, o intruso ia ouvi-la e ela teria pouco tempo de pular a cerca, decidiu escalar o telhado ate a área da frente, ela ouvira o barulho de sua porta sendo arrombada com sucesso pelo intruso, corajosamente, pulou do telhado, caiu no chão, se levantou e correu até a casa de Claire, não olhou para trás, apenas correu.

O xerife Dale levantou da cama e correu para porta, estava tendo um sono maravilhoso, até alguém quase derrubar sua porta, desceu a escada, acendeu a luz do corredor, e abriu a porta

-Lyle?, oque esta fazendo aqui, isso é hora de vir nos visitar? a Claire esta dormindo

-Desculpe...-Lyle parou para respirar, estava ofegante e muito suada- Alguém...

-Alguém oque?

-Alg...-Lyle desmaiou

Claire desceu correndo as escadas, tentara dormir depois de ver que nada de ruim tivera acontecido depois de seu pai abrir a porta, mas ao ouvir ele gritando o nome de uma de suas melhores amigas, sabia que algo havia acontecido

-LYLE!-Claire ajudou seu pai a erguê-la sobre o sofá

-Pega um copo d'água pra ela

Lyle recobrou os sentidos, estava mais calma, porem aterrorizada

-ELE VAI ME PEGAR!

-CALMA LYLE, oque houve, preciso saber-Dale sentou na ponta do sofá

-OK-Lyle respirou e prosseguiu- meus pais e meu irmão saíram, eu fiquei em casa sozinha, eu acordei fui no banheiro e eu senti algo passando atras de mim, eu voltei pro meu quarto e fechei a porta, depois de um tempo, eu ouvi um ruído da escada e tranquei a porta, alguém tento entra no meu quarto, eu fugi mas esse alguém arrombou a porta

Dale pegou a arma e correu até a casa de Lyle

-PAI...-Claire o seguiu ate a casa de Lyle

Lyle não queria ficar sozinha denovo, então os seguiu

Dale pegou seu rádio

-Aqui é o xerife Dale, alguém invadiu a casa dos Walters, preciso de uma viatura aqui agora, e possivelmente uma ambulância, Lyle Walters esta bem, porém ela pulou do telhado e esta com alguns machucados

Lyle foi tratada pelos médicos da ambulância, alguns vizinhos saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo, a policia vasculhou a casa mas nada foi encontrado, apenas a porta da frente e a do quarto de Lyle arrombadas, os pais de Lyle chegaram logo em seguida e ficaram desesperador, por um minuto pensaram que haviam perdido sua filha, ao vê-la correram para abraça-la e juraram a ela que não iam mais deixa-la sozinha.

A noticia se espalhou pega cidade que nem um vírus, todos passaram em frente a casa dos Walters para ver a cena do crime, as 15:30 quase toda a cidade se juntou em frente a prefeitura para ver um discurso da prefeita, porem ela não apareceu por algum tempo, quando o sino da igreja foi tocado, algo erguido por uma corda surgiu do topo da prefeitura, era o corpo da prefeita, sustentando por uma corda amarrada em seu pescoço, sangue caindo do corpo morto da prefeita, a cidade ficou totalmente calada por um minuto, até que os gritos começaram a surgir e o caos foi plantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, vocês ficaram sabendo como a prefeita morreu e muito mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brentwood- A Face do Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.