Meu inteiro, completa sua metade. escrita por Aresinha


Capítulo 2
Minha metade.


Notas iniciais do capítulo

Quase, quase Natal ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576179/chapter/2

Caro Teddy,

Eu sei o que você pensa na maioria das vezes, te conheço desde que me entendo por gente, acredite. Além de ser uma ótima legilimens, mas eu vejo tudo pelos seus olhos, você é tão transparente.

Seus olhos mudam de cor mais que rápido que meu raciocínio loiro acompanha (risos), mas o que eu mais gosto são seu castanho dourado mesmo, alias, falando em cores, eu sei que você só deixa seu cabelo azul porque é minha cor favorita, o que você não sabe, é que eu só gosto dessa cor por conta que é a que fica quando você ta feliz, odeio o preto porque é como fica quando está depressivo. Você é extremamente magro, como se realmente tivesse efeito lupino, mas eu não me importo, porque você é lindo exatamente assim, do jeito que você é.

Tem uma infinidade enorme de manias suas, mas eu tenho minha listagem de favoritos bem guardadas na mente. Cara, não sei porque essa mania de comer bolinhos de abóbora no café-da-manhã, mas você sempre fica sujo no queixo, você gosta de café mais que o normal, isso é um dos motivos da sua insônia constante se quer saber, quando você sorri olha pra baixo na maioria das vezes, eu odeio isso, assim eu não vejo o brilho que você fica no olhar.

Antes que você pense que é uma declaração, sinto em partir seu lindo coração, não é. Antes que você pense que sou idiota, não sou. Eu sei que o Teff não gosta tanto assim de mim, mas muito da minha aparência e o que minha família representa, mas eu acho no fundo da minha alma que ele vai mudar, só estamos á alguns meses e ele é um gentil cavalheiro a maioria das vezes, quando ninguém está vendo eu sei que ele tem sua própria cota de dor, talvez não tenha excedido como a sua, mas cada um de nós temos uma.

Teddy, você não pode amar por nós dois, porque isso mais corta do que cola, e eu não seria desumana ao ponto de fazer isso contigo, e, são situações bem diferentes se você quer saber, alias ano que vem você não estará aqui, e se amar por dois do lado é difícil, imagine a distancia?

Eu posso amar por dois, você não, você é frágil, e eu não quero recolher seus pedaços, eu sou remendada o suficiente por mim só.

Pra meu sempre melhor amigo,

Teddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra alguém que talvez tenha dúvida, ou talvez ficado confuso.
É uma carta, okay? De despedida, porque Teddy é um ano mais velho que a Vic.

Espero que tenham gostado, e eu queria saber o que vocês esperam ou querem, para o final.

Quem está certo? Como acabaria pra vocês?

Comentários seus lindos, sempre bem vindos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu inteiro, completa sua metade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.