Childhood Sweetheart escrita por Lu Matti


Capítulo 2
Amigas Curiosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576093/chapter/2

No outro dia de tarde, mais especifico as 14:30, em uma praça de Petalburg encontramos nossos heróis conversando – ou melhor discutindo.

???: Onde ela se meteu? Não é comum a Sapphire se atrasar tanto...

???2: Calma menina seria. Ela voltou de viagem ontem, deve estar muito cansada e acabou por dormir demais ou aconteceu um imprevisto quando vinha pra cá, ou algo assim.

Crystal: Isso não é desculpa Gold! Ela voltou ontem de manhã, ela podia ter dormido o dia todo se quisesse já que ninguém aqui a incomodou e.....Do que você me chamou?! - Diz dando um tapa na cabeça do “amigo”.

Gold: Calma Crys! Eu só tava brincando! - Diz desviando do tapa.

Blue: Gente já chega né? - Fala tentando evitar uma briga maior.

Green: Olha quem falando, isso é até ironia vindo da pessoa mais encrenqueira daqui.

Blue: Como é que é? - Já avançando no companheiro.

Red: Hoje o dia vai ser loooongo....- Gota

Yellow: Já sei! Por que eu e as meninas não vamos até a casa da Sapph ver se não encontramos ela, enquanto isso os meninos nos esperam aqui?

E assim se fez, os rapazes esperaram na praça enquanto as meninas foram ver onde Sapphire estava.

Quando finalmente chegaram na casa dela bateram a porta, quem atendeu foi o prof. Birch. Ele falou que a Sapphire estava no quarto e se quisessem podiam ir acordar ela. As meninas subiram as escadas e se dirigiram a uma porta no fim do corredor onde tinham algumas caixas atiradas. Elas adentraram no quarto e se depararam com uma Sapphire, com roupa e tudo já que não tinha trocado a roupa de ontem, abracada a um retrato.

Como eram curiosas, antes de acordarem ela, retiraram o retrato de suas mãos e deram uma boa olhada.

Platinium: Quem são esses dois?- Cochichou referindo-se ao retrato que tinha em mãos.

Yellow: Não sei, mas esses dois parecem muito amigos...

Lyra: Gente olha o que eu achei!

Todas: Shhhh.....- Voltando seus olhares para Sapphire que continuava dormindo tranquilamente

Lyra: Er... Foi mal – Dessa vez cochichando- olhem...

Todas voltaram seu olhar para o que a garota segurava, era um pequeno e velho, mas em ótimo estado, vestidinho rosa e juntamente uma tiara. Idênticos ao da fotografia, então Crystal logo captara.

Crystal: Essa menina da foto só pode ser a Sapph!- Com os olhos arregalados

Todas a olharam confusas, pois ainda não tinham feito a ligação da roupa, da fotografia e da Sapphire. Yellow foi a primeira a perguntar

Yellow: Como você sabe Crys?

Crystal: Pensem bem, a roupa e a tiara são as mesmas que a menininha da foto esta usando. As roupas estão na casa da Sapph. E ela estava abraçada no retrato quando chegamos. Tudo indica que a Sapph é a menininha.

Todas arregalaram os olhos ao entenderem, mas duas perguntas ainda ficaram no ar: 1- O que aconteceu com a Sapphire para ela ter mudado tanto, e 2- Quem era aquele menino na fotografia. E, no mesmo estante, ela acordou com toda aquela barulheira que estava sendo feita e logo foi atacada por maniacas por fofoca.

Lyra: Sapphire Birch! Quem é esse menino nessa fotografia? E não ouse mentir para nós!- Disse avançando na pobre coitada que acabara de acordar e está muito confusa e nervosa com a pergunta da amiga.

Sapphire: Er... Bem....-Fala sem saber ao certo se deveria responder ou não.

Platinium: Estamos esperando...- Com os braços cruzados.

Sapphire: ….Que foto? - Ela responde fazendo-se de desentendida

Blue: Não se faça de boba...Sabe muito bem do que estamos falando- Começando a ficar irritada.

Sapphire: O r-rapaz da foto é....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Sweetheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.