Julie e os Fantasmas - 2° temporada escrita por leticiareggiani


Capítulo 2
Por que é tão difícil?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575804/chapter/2

P.O.V Julie

– Hahaha que engraçado crianças, mas acho que vocês não estão mais na idade de acreditar nessas besteiras. - Disse meu pai rindo.
Acabei ficando mais nervosa do que já estava, vendo ele chamar o Martim, Felix e principalmente o Daniel de besteira.
– Eles não são besteiras! Eles existem! - Gritei, já chorando novamente. - Se você não acredita, o problema é seu! Me deixa em paz! - Sai e bati a porta da edicula com força.

P.O.V Pedrinho

– O que aconteceu com ela? Ela enlouqueceu? Isso não existe! - Disse meu pai, indignado.
– Existe pai. Olhe para os instrumentos, veja os videos na internet. A Julie nunca esconderia a banda do senhor, se não fosse por eles serem fantasmas, e é por isso, que em todos os vídeos e em todos os shows, os meninos sempre faziam com fantasias.
– Só acredito vendo filho.
– Acredite em nós pai. Olhe aqui as fantasias, e todas as vezes em que o senhor encontrava a Julie falando "sozinha" , era com eles que ela estava falando, ela nunca foi tão feliz, quanto ela foi com eles.
– Ta mas, então, como ela encontrou eles? - Perguntou meu pai, começando a aceitar tudo isso.
E assim foi, ate tarde, contando ao meu pai toda a história, desde o disco, ate hoje.
– Nossa filho, por que não me disseram tudo isso antes? - perguntou meu pai
– Porque sabíamos que sua reação seria exatamente essa. - respondi calmamente.
– Preciso falar com sua irmã, e pedir desculpas a ela. Mas, vai Pedrinho, me conta, pelo que você disse, sua irmã é louca por esse Daniel né? - Perguntou meu pai rindo
– Não sei pai, mas, acho que sim, eles viviam brigando, mas eu sei que no fundo eles se amam.
– Ah, bom filho, vamos dormir, e amanha a gente fala com a Julie. - Disse meu pai, se levantando, do sofá onde Daniel dormia, e indo em direção a porta.

P.O.V Julie

Eram 1 da manha, eu ainda não tinha conseguido dormir, só chorava, pensando nos meninos, meus fantasmas, e no Daniel.
Sim, exatamente no Daniel.
Ate que resolvi mandar uma mensagem pra Bia.
" Quando acordar, venha aqui o mais rápido que puder! Julie "
Depois de avisá-la, resolvi olhar nosso site na internet. Todas as nossas fotos, nossos videos, nossos momentos juntos, mas, o engraçado é que, eu só lembrava dos meus momentos com o Daniel, de quando eu o libertei do disco, quando ele cantou comigo na escola, quando ele seguiu o Nicolas só para saber o que ele achava de mim, quando passamos a tarde jogando cartas, quando ele me ajudou na peça De Salto Alto, quando passamos aquela tarde andando de bicicleta, deitados no gramado e conversando, quando ele foi a lanchonete comigo, quando ele e os fantasmas se mostraram pra Bia, quando eu e Bia salvamos ele e os fantasmas do meu professor de Física, quando ele pegou meu colar escondido, e deixou no chão para que JP pegasse e me desse, quando ele, Martim e Felix nos ajudaram com o Béder, quando fizemos nosso "ultimo" show, de quando eles entraram no palco do festival de musica do Peche, e cantaram comigo, quando ele tentou me beijar no balanço, e de todos os nossos outros momentos, ate os momentos em que ele se mostrava insuportável, como no dia em que sentiu ciumes do Nicolas, quando não me ajudou a ver os meninos do NX 0 ou quando implicou comigo dizendo que eu não servia pra ser cantora de Rock.
– Ah Daniel... - Disse chorando - Por que você mexe tanto comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!