Destino! escrita por BarFaberry


Capítulo 7
Tudo foi um sonho?


Notas iniciais do capítulo

"A esperança é o sonho do homem acordado."
Aristóteles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575681/chapter/7

Quinta-feira 19 novembro de 2011.

07h23min

__Quinn?

Quinn Fabray ouve alguém chamando seu nome.

__Mãe?

Ela está chorando em seu sono...

__O que eu faço?

Há aquela voz novamente.

__Me deixa tentar. E de novo a voz:

__Quinn, querida? Você pode acordar, por favor?

Quinn solta um gemido e acorda. Sua visão está um pouco nublada de sono, mas ela ainda pode ver Carol Hummel, de pé, observando-a.

__Mrs. Hummel? Ela luta para se sentar.

__Hummel?

Finn estranha.

__Quinn, nosso último nome é Hudson.

Quinn olha o rapaz que está de pé, um pouco além Carol.

__Finn? O que estou fazendo...

Ela olha ao redor e suspira:

__Aqui?

Ela não está no quarto de Finn e Kurt. Ela está no quarto de Finn, em sua cama. Ela se senta de forma tão rápida que ela quase bate a cabeça no queixo de Carol. Ela se arrasta para trás e seus olhos estão aterrorizados.

A voz de Carol é gentil para não assusta-la.

__Quinn? Docinho qual é o problema?

Quinn tenta se lembrar de ter ido à casa de Finn, mas tudo que sente é uma grande ânsia... Ela se levanta e sai correndo da cama.

Quando ela entra no banheiro e vomita, ouve Finn informar sua mãe sabiamente:

__São as náuseas da manhã.

Sua mãe ri:

__Eu sei, Hein?!

Quinn abraça o armário e luta contra a vontade de chorar. Ela não está grávida. Ela não está mais grávida por meses e meses. Finalmente, ela parece se recuperar da ânsia, apesar de estar com as pernas trêmulas. Lava a boca e encosta na porta do banheiro. Ela fecha os olhos, para em seguida abrir estarrecida. Se ela está sonhando e no sonho ela ainda está grávida em seu sonho, isso significa que Rachel...

Ela se vira e fecha a porta do banheiro batendo. Ela se lança ao chuveiro enquanto grita:

__Finn, eu vou estar pronta para ir a escola em 20 minutos, se você não for, eu vou levar o seu carro!

Finn se vira para a sua mãe.

__Quinn pode ser... Forte...

Sua mãe responde:

__Essa é uma palavra que pode defini-la.

07h50min

Eles fazem um tempo curto até a escola, numa velocidade inacreditável. Finn está aterrorizado por sua vida, mas Quinn é extremamente satisfeita consigo mesma. Ela sai correndo do carro assim que ele para por completo e ela o coloca no estacionamento.

Finn grita para ela.

__Quinn! Eu vou... Vejo você mais tarde?

O quarterback some.

Quinn chega à escola, e faz o inferno para encontrar Rachel. Sonho com Rachel é melhor que a realidade de Quinn sem Rachel.

Santana pega o braço dela.

__Q.

Quinn se vira e retruca:

__O quê?

Os olhos de Santana estreitam perigosamente.

__Cuidado Preggers.

Quinn faz uma careta.

__Ouça com atenção S. Mo...

As palavras dela desaparecem no vazio, quando a mais bela visão que ela já tinha visto move-se através do corredor, até seu armário.

Quinn dá a volta em Santana e caminha lentamente em direção a seu sonho. Ela parece tão real, tão perfeita; sua mente alucina e ela chega até ver as meias argyle. É como se ela estivesse andando em câmera lenta. Ela está quase lá, ela quase pega Rachel em seus braços, quando sua bolha de alegria estoura e ela é puxada para uma sala de aula vazia.

Um corpo está bloqueando a porta e ela rosna.

__Kurt eu gosto de você, mas se você não sair do meu caminho...

__Quinn!

Kurt ergue as mãos.

__Quinn eu preciso falar com você!

Quinn avança sobre ele,

__E eu preciso falar com Rachel, se mova Hummel.

Kurt sorri, mas não se mexe.

__Eu entendo Quinn, acredite, eu entendo.

Os olhos de Quinn começam a lagrimejar.

__Kurt, eu... Eu tenho que falar com ela. Eu tenho que segurá­la. Eu vou ficar sem tempo e então eu vou acordar e ela vai embora. Eu posso t...

Kurt avança e passa os braços em torno de Quinn,

__Oh querida...

Quinn resiste:

__Eu tenho que ir!

Kurt a segura delicadamente, mas com firmeza,

__Quinn! Ouça com atenção, isso não é um sonho. Ok?!

__Você não vai acordar. Rachel não vai desaparecer, e as coisas não estão indo de volta, como eram ontem.

Quinn para de lutar.

__Isto não é um sonho?

Ela parece tão esperançosa, tão desesperada.

__Não Quinn, isso não é um sonho. Eu...

Ele respira fundo, essa foi à parte mais difícil.

__Eu... Foi-nos dada uma segunda chance. Fomos enviados de volta para mudar as coisas, para salvar Rachel.

Quinn abre e fecha a boca antes de perguntar:

__O... Eu... Que tipo de segunda chance?

Kurt dá de ombros.

__A morte de Rachel estava errada e alguém lá em cima, ele aponta para o céu, quis nos dar a oportunidade de mudar as coisas.

Os olhos de Quinn se arregalam.

__Você fez um acordo com o diabo! Kurt você está louco! O que é que você trocou?

Kurt balança a cabeça:

__Não, não era o diabo era um anjo.

Ele estremece com a forma como isso soa.

Quinn rosna:

__O que você negociou Kurt?

Kurt retruca:

__Nada Quinn! É um negócio de uma chance. Se estragar é isso. Rachel estará morta e não haverá qualquer chance de corrigir.

Quinn balança a cabeça.

__Digamos que eu acredite em você... Digamos que eu acredite que isso não é um sonho. Quando eu sair desta sala de aula Rachel será...?

__Viva? Sim!

Kurt confirma.

Quinn assente com a cabeça.

Ótimo. Saia do meu caminho.

Kurt fica de se certificar de que a porta está bloqueada,

__Quinn!

Quinn rosna.

__Hummel... Saia!

Kurt balança a cabeça:

__Não! O que você vai fazer?

Quinn responde:

__Eu estou indo lá fora, encontrar Rachel, enlaça-la como Scarlet O'Hara e beijá­la até que ela veja estrelas coloridas comigo.

Kurt encosta contra a porta ainda mais:

__Eu não posso deixar você fazer isso.

Quinn mergulha em sua cadela interna e sussurra.

__Saia ou eu vou derrubar você.

Kurt faz uma careta, mas não se mexe.

__Pense nisso Quinn, se você for lá fora agora e beijar Rachel, abraçá­la, ou até mesmo ser bom para ela, vai ser algo estranho de acontecer. Agora, nesse tempo, você não é a Quinn que ela foi lentamente se tornando amigas. Você é Quinn Fabray! Você está namorando o cara que ela gosta e você está grávida de seu bebê, de alguma forma, ela sabe que você odeia sua coragem!

Quinn está inclinada a usar a força física para mover Kurt da frente dela, mas parou ao ouvir suas palavras.

Sua lógica é... Inegável, o que a enfurece.

Ela murcha.

__Você está certo.

Kurt concorda:

__É claro que eu sou.

Quinn faz uma careta:

__Não provoca.

__Desculpe...

Kurt levanta a mão pedindo desculpas.

Ela suspira.

__O que eu faço Kurt? Eu estou com saudades dela.

Kurt sorri.

__Seja amigo dela. Esta é a sua chance de fazer direito. Para fazer tudo certo...

Quinn se encolhe.

__Oh Deus Kurt, o que eu vou fazer com Finn e Puck?

Kurt dá de ombros:

__Dizer a verdade?

Quinn olha para ele:

__Eu sei disso, mas... Eu não terei qualquer lugar para ficar e eu não vou ficar com Puck novamente.

Kurt oferece:

__Quando você estiver pronta para dizer a Finn, você pode ficar comigo, se isso é bom para você. Meu pai será ok com isso, eu acho.

Quinn olha para ele com surpresa,

__Sério?

Kurt assente:

__Sim, com certeza. Só... Não foi justo que Rachel precisou dizer a ele da última vez.

Quinn olha para baixo, envergonhada.

__Eu sei. Vou dizer a ele... Em breve. Eu só preciso de algum tempo para até ter coragem.

__Eu entendo.

Kurt certamente parece dizer a verdade.

O sinal toca nesse momento.

Kurt pergunta quando ele e Quinn estão para sair do quarto,

__Você vai ficar bem?

Quinn responde:

__Minhas preces foram atendidas, se eu não olhar para ela, como quem ganhou na loteria, então... Sim eu vou ficar bem.

Kurt sorri e sai da sala correndo para o seu armário. Assim que a porta se fecha Quinn sorri da um sorriso de gata satisfeita, ela está feliz. Ela sabe de algo que Kurt não faz a menor ideia.

08h25min

Quinn entra em sua primeira aula e se prepara para a decepção da ausência de Rachel. No entanto, ela é recebida pela intensa alegria que surge, ao ver Rachel sentada em seu lugar, pronta para aprender. Quinn olha para o lugar ao lado de Rachel e quase rosna para si mesma. Ambos os assentos de cada lado da pequena Diva estão ocupados... O que não permitiria ela fazer nada.

Ela caminha para frente e retruca:

__Você está no meu lugar.

Ela dirige as palavras para o menino sentado à direita de Rachel.

Ele olha para ela e Quinn vê a breve luta interna que passa em sua mente. Quinn chegou a perder um pouco de seu status quando a gravidez se tornou notícia pública, mas ela ainda é assustadora. Ele parece pensar melhor e desiste de desafiá­la. E ele se levanta e vai para o fundo da sala.

Quinn assente com satisfação e coloca suas coisas para baixo.

Ela luta para manter a voz firme quando ela cumprimenta Rachel.

__Oi Rachel.

Quando ela se senta, pode sentir os olhares nela, incluindo Rachel.

Ela se senta na cadeira e se vira para olhar para a sua ave cantora.

__Você conseguiu terminar o dever de casa? Eu odeio verbos irregulares.

Ela não tem certeza de como sabe do que a lição de casa trata, mas está grata que as palavras aparecem.

Rachel fica boquiaberta com ela.

__Rachel?

Quinn acena com a mão na frente do rosto da diva e Rachel parece sair seu torpor.

__Peço desculpas Quinn. Não é a minha intenção ignorar você. É só que... Bem para colocar francamente... Você nunca fala qualquer palavra de forma civilizada para mim. Eu estou um pouco confusa... E aterrorizada.

Quinn faz o seu melhor para olhar de forma sincera:

__Eu sei, e eu sinto muito.

Rachel olha incrédula. Então é disso que Kurt falou. Quinn está feliz que ela não tinha beijado Rachel.

Rachel levanta uma sobrancelha.

__Você está arrependida?

Ela fica em silêncio por um momento antes de perguntar:

__Isso é uma piada? Ou algum tipo de pegadinha?

Rachel se vira para olhar para Santana e Brittany é recebida com olhares horrorizados. Ambas Cheerios parecem tão perplexas quanto Rachel é.

Quinn balança a cabeça,

__Isto não é uma brincadeira ou uma piada Rachel. Eu só... Eu quero sentar aqui hoje.

Ela procura por um motivo válido, e em seguida fala:

__ O perfume de Santana me deixa enjoada.

Santana bufa indignada por trás delas.

Rachel olha para Quinn com desconfiança antes de finalmente suspirar:

__Ótimo. Acho que vou aceitar suas palavras como verdadeiras. Para responder à sua pergunta, sim, terminei a lição de casa, embora eu também deteste verbos irregulares.

A resposta de Quinn foi sem tanta eloquência.

__Huh?

Ela pega o olhar de Rachel e corrige.

__Oh certo! A lição de casa. Sim... É uma porcaria.

Rachel olha como se ela temesse pela sanidade de Quinn.

__Buenos dias classe!

Mr. Schue fala com um sorriso brilhante no rosto.

A classe responde com diferentes níveis de entusiasmo.

Quando o Sr. Schue anda fazendo a chamada, Quinn deixa escapar:

__Sétima série!

Rachel se vira para olhar para ela.

__O quê?

Quinn sorri timidamente e sussurra:

__Sétima série... Eu elogiei você.

A testa de Rachel franze e ela olha para Quinn com surpresa antes de responder:

__Eu me lembro... Você disse que eu cantava como um anjo...

Rachel abaixa a cabeça.

Sorriso brota em Quinn e pode ser visto em seu rosto:

__Você se lembra disso?

Rachel assente com a cabeça e murmura:

__Foi a melhor coisa que alguém já me disse.

Quinn olha para a Diva.

Ela ergue a mão quando o Sr. Schue chama o seu nome e, em seguida, se inclina perto do ouvido de Rachel.

Rachel estremece quando Quinn diz.

__Ainda é verdade você sabe...

Rachel vira a cabeça.

__O quê?

Os lábios de Quinn estão colados contra o ouvido de Rachel.

__Você soa como um anjo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo.Porém estou sentindo falta dos comentários pessoas.
Quero saber o que estão achando da história e o que imaginam que vai rolar no futuro.
Garanto que a vida não vai ser fácil para Quinn ou Kurt e que deles,depende Rachel viver ou morrer.
Vou tentar atualizar no carnaval,mas não garanto.
Obrigado para quem leu e comentou,foi show,espero mais comentários,e vou responder quem já comentou.No mais,boa leitura e divirta-se!