Sakura esta na Akatsuki ! escrita por Becke san


Capítulo 1
Onde estou ?


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem minha criatividade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575584/chapter/1

Capítulo 1 - Onde estou ?


SAKURA , ON

Sakura-“ Estou em uma luta realmente difícil!culpa do Naruto por ter provocado estes ladrões ! ”

Naruto- Sakura !-(grito)

“Eu não me lembro ao certo como, mais cai de uma altura absurda “.

. Queda .

Sakura Off

Não muito longe 2 rapazes andavam por perto , porem não eram ninjas comuns eram da famosa organização Akatsuki .(perigo)

Sasori – O que e aquilo ?

Deidara- Haaaaaa!tem um "troço" rosa nas arvores !

Sasori- Não e um "troço"! e uma pessoa.

Deidara - É uma garota !

Eles a puxaram dos galhos a carregaram ...

Deidara- hum...você já viu ela antes?-com uma cara de desconfiado .

Sasori-não.respondeu friu sem olhar para ele.

Deidara começou a analisá-la achou ela linda , porem ficou curioso para saber o que Sasori estava pensando. Parecia concentrado .

DEIDARA,ON

– “Que gata essa dai !poderia ser mais altinha, né?” (exigente)

Não importa , ela e gostosa queria segura-la só para sentir ela ! *ele se referia a bunda dela*.(pervertido)

DEIDARA,OFF

Sasori- Porque esta olhando ela assim?

Deidara -O..oque disse?

Sasori- Em que esta tão concentrado,observando ela assim? -ele falou em um tom de raiva .

Deidara -Ué?só to imitando você quando brinca de Barbie!

Sasori –o que disse?

Sakura começa a acordar lentamente e leva um susto ao ver os dois .Ela não estava lembrada de nada a não ser seu nome, tudo era confuso ao ver eles em sua frente.

Deidara -Olha ela ta acordando !

Eles a sentaram em uma pedra .

Deidara Ola! – sorrio com bobo , coisa que ele na verdade era.

Sakura -Quem é você? onde estou ? e porque estou aqui?

Deidara -Calma ai boneca! devagar .Sou Deidara esse aqui com a cabeça vermelha é o Sasori e você esta na floresta com dois estranhos que por acaso um deles ta de olho em você .-Ele a olhou com um olhar pervertido.

Sasori -Calma assim vai assustá-la !bem quem é você?

Sakura -Eu não sei ao certo ,só sei que meu primeiro nome é Sakura !-falou assustada e confusa por se encontrar naquela situação bastante estranha , na floresta com dois estranhos é “novo”, tudo era novo para ela.

Deidara - Nossa! que hematoma enorme na cabeça !- disse espantando.

Sasori -Ela bateu forte a cabeça e deve esta tento uma ligeira amnésia

Deidara -Nossa a garota boa vai morrer! -falou gritando.

Sakura -“o que ele quis dizer com boa?eu nem a conheço , eu acho”.

Sasori- Não chame ela assim seu pervertido ela bateu na cabeça de Deidara , não irá morrer .

Deidara –Gomene .

Sasori -Acho que vamos ter que levá-la ate o esconderijo da Akatsuki.

Deidara -esta louco vão é matá-la se a verem, falando nisso de onde ela é?

Sakura estava sem sua bandana que mostrava sua origem, que no caso era de Konoha,ela avia caído. Sem origem? Sim , seu nome era a única informação que a rosada possuía , perdida? Sim , sem onde ter que ir.

Sasori -De onde você é Sakura?-falou serio .

Sakura -Eu não me lembro .

Deidara olhou ele serio e comentaram , não avia jeito tinha que levá-la ate a Akatsuki.Sim , uma não idéia , pois seria muito perigoso levá-la até lá.

Chegando lá todos se depararam com a cena! Sasori com uma garota toda ferida nas costas e sangrando.A queda troce sérios ferimentos , fazendo que a mesma não aquenta-se uma caminhada até o esconderijo.

Pain- Quem ela ?

Tobi -Ebaaaa!!Sasori ta namorando lálalálá! .-E saiu pulando aquele ,com uma mascara laranja pela sala do esconderijo.Tobi não é uma pessoa de grande inteligência por assim dizer.

Pain -Tobi não énamorada do Sasori –falou serio , pois ser gentio não era o forte do líder.

Tobi- Então e minha.-falou como uma criança.

Sasori -Tobi ela esta muito ferida ela não para seu interesse!

Sasuke- Ela perdeu a memória?- falou sem emoção , na tentativa de não mostrar sua leve preocupação .Afinal ela era sua ex-colega de time , então era de se esperar um pouco mais de preocupação.

Deidara- Sim.-falou serio .

A “sala” estava em um clima meio tenso , tudo fica tenso quando o Uchiha menor esta, não é do seu feitio animar as coisas porque sua presença já não era La aniamdora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PARA OS QUE LERAM AGRADEÇO A ATENÇÃO E SE POSSÍVEL DEIXEM COMETARIOS ! ESTE FANFIC FICARA CADA VEIS MELHOR EU GARANTO !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura esta na Akatsuki !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.