O começo no fim escrita por Camila, undersevenkeys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (: Nessa fic eu faço parceria com a undersevenkeys. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575528/chapter/1

– Camille se você não levantar em cinco minutos eu juro que vou pra escola sem você. - a voz chata da minha irmã me acorda, como de costume.

– Já vai. - me espreguiço- melhor você já ter feito pelo menos o café. - logo me levanto e coloco o primeiro jeans que vejo na frente e uma regata com um moletom.

– O Kyle vai chegar daqui dez minutos, café da manhã não é uma opção pra você hoje.

Kyle é o namorado estúpido dela que se acha engraçado mas na verdade é mais chato que o titio Toninho (irmão do meu pai), mas Kyle vai pro céu por estar com a minha irmã por dois anos e cinco meses, mas isso não é problema meu. Só queria que mamãe voltasse logo ela já está viajando há duas semanas, papai trabalhava o dia todo só o via de noite de vez em quando, quase não tenho o que contar para ele, mesmo ele sendo o pai mais legal do mundo. Enquanto escovo os dentes, a voz da minha irmã grita de novo:

– Ele já saiu da casa dele, vê se anda logo.

– Tudo bem, já estou terminando de arrumar meu cabelo.

Vou cantarolando até a cozinha na esperança de achar algo para comer no intervalo, mas já que mamãe não está, não tem comida. Pego dinheiro pra comprar comida na escola mesmo.

–Mari, onde você está? – chamei minha irmã.

– Tô aqui na porta- ela responde distante, desço as escadas correndo. - Pegou a chave? – assenti com a cabeça, seguindo-a porta afora. Meu nome é Camille, eu tenho 17 anos, moro com a minha família em Toronto, mas temos nacionalidade brasileira. Com certeza aqui é totalmente o contrário do Brasil, em todos os sentidos. Meus cabelos são ruivos e bem curtos, lisos até demais, meus olhos são verdes tenho uma estatura mediana. Minha irmã e eu somos gêmeas, porém diferentes, Mariana é morena de longos cabelos, com olhos azuis, temos poucos traços parecidos. Do lado de fora, Kyle buzina com sua BMW, com certeza é o cara mais rico da escola, mas em fim, sei que minha irmã não é do tipo interesseira. Como sempre, ao entrar no carro Kyle beija minha irmã reproduzindo um ‘’ Bom dia, brasileirinha’’, eca.

– Estudaram pra biologia? - ele perguntou

– Muito. - respondi enquanto minha irmã arrumava o cabelo – esse teste vai estar difícil demais. E se eu não passar, adeus show de talentos, adeus entrar em uma boa faculdade, adeus sonhos.

–Realmente Cami, você realmente ainda tem essa ideia...

– Só não sei como vou conseguir uma bolsa de estudos, não faço nem ideia como conseguir ir pra lá.

– Chega desse assunto vai, odeio falar sobre faculdade. – ele bufou. - Amor, você vai em casa depois da aula?

– Claro, já comprou as coisas pro jantar? -a partir desse momento coloco meus fones, nunca tive paciência para essas conversas.

Quando chegamos na escola, vou para a arvore onde eu e meus amigos costumamos ficar antes da aula. Chego lá e encontro Abby, minha melhor amiga, Laura, minha prima, Effy, Cameron, Harry e Gabriel.

– Bom dia gente- minha prima vira e dá um sorrisinho amigável, como sempre.

– Gente já sabe, depois da aula geral vai lá em casa comprei uma erva da boa- Harry tem essa mania de sempre comprar maconha pra gente- minha mãe deixou uma massa de cookie pronta.

– Mano vocês não sabem, a Tiffany veio falar comigo de novo, eu não aguento mas tá me irritando esse negócio dela não desistir de mim. - Tiffany era a ex-namorada do Cameron, ela costumava ser nossa amiga até o dia que fez teste de líder de torcida então ficou meio estranha.

Tenho saudades da época em que Tiffany era minha amiga, mas do nada ela virou outra pessoa que nunca foi, do tipo, que bebe muito em festas e pega qual quer um, mas ela só ficou assim depois que o Cameron terminou com ela, ela realmente gostava dele. Quando o sinal tocou fui direto pra sala, já que só eu fazia biologia, dos meus amigos. Entrei na sala dei de cara com a Alice, uma metidinha que é muito ridícula, toda vez que tem chance dá um jeito de arranjar briga comigo. Tentando ignorar sua presença no mundo vou pra minha cadeira então o Sr.Wade entra na sala.

–Bom dia alunos. - ele era meu professor favorito, só fazia aquela aula por sua causa- Todos sentados, já vou entregar os testes. - após entregar o teste ele senta em sua cadeira. - Boa sorte.

Após o teste, o dia é comum aula de cálculo, história, geografia e aulas comuns totalmente chatas e entediantes. Quando chega na hora do almoço meu estômago ronca sem parar, já que não tomei café da manhã. Corri para o refeitório peguei o máximo de comida possível, mas a melhor parte são as batatas fritas. Reencontro meus amigos, olho para o lado e vejo Tiffany com seus novos amigos, ela deu um sorrisinho discreto e continua andando. Effy me deu um susto quase deixo meu suco cair inteiro no meu colo.

– Effy sua filha da puta, quase morri de susto!

Ela é uma das pessoas mais engraçadas e lindas que conheço. Seus olhos azuis, cabelos loiros e longos, com alguns cachinhos na ponta. Seus dentes são perfeitos e seu sorriso é maravilhoso, e seu corpo é perfeito. Ela sim deveria ser uma líder de torcida, sua personalidade é totalmente diferente de sua aparência. Eu não gostava dela de verdade, até conhece-la.

–Nossa que isso? Bom dia, pra você também. - ela falou rindo - eu vou pegar um pouco dessa batata. - ela pegou mais batatas do que deveria, lancei um olhar um tanto quanto perplexo. Sinto uma mão gelada tocar meu ombro, era Jacob. A partir desse momento me desliguei do mundo por um instante, o menino que costumava ser meu melhor amigo até o dia em que ficamos e ele nunca mais falou comigo. Tinha me esquecido o quanto suas mãos eram geladas, quando eu olhei pra ele fiquei cega por sua beleza, seus olhos cor de mel e seu cabelo preto, quem dera fosse só isso, seus traços eram perfeitos sem nenhum defeito, e quando ele sorri eu quase me derreto por inteiro.

–Oi, tudo bom?

– Oi, tudo sim, você sumiu. – sorri tímida.

–Pois é, - ele coçou a nuca. - escuta a gente pode conversar rapidinho?

–Claro.

Ele me puxou pelo braço e me levou até o corredor.

–Eu posso ir pra sua casa depois da escola?

–Acho que nem vai dar, porque a gente vai pra casa do Harry depois da aula... Se quiser pode ir, eu falo com ele.

–Claro seria uma boa, depois do treino posso passar lá.

–Ok depois te passo o endereço por mensagem, se der alguma coisa errada eu te falo.

–Tá bom a gente se vê depois da aula- ele beijou rápido meu rosto e seguiu pelo corredor.

Voltei para a mesa surpresa

– O que foi isso? - Abby perguntou, surpresa.

–Não faço a mínima ideia, ele veio com um papo que tinha que falar comigo, sei lá. Harry ele pode ir pra sua casa com a gente?

–Claro que pode.

Depois do sinal, fui com Effy e Harry pra aula de literatura a partir daquela aula o tempo passou rápido, quando me dei conta, já eram quatro horas. Então fomos para o carro de Harry, como sempre, o rádio do carro não estava funcionando, cantamos músicas pelo caminho. Harry, Effy e eu tocamos violão, mas nenhum deles canta além de mim. Quando chegamos em sua casa a mãe dele não estava, como usual. Então Laura e eu começamos a assar os cookies.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perfil da undersevenkeys: http://fanfiction.com.br/u/401005/Obrigada por ler (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo no fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.