All Of Me escrita por Casi un Angel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oieee minhas princesas.

Como vocês estão???

Primeiro cap do ano!!! Uhuuul. Bem meninas quero desejar a todas vocês, leitoras, um ótimo ano de 2015.

Vamos ao capítulo.

Boa leitura meninas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575404/chapter/3

–Eu vou falar de uma vez- a jovem respirou fundo e soltou a bomba- Cobra, eu estou gravida!

Essas foram as ultimas palavras de Jade antes de Cobra se levantar da cadeira que estava e simplesmente explodir.

–Gravida. Como assim gravida?-Jade revira os olhos e se pergunta quantas vezes já escutou aquilo em um período tão curto de tempo.

–Cobra eu estou gravida de um filho seu- Jade e o mais sincera possível, mas a expressão de Cobra era de desconfiança.

–Isso e impossível! Nós só transamos uma vez, não tem como você ter engravidado com só uma transa- Cobra começa a aumentar o tom de voz.

–Claro que pode Cobra. Eu estou gravida e o filho e seu. Eu nunca te trai- as lagrimas começam a percorrer o rosto da jovem.- Você não acredita em mim?

– Mas e claro que não. Como eu posso acreditar em uma pessoa que esta mentindo pra mim e, ainda por cima, com essa cara de sonsa- a revolta do rapaz era, para Jade, inexplicável.

–Cobra pelo amor de Deus não faz isso- Jade suplica- Eu não te trai, por favor, acredita em mim.

–Eu não posso e nem quero acreditar em você. Jade eu não quero te ver nem pintada de ouro. Sai daqui e não aparece nunca mais.

A jovem não teve nem chance de defesa, Cobra foi empurrando ela para fora do QG como faria com outro garoto se estivesse lutando.

–Sai daqui sua vadia, nunca mais me aparece aqui- Cobra joga Jade no meu da rua com muita violência.

–Cobra para com isso, por favor – Bianca vai em direção a amiga que esta encolhida no chão como se fosse uma criança assustada.

–Cobra qual o seu problema? Você podia ter machucado ela e o bebê- Bianca estava indignada com o rapaz, assim como dona Dalva e as pessoas que passavam na rua.

–Bem que podia ter perdido esse bebê. Menos um problema na minha vida- Cobra grita tão alto que o pessoal que estava treinando na academia sai para ver o que esta acontecendo.

– Limpa a boca pra falar do meu filho- Jade se levanta do chão e parte pra cima de Cobra com toda a sua raiva. Os gritos da jovem chamam a atenção dos alunos da Ribalta que estão tendo aula de musica.

– o que esta acontecendo aqui?- Edgar desce as escadas atordoado com os gritos e xingamentos.

–E a Jade que esta brigando como Cobra- diz Fabi.

– A Jade, mas por quê?- agora e Lucrécia que pergunta.

–Não faço a mínima ideia. Só sei que eles estavam falando alguma coisa de filho é... –antes de Fabi continuar a contar o que avia visto, Lucrécia corta a jovem.

–Filho? Como assim filho?- Lucrécia pergunta a Fabi.

–Eu acho que ela não sabia dessa tal gravidez da Jade- Pri sussurra no ouvido da amiga que faz uma cara de ’Putz, fiz merda’.

Lucrécia vai em direção ao casal que ainda esta aos berros na rua. Quando Jade e Cobra percebem a presença de Lucrécia silenciaram.

–Jade Gardel, que historia e essa que você esta gravida?- a mãe da soltava ‘‘fogo pelos olhos ’’

–Mãe eu posso te explicar tudo...

–ENTÃO E VERDADE. EU NÃO ACREDITO NISSO- Lucrécia se exalta e começa a gritar.

– Mãe, me desculpa...

–Cala a boca- Lucrécia grita e Jade se cala na hora- Vamos pra casa agora porque eu não quero ficar passando vergonha no meio da rua.

Lucrécia, em um ato de fúria, agarra os cabelos da filha e puxa a jovem pelo meio da rua. Todos assistiam a cena sem fazer nada. Ed tenta de todas as maneiras acalmar Lucrécia, mas tudo em vão. Lucrécia manda que Jade entre no carro e sai da li o mais rápido possível.

Depois de dez minutos elas chegam em casa e a gritaria recomeça. Lucrécia estava com ódio da jovem que não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.

–Você e um desgosto pra mim- Jade escutava cada ofensa calada, sabia que estava errada.

–Lucrécia, não precisa falar assim com a menina- Edgar tenta proteger a jovem- Ela fez errado, já não e castigo suficiente ela ter que arcar com uma responsabilidade tão grade mesmo sendo tão nova.

–Eu estou com nojo de você e dessa criança. Não quero você nem ela na minha casa.

– Mas mãe, pra onde eu vou?- a surpresa toma o lugar da tristeza por um momento.

– Vai para o raio que o parta, mas não aparece na minha casa nunca mais.

Jade não discute com a mãe e vai ate seu quarto e coloca tudo o que cabe um uma mochila, trezentos reais que estava juntando para viajar com os amigos e vai embora sem rumo. Ela pensa em ir para um hotel, mas desiste sabendo que suas economias iam acabar mais rápido, então decidiu ir para o Catete. De carro o caminho de sua casa ate o Catete eram dez minutos, mas andando era quase uma hora e andando devagar do jeito que ela estava quase duas. Durante o percurso ela perdeu a conta de quantas vezes foi cantada ou lhe ofereceram carona, a cada homem que a chamava ela rezava para que fizesse nada contra ela. Depois de uma hora e meia andando ela chega na porta da Ribalta, já passava de meia noite e ela sabia que não avia ninguém acordado então pegou uma copia da chave da Ribalta e entrou. Subiu ate lá e viu Nando dormindo no sofá, foi em direção ao salão e decidiu passar a noite ali mesmo.

–É meu filho, parece que somos só eu e você contra o mundo- Jade sorri do próprio comentário e se deita sobre um tapete peludo que avia no chão do palco.

Na casa dos Duarte.

Bianca estava deitada no sofá com Bruna (Uma dos gêmeos. Fruto do casamento do pai com Dandara) sobre o peito quase adormecendo.

–É Bru, uma amiga da irmã esta precisando de ajuda, mas eu não sei como ajuda-la- Bianca fazia carinho sobre os cabelos escuros da bebê de seis meses que ia fechando os olhinhos castanhos.

– Eu to muito preocupada com ela, mas eu não sei como eu vou ajudar- Bianca estava muito preocupada, mas Bruna não estava dando nem atenção à irmã mais velha e ate reclamou por ela estar atrapalhando seu sono.

Bianca foi colocar a irmã mais nova no berço e encontrou Karina brincando com Breno, o gêmeo mais velho, na cama.

– Você ainda esta acordado gordinho- Bianca vai brincar como menino depois de colocar Bruna no berço.

–Eu não estou conseguindo colocar ele pra dormir- Karina diz coçando os olhos- Bi, você esta preocupada com a Jade né?

–Muito- Bianca se vira para a irmã- Sei lá, eu tenho certeza que ela precisa de mim.

–Sei como e que é, mas não se preocupa não, amanhã de manhã você procura ela-Karina da um beijo de boa noite na irmã mais velha e no irmãozinho que esta deitado em suas pernas entretido com a chupeta.

Todos vão se deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.