Sentimentos não percebidos. escrita por Gabs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem dessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575379/chapter/1

Lilian Evans.

Aquele era meu sexto ano em Hogwarts, e pela primeira vez fiz algo que me arrependi depois de todos aqueles anos. Tudo por culpa das minhas incríveis amigas Marlene e Dorcas e meu amigo Remo Lupin. Por culpa deles eu estava nessa maldita torre da Grifinória chorando por James Potter. Por Merlim eu estava chorando por James Potter! Que ironia.

Eu estava na biblioteca repassando o trabalho de poções quando Marlene chega me convidando para participar de um jogo de Verdade ou Desafio. Um jogo bem infantil que obviamente recuso. E por esse motivo ela convoca Remo e Dorcas para me convencer. Eu acabo indo mais por insistência deles que por outro motivo.

Quando chego à sala vazia que eles estavam usando não me surpreendo ao encontrar Sirius Black, Alice, Frank, Pedro e claro James Potter. Todos eles nos receberam com um sorriso no rosto, exceto James o sorriso dele era de um canto a outro do rosto.

Nos meus três primeiros anos em Hogwarts James e eu brigávamos constantemente, a maior parte da escola o considerava um herói do quadribol, o que de certa forma ele era, porem eu odiava como ele usava sua fama de herói para humilhar os outros e se considerar melhor acima de todos e das regras, isso era algo super nojento. Sem contar das brincadeiras de mau gosto que geralmente envolvia garotos menores sendo pendurados de cabeça para baixo. Eu odiava essas atitudes dele.

Porem a partir do quarto ano as brincadeiras dele ficou mais sem graça e sua diversão também passava a duelos com qualquer um, além de garotas ele se tornou um exímio galinha e adorava isso. James amava ter todas as garotas jogadas aos seus pés, e por eu ser diferente delas e ter dado um fora nele na primeira vez que me chamou para sair virei um tipo de desafio. “A Garota que ele tinha que conquistar”.

O jogo começou, e sempre que a garrafa virava para mim eu pedia desafio. (porque sempre que eu participava sobre um jogo desses as perguntas eram sempre relacionadas à Potter e eu estava cansada dessas perguntas idiotas)... Tive que fazer um dança sensual, contar uma historia minha que ninguém sabia, (Contei uma de quando eu tinha 10 anos antes de descobrir que era uma bruxa, o meu vizinho Matt e eu estávamos brincando no parquinho quando ele me puxou para uma moita e me mostrou seu... E pediu pra vez a minha... só que eu acabei dando um belo de um tapa na cara do moleque), tive que contar um segredo de uma pessoa (Contei que Remo namorou com Pietra no ano passado por uns quatro meses), e quando decidimos fazer só mais uma pergunta e irmos dormir a garrafa para em mim peço desafio e Remo querendo se vingança por eu ter contando seu segredo diz “Beije James” com um sorriso maroto no rosto e eu olho pra ele com meu melhor olhar “vou te matar”.

Mas como desafio é desafio, eu o beijei... E foi um dos melhores beijos da minha vida por um segundo esqueci onde estava que tinha pessoas ali, Merlim como ele beijava bem... Merlim como James beijava super bem... Merlim eu estava beijando James... Merlim eu estava gostando... Separei-me dele e voltei a meu lugar, ele me encarava sorrindo e saiu da sala gritando pra quem quisesse ouvir “Eu peguei Lilian Evans, Eu James Potter peguei Lilian Evans” Grita aos quatro ventos.

Eu me retirei bufando da sala, aquilo doeu, tá eu sabia que não passava de mais uma na grande lista dele, mas por mais que eu negasse eu tinha a esperança de que eu estivesse errada, mas não estava. E aquela foi a primeira vez que fiquei triste por esta certa. O deixei lá gritando para os corredores que ele finalmente tinha conseguido ”pegar” a Evans e fui para a Torre de Astronomia.

As estrelas naquele dia brilhavam intensamente no céu e fiquei as encarando perguntando a elas o porquê da minha tristeza por James ter agido como o James que sempre soube que ele era. O que doía não era o fato dele ter gritado, mas sim que aquele grito era de vitória não de felicidade. Potter tinha passado exatos sete anos tentando alguma coisa comigo e quando consegue- mesmo que por meio de um jogo- age como um idiota, que eu sabia que era só que às vezes eu pensava que tinha alguém incrível escondido por traz de toda aquela idiotice. Afinal Remo sendo ele Remo Lupin não seria amigo de alguém sem um pingo de escrúpulos, seria?

Afastei James dos meus pensamentos (ou melhor, tentei) e saí da Torre de Astronomia indo em direção a Torre da Grifinória, quando chego perto vejo Potter se AGARRANDO com uma ruiva. Ele poderia ficar com quem quisesse, mas de todas as garotas de Hogwarts ele tinha que pegar logo uma ruiva? O irônico, é que no inicio do Quarto Ano quando eu afirmei que nunca ficaria com ele, pois nunca seria mais uma em sua lista ele me prometeu que eu era a única para ele e que como “prova” disso na lista dele só caberia uma ruiva, eu. Obviamente tal promessa só valeria até que ele conseguisse com meu beijo. Não aguento ficar mais tempo olhando aquela cena e volto para meu refugio, Torre da Astronomia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogios? Criticas? Deixe um rewies.